sexta-feira, junho 25, 2010

E foi assim na Amadora...

Foi uma tarde bonita, entre amigos e sorrisos!

Agradeço ao Exmo. Senhor Vereador da Cultura Dr. António Moreira e à Dra. Cecília Neves, pela oportunidade de estar presente com "Traços do Destino e outros contos" no primeiro aniversário da Biblioteca Fernando Piteira Santos, na Amadora, a minha cidade.

Quero agradecer também à editora Temas Originais por ter acreditado em mim e no meu livro, ao Carlos Teixeira Luís, que o apresentou divinamente, ao Vítor Cintra, que me deu a honra enorme de escrever o prefácio.

Obrigada a todos vocês que leram ou estão a ler o livro, e têm estado presentes na minha vida.
























A TV Amadora (a quem também agradeço) esteve presente e fez uma reportagem que vos convido a ver aqui, clicando na imagem acima.

Um abraço a todos!

Vera Sousa Silva







2 comentários:

Mel de Carvalho disse...

Veruska linda,
mereces isso e muito mais. O tio-Sócrates diz que temos de nos instruir e, nesse sentido, "mandou" a Melzinha à escola aos Sábados ... pois é amiga, até Agosto "Técnicas de Gestão de Conflito"... :)
se algo te correr mal, já sabes, a Mel medeia .... rsrs

Parabéns Veruska, o livro é excelente e espero o próximo com ansiedade.

Beijo
Mel

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Olá Vera, muitos parabéns pelo teu livro de contos. Estive a ver o vídeo e fiquei com muita vontade de ler este teu livro. Vou procurá-lo aqui no posto de venda habitual e se não conseguir entro em contacto contigo. Pode ser?

Beijinho grande