terça-feira, dezembro 01, 2009

Lançamento de Traços do Destino e outros contos





No passado sábado, 28 de Novembro, pelas 16 horas, foi o lançamento do meu livro "Traços do Destino e outros contos", ao mesmo tempo do livro "Quase do Feminino" do poeta António M. R. Martins. Deixo aqui algumas fotos do lançamento.


Quero aqui agradecer à editora Temas Originais, pela belíssima tarde que nos proporcionou, e ao escritor Carlos Teixeira Luís, que tão bem falou do meu livro, deixando-me ainda mais orgulhosa dele!


Um agradecimento especial ao Poeta Vítor Cintra, que assinou o prefácio do meu livro e a todos que estiveram presentes e ajudaram a que a tarde fosse ainda mais especial.


Agradeço também a todos que, embora sem estarem presentes fisicamente, me fizeram chegar mensagens de felicitações.


O meu livro "Traços do Destino e outros contos" pode ser encontrado numa destas  livrarias, ou pode pedi-lo para svera.silva@gmail.com


Obrigada a todos!




5 comentários:

Maria disse...

Não pude estar presente. Era um dia diferente...
Desejo-te um enorme sucesso com este teu novo livro, Vera. E um dia destes vais dizer-me onde o poderei adquirir...

Beijinhos

OUTONO disse...

E eu não estive...vá lá não me excomungues...do teu clube.

Um sucesso...é o mal que te desejo. E ainda pior, como te quero esquecer de vez...exijo um autografado...fixe!?

Beijinho

Mar Arável disse...

Bjs tantos

e sucessos merecidos

Anónimo disse...

eu estive lá e adorei
foi muito bonito
e tenho o livro já o li
é delicioso quero mais
um beijo da manocas chau
e muito muito sucesso
e boas vendas

Manu disse...

Olá Vera! Venho aqui apenas para parabenizá-la pelos belos contos que nos ofereceu neste "Traços do destino". Para uma primeira...?... abordagem neste género literário...
Beijos.