terça-feira, novembro 07, 2006

És meu Amor

És feiticeiro poderoso,
Quando me lanças teu olhar e me sorris
Com tua magia, que mais não é que teu amor!
Fazes-me sentir feliz!

És deus do Olimpo,
Quando me dás a tua mão,
Símbolo da tua enorme bondade.
E do teu grande coração!

És natureza maravilhosa,
Que me envolves em teu redor,
Com força e delicadeza,
Rodeando-me de amor!

És Verão, Primavera!
Tens a força de um leão.
És o ser que preenche,
O meu apaixonado coração!

És quem me faz feliz,
Um marido de coragem,
Minha alma gémea, meu amor,

Assim te presto esta homenagem!

11 comentários:

PAULO SANTOS disse...

Fico a contemplar esta fabulosa homenagem...
este desejo..

e retiro-me em silencio

um beijo

Paulo

João Filipe Ferreira disse...

que linda homenagem:)
aposto que ele adorou:)
só tu mm:)
beijaooooooooooo

Farinho disse...

Vera, mais uma vez peço desculpa, estava até com receio que fica-se chateada comigo.
Eu tambem tenho um casamento feliz, mas o meu marido foi o meu primeiro namorado desde os 16 anos, e os poemas que escrevo são em parte de situações vividas desde essa altura, eu escrevo todos os poemas conforme o meu estado de espirito, alguns desses poeamas têm 11, 12 anos porque eu guardo-os todos e então eu pensei que os seus tambem fossem situações vividas por si.

Fico muito feliz por si.

Um beijo muito, muito, muito grande.

Anónimo disse...

Que linda homenagem a um grande homem lutador e vencedor!

Tens um desafio no meu cantinho... Teve de ser...

Beijo grande minha querida amiga e já agora um beijo também para o homenageado!

Pierrot disse...

E fico assim, como que meio tonto, depois de ler estas tuas palavras...

O amor é mesmo uma coisa maravilhosa, capaz de nos fazer escrever coisas lindissimas...parabéns.

Bjos daqui

Eugénio

venus disse...

que bela homenagem...
beijinhos

OLHAR VAGABUNDO disse...

linda homenagem....
beijo vagabundo

Nilson Barcelli disse...

O teu marido deve ter ficado babado... pudera, com essas palavras qualquer um ficava derretido.
Gostei de ler.
Beijos.

Daniele disse...

Minha Doce Amiga Vera,

Belíssima a homenagem em forma de versos que presta ao Amor, ao sentimento que á pelo seu Amado!

Beijos,
Dani

[[cleo]] disse...

Que lindo!!
Há que mimar os maridos... gostei de ver e de ler!
Ele, deve estar babado... orgulhoso!

Beijinho soprado

Maria disse...

Que lindo amor deves ter, que linda homenagem que lhe fazes!
Vive-o intensamente, como mereces.
Uma boa noite