quinta-feira, novembro 09, 2006

Desafio das manias

A Angela "apanhou-me".... e pediu para aceitar o Desafio das Manias.
Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.
Então aqui vai:
1º- quando saio de casa acho sempre que me falta alguma coisa;
2º- ler enquanto ando na rua (sim, já fui contra alguns objectos...);
3º- quando escrevo um poema acho sempre que está horrível e apetece-me apagá-lo;
4º- comer depressa, andar depressa, sempre com pressa...;
5º- mandar um milhão e meio de sms ao meu marido todos os dias!
Agora é a vez de:

Farinho
FF
João Filipe
Isabel
Melinha
Enviar um comentário