terça-feira, novembro 28, 2006

Silêncio


Shiuuu!
Fica aqui comigo, em silêncio...
Não digas nada agora!
Dá-me a tua mão, olha-me nos olhos,
Ouve o som da minha alma que chora!

Shiuuu!
Ouves finalmente o que sinto por ti?
Um puro amor, tão grande querer...
Por vezes, quando estás longe,
O meu peito, de saudades, chega a doer.

Shiuuu!
O silêncio vale mais que todas as palavras.
Mostra-me, faz-me sentir o que sentes por mim!
Tira-me este nó maldito do coração
Apertado, como as fitas de cetim.

Shiuuu!
Estou farta das vãs promessas que me fazes,
Feres-me os sentidos, soam a traição.
Só aceito agora as tuas juras de amor eterno,
Se as fizeres com a alma e o coração.

Shiuuu!
Diz-me em silêncio quanto me amas...
Escuta a minha alma, ouve a minha dor!
Afasta os maus presságios do nosso caminho,
Promete-me, com os olhos, todo o teu amor!

39 comentários:

Anónimo disse...

Esse é o silêncio desejado
Que se faça em nós.
lindo dia,flor
beijossssssssss

OLHAR VAGABUNDO disse...

shiuuu...
beijo vagabundo

Anónimo disse...

Lindo, lindo, lindo! Adorei! Este teu silêncio é um silêncio tão intenso que grita por um amor não menos intenso!

É curioso... Disseste no teu comentário que o meu poema te tocou... pois o teu também. Sintonia! :-)

E eu também te admiro muito. Adoro as tuas palavras soltas!

Beijo grande minha poetisa preferida!

Maria disse...

É verdade, um silêncio vale mais que mil palavras...
Amor é também sofrimento...
Lindas palavras Amiga
Tem um bom dia

João Filipe Ferreira disse...

Psiuuuu...ADOREIIIII
e mais nao digo:P

Maria disse...

Palavras para quê? Acho que o silêncio diz tudo...ADOREI


Beijo meu anjo

FF

Anónimo disse...

Apenas o silêncio....
Sem palavras....
Maravilhoso...
Bjokas gandes
Madalena

[[cleo]] disse...

Palavras ditas em silêncio...
Palavras escritas com a alma...
Palavras que desejamos "ouvir"...
Num momento de cumplicidade e calma...
Shiiiuuuuu.....
Escuta...

Beijinho soprado

Ps. Adoro a leveza e a beleza do teu cantinho rosa!

venus disse...

olá
tantas palavras são ditas em silêncio e como é bom sentir que mesmo sem sons duas almas podem conjuga-se perfeitamente...
gostei do teu silêncio

Um Poema disse...

Somos, sem dúvida, um país de poetas.
Vim agradecer a visita e conhecer-te. Mergulhei nos temas e poemas e fui sentindo o que connosco partilhas. Foi bom.
Um abraço

Anónimo disse...

vera
vim conhecer seu espaço, realmente lindo demais, vê se não esquece de mim...

100smog lda. disse...

parabens pelo bom gosto!!!! acima de tudo pelas palavras bonitas q escreves we este poema está lindo ;) ehehehe vamos passando por cá!

Anónimo disse...

Querida!
Obrigada pela visita e carinho deixado nos meus Devaneios!
Teus poemas são divinos! É maravilhoso o dom de escrever...Parabéns!
Quero voltar muitas outras vezes aqui, a procura de inspiração para as minhas humildes brincadeiras com as palavras...
Deixo-te meu award e a esperança de que voltes sempre...
Beijos...muitos...

Anónimo disse...

Esqueci!O meu endereço:
http://nelly.ratts.zip.net
Beijos.. muitos...
Nélly Ratts

Isabel disse...

É lindo.
Como a tua alma.
Branca de pureza.
Rosa de carinhosa.
Shiuu... è lindo!

Até já

Isabel

Farinho disse...

Os olhos são o espelho da alma, muitas vezes um olhar diz mais que mil palavras.


Shiuuuuu... beijocas...

Ricardo Rayol disse...

Como se diz... melhor o silencio do que palavras vãs sem sentido e vazias.

Arauto da Ria disse...

Este silêncio é tão lindo..!
Mesmo para mim que quase nunca gosto dele. Sente-se tanto que dá vontade de gritar por alguem que nos ame e nos deixe amar.
Como foi bom hoje, especialmente, ter vindo ao teu canto.
Um beijo.

Anónimo disse...

Shiuuu!
Cadinho RoCo
http://cadinhoroco.blogspot.com/

Daniele disse...

Minha amiga e Poetisa Vera,

Shiuuuu... Que esse silêncio seja eterno, para que dentro dele tu possas na sua única e perfeita escrita, trazer a nós esse elan, essa magnitude que é a sua Poesia.!

Beijos,
Da amiga,
Dani.

david santos disse...

Olá, Vera!
Que silêncio...
Adorei

Clara disse...

Que se faça o silêncio.
Oi querida, já tem um tempinho que esteve no meu cantinho e eu ainda não tinha tido tempo de retribuir a visita e o carinho. Fim de ano é muito corrido mas, estou de volta e feliz por estar aqui no seu cantinho lindo!

Celebrar a vida é:
somar amigos, experiências e conquistas
dando-lhes sempre algum significado.

Esteja onde estiver,próximo ou distante,
quero conservar para sempre
a beleza da nossa "amizade".
Pq sei q vc é Especial!!!

E por isso desejo que seu fim de semana seja
Especial!
Beijos

Anónimo disse...

Vim visitar e ver como se «fica aqui comigo, em silêncio», para apreciar este lindo poema, pois o silêncio é a melhor forma de comunicação. Bom fim-de-semana para ti.

Anónimo disse...

Muito bonito... o silencio por si so ja eh um charme. Colocada em palavras ficou realmente muito bonito. Mas nada disso importa... shiuuu....

Cheguei aqui via o link do post do Cadinho.

Um abraco,

Lys

Fúria das Águas disse...

Oi menina, não me importo não, te linkarei tbm.
Amei , amei, amei o poema, o silencio nos diz tanta coisa, coisas que as palavras as vezes não conseguem dizer.
Um beijo e bom fim de semana querida.
Fica bem
Lênia

G. Pinheiro disse...

Não gosto de silêncio, mas o poema é lindo. Você é poeta, hein.

Beijo

Carlos Henriques disse...

Voltei...com o coração repleto de gratidão pelo carinho deixado no meu blog...ainda sem a capacidade de argumentar... mas se o indiana jones encontrou a arca da aliança eu voltei cheio de esperança. Obrigado.

DE-PROPOSITO disse...

De que vale perdir a alguém para se calar, se por vezes o silencio faz mais barulho do que uma vozearia infernal.
E as palavras que são ditas em silencio tem muita força e são muito sinceras. Quantas vezes se diz no silêncio 'eu te amo', e nestas palavras ditas, mas que ninguém ouviu há muita ternura, carinho e tudo o que a magia de gostar de alguém pode fazer.
Fica bem.
Manuel

Nilson Barcelli disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nilson Barcelli disse...

Estás a escrever cada vez melhor os teus poemas.
Estás mais solta, menos presa a rimas e a métricas. As tuas palavras soam bem e sabe bem ler o que escreves. Parabéns.
Beijos.

Maria disse...

schiiiiiuu
boa noite (em sussurro)
tem uma boa semana

HelloCátia disse...

venho dar beijocas e uma boa semana :)))))!!!

Anónimo disse...

No silêncio dizemos tanta coisa, com a magia de um olhar...
Está belíssimo :)
Beijoca.

Velutha disse...

Shiuuuu!
Tá-se bem aqui!Bonito poema!
Beijinhos

Pierrot disse...

E que palavras tão bonitas diz o teu coração.
Este blog é um poço de poesia.
É uma poesia franca e directa mas linda cara amiga Vera
Bjos daqui, que eu aqui fico contigo em silêncio
Bjos daqui
Eugénio

Anónimo disse...

lindo, lindo, lindo!
como o poema ja disse...
um silêncio às vezes vale mais que mil palavras.

:*'s

Anónimo disse...

Olá és linda uma pessoa pura com uma leveza no coração tu o que saí de ti é belo!!puro!!singelo!! beijinho de uma amiga perdida no tempo

Saramar disse...

Menina, que coisa mais linda e doce!
Estou encantada com tantos versos lindos que encontrei aqui neste cantinho romanticamente colorido de rosa.
Adorei.
Beijos

Anónimo disse...

Mais um lindo poema que expressa bem o que se sente em alguma altura da nossa vida, conseguiste focar exactamente os sentimentos que percorrem a alma quando nos sentimos assim....
Beijo.