quarta-feira, junho 03, 2009

Cleo e José Torres em Lisboa, no Sábado

O autor, José Ilídio Torres e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Diário de Maria Cura”, a ter lugar no Auditório sito ao Campo Grande, 56, Lisboa, no próximo dia 6 de Junho, pelas 16:00.
Esta sessão contará com impressões sobre a obra de Lurdes Dias (Cleo), Magda Pais e Vera Sousa Silva: três mulheres à volta de um livro.
e...


A autora, Lurdes Dias (Cleo) e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “In Pulsos”, a ter lugar no Auditório sito ao Campo Grande, 56, Lisboa, no próximo dia 6 de Junho, pelas 19:00.
Obra e autora serão apresentadas pela escritora Mel de Carvalho.

Nascida em Lisboa, é numa pequena aldeia (Pai das Donas, Arganil) que passa a sua infância e adolescência em permanente contacto com a natureza no seu estado mais puro. Frequentou a Esc.Sec. de Arganil até ao 9º ano. Mais tarde, regressa a Lisboa, mas sempre com a sua alma presa ao campo, que lhe marcou uma etapa importante da vida. Com a descoberta das novas tecnologias e das ferramentas que as mesmas lhe davam para abraçar o mundo, não hesitou e começou a dar vida a um outro “eu” que habitava dentro de si, mas que até então desconhecia… Criou o seu primeiro blogue na Internet, chamado ECOS, e se mostrou ao mundo sob o “nick” de medusa, começando assim uma caminhada fascinante pelo mundo das letras. Mais tarde conheceu alguns sites de poesia e ingressou neles, partilhando os seus escritos singelos, e que ao mesmo tempo ia publicando no seu blogue principal, IMPULSOS (http://impulsosdalma.blogspot.com). Participou em algumas publicações colectivas, mais precisamente nos livros: “A Arte pela Escrita”, “Colectânea 2008 Luso Poemas” e “Nas Águas do Verso”, todas elas promovidas pelos sites de que faz parte, Luso Poemas e EscritArtes. É conhecida no mundo cibernauta pelo nome de Cleo e do qual não se pode desligar, por fazer parte de si mesma.

Após o lançamento do livro haverá um jantar no mesmo local, para todos que queiram participar!
Enviar um comentário