domingo, junho 27, 2010

Às vezes...



Às vezes beijo-te os olhos com sorrisos e mergulho no bater no teu coração. Fico assim, meia tonta, sem saber bem o que dizer, sem saber o que pensas...
Às vezes imagino que sentes o mesmo que eu e abraço-te com o pensamento. Então ficamos assim, juntos, unidos, como se fossemos um só.
Eu sei, eu bem sei que tenho uma imaginação muito fértil, que não interpreto bem os sinais, ou que os vejo como queria que fossem. Eu sei! Mas deixa-me ser assim, meia menina, meia mulher, meia de cabeça na lua...
Às vezes sonho contigo. E sim, sonho contigo acordada, mas é tão real, que chego a sentir o teu perfume, o teu cabelo entre os meus dedos, a tua pele no meu rosto, os teus lábios na minha língua ávida de ti. E então... e então sabes bem o que acontece a seguir, quando me deixo levar pela imaginação. O mundo não respira por breves momentos e acontece apenas magia.
Às vezes, quando ouço a tua voz, as palavras transformam-se e saem apenas vocábulos confusos, que me entram nos ouvidos como palavras de amor.
Às vezes sei que sou mesmo tonta e odeio-me por ser assim, mas insisto em beijar-te os olhos com sorrisos, em ser apenas eu, apaixonadamente mulher.

Vera Sousa Silva




6 comentários:

Maria disse...

Continua a abraçá-lo em pensamento. porque é tão bom...

Beijos, Vera.

Mar Arável disse...

Beijar

também com sorrisos

Bj

Daniel Aladiah disse...

Querida Vera
Lindíssimo texto de amor, revelando uma alma cheia dele...
Um beijo
Daniel

voou de águia disse...

...As vezes fico a pensar, a sonhar e a desejar vc aqui... também transcendo a amar. Será pecado amar assim, que me vara a alma e faça poeira, sufoque as narinas, ainda assim te amo. Amiga esse é o grito da energia do amor, insegurável, é livre, graças a deus.Beijos e linda semana.

Heduardo Kiesse disse...

olá Vera!

apenas para te dizer que ontem estive com o teu livro na mão lá na biblioteca, hei-de voltar...

um beijinho muito grande
do Heduardo


parabéns!! :-)

Joao norte disse...

Uma tontice saudável.