quarta-feira, janeiro 20, 2010

Traços do Destino e Vida na Internet no Porto








Caros Amigos,


no próximo dia 30 de Janeiro, pelas 16:00, no Ateneu Comercial do Porto (Rua Passos Manuel, 44, Porto), será a apresentação do meu livro "Traços do Destino e outros contos".  O apresentador do meu livro será o escritor José Torres, um grande senhor da Palavra, que eu muito admiro.
Ao mesmo tempo, a minha grande amiga Magda Luna Pais apresentará o seu livro Vida na Internet, apresentada pelo Dr. Ivo Dias Sousa.


Agradeço a todos que possam estar presentes!




12 comentários:

Maria disse...

Não vou poder ir ao Porto. Nem tenho o teu livro, ainda... mas espero ter um dia destes.
Muito sucesso para dia 30!

Beijinho, Vera

Mar Arável disse...

Tudo pelo melhor

Aguardo cá em baixo

Bj

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!

Se puder apareço com prazer!

beijinhos

Isaías Carriço disse...

Prezada Vera Sousa,

Parabéns pela edição. Não esqueça de visitar-me.Vou registrar o lançamento do seu livro no meu blog.

Abraços
Isaías
www.contosrodolforios.blogspot.com

Espaços abertos.. disse...

Teria imenso prazer em estar presnte, mas vivo longe e o meu trabalho não me o permite.
Aguardo-o nas livrarias..
Muito sucesso.
Bjs Zita

PAR Procure Ache e Resolva disse...

Tentarei estar presente.
Desejo-lhe sucesso
Parabens

António MR Martins disse...

Aqui vai ser proporcionado um excelente evento a todos os que puderem estar presentes.

As maiores felicidades e um grande beijinho de amizade.

António MR Martins

Lamartine DIas disse...

Felicidades pelas terras cá do Norte. Que o livro consiga ter o êxito que pretendes!

* disse...

Desejo as maiores felicidades para este momento especial. Será por certo brilhante e cheio de magia, salpicado pelo imenso talento que transpira das tuas palavras.

Parabéns e ...break a leg :)

Daniel Aladiah disse...

Querida Vera
Feliz aniversário! E parabéns por mais um livro.
Um beijo
Daniel

Maria disse...

Hoje deixo-te aqui um beijo. Muito especial. Tu sabes porquê...

:))

Alvaro Oliveira disse...

Olá Amiga Vera

Minha visita tem uma finalidade muito especial!...
TRAÇOS DO DESTINO.
Pois bem, prezada amiga, terminei
a leitura de seu livro. E não podia
deixar de tecer umas breves palavras sobre o mesmo.
textos muito bem definidos, que
inicialmente proporcionam uma leitur suave, para nos oferecer
no decorrer da leitura, uma maior
profundidade e intensidade no
desenvolvimento do comto, ctiando no leitor, um suspense que entusiasma o leitor a prolongar a leitura até ao fim do próprio tema.
Em cada conto, deparamos com um final muito imaginativo e bem descrito. Se alguns são reais e outros imaginários, em todos encontramos uma bela história da vida. Este livro revela o talento
e a capacidade da autora.
Os meus mais sinceros parabéns.

Beijinhos
Alvaro
http://alvarooliveira-poesia.blogspot.com