terça-feira, junho 15, 2010

"Traços do Destino" na Amadora




Queridos Amigos,



no próximo Sábado, dia 19 de Junho, pelas 15 horas, será a apresentação do meu livro de contos "Traços do Destino".



Gostaria muito que estivessem presentes.



A apresentação está integrada no 1º Aniversário da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos da Amadora e é muito especial para mim, porque é uma apresentação na minha terra.



O Poeta e amigo Carlos Teixeira Luís estará mais uma vez a meu lado para apresentar a obra, que tem a chancela da Temas Originais.



Um abraço e obrigada a todos






O Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Joaquim Moreira Raposo, a autora, Vera Sousa Silva, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Traços do Destino”, a ter lugar na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, sita na Avenida Conde de Guimarães, 6, Reboleira na Amadora, no próximo dia 19 de Junho, pelas 15:00.



Obra e autora serão apresentadas pelo poeta Carlos Teixeira Luís.



Após esta sessão, que integra as comemorações do 1.º Aniversário da Biblioteca Municipal Fernando Pinteira Santos, servir-se-á um Porto de Honra.




Traços do Destino
(Contos)



Sinopse: Vera Sousa e Silva relata-nos, em linguagem fácil mas profundamente humana, as emoções com que constrói cada uma das suas personagens e lhes empresta um cunho de autenticidade. (do Prefácio, por Vítor Cintra)




Vera Sousa Silva nasceu em Lisboa, a 27 de Janeiro de 1974. Em 2007 lançou o seu primeiro livro de poesia "Pétalas Soltas" pela Corpos Editora e, em Fevereiro de 2009, "Amar-te em Silêncio", pela Edium Editores. Em 2007 participou na antologia de poesia do site Luso-Poemas no género poesia e, em 2008, com prosa poética. Escreve com assiduidade no seu blog (http://www.prosas-e-versos.blogspot.com/) e no site de poesia: www.luso-poemas.net. No mesmo site participou em alguns concursos, vencendo em Dezembro de 2006 o Concurso “Poema de Natal” e em Junho de 2008 o “Concurso do Vinho”, ambos na vertente de poesia, o que, desde 2006, lhe valeu o direito a condição de Membro de Honra.

Sem comentários: