quinta-feira, novembro 09, 2006

Desafio das manias

A Angela "apanhou-me".... e pediu para aceitar o Desafio das Manias.
Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.
Então aqui vai:
1º- quando saio de casa acho sempre que me falta alguma coisa;
2º- ler enquanto ando na rua (sim, já fui contra alguns objectos...);
3º- quando escrevo um poema acho sempre que está horrível e apetece-me apagá-lo;
4º- comer depressa, andar depressa, sempre com pressa...;
5º- mandar um milhão e meio de sms ao meu marido todos os dias!
Agora é a vez de:

Farinho
FF
João Filipe
Isabel
Melinha

7 comentários:

Isabel disse...

Querida amiga, o Corvo negro tambem já me desafiou, por isso expecialmente para vocês os dois estou neste momento analisando as minhas manias e hoje ainda ou amanhã no máximo as publicarei.

Gira esta ideia e eu não sei mesmo resistir a um desafio.

Beijinhos.

Isabel

João Filipe Ferreira disse...

ehehehe
lindona ja respondi no meu blog ao teu desafio:)
ehehe e fico felzi por estares bem e feliz..
gosto mesmo muito de ti bem:)
beijinho enormee poetisa mais linda:)

Farinho disse...

Já publiquei a sua ideia, que aliás acho o maximo.

A vera tem um coração de ouro, tal como a Angela, é bom saber que existem pessoas assim.

Beijocas.
Sónia

Anónimo disse...

Tempos atrás publiquei minhas manias, todos as temos não é mesmo? rss
Gostoso saber mais um pouco dos amigos, adorei.
lindo dia flor
beijossssssssss

Maria disse...

Mas que desafio...assim que tenha tempo e possa reflectir vou publicar eheheh...vais-te surpreender!!

Beijo

FF

Ricardo Rayol disse...

isso já rolou por aqui na terra brsailis.. hilário

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado