quarta-feira, fevereiro 03, 2010

1º aniversário da Temas Originais

Temas Originais tem o prazer de o convidar a estar presente na sessão comemorativa do 1.º Aniversário da Temas Originais, a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, Lisboa, no próximo dia 6 de Fevereiro, a partir das 16:00, onde ocorrerá o lançamento da “I Antologia Temas Originais”, referente aos livros editados em 2009.





Pois é! A minha editora, a Temas Originais, completa um aninho! Uma editora à qual me orgulho de pertencer, por tudo o que tem feito por mim como autora e principalmente pelo meu último livro "Traços do Destino e outros contos".
Encontro-vos por lá, sábado!





1 comentário:

Maria disse...

Com muita pena minha ainda não é desta que nos encontramos... estarei no Oeste, numa reunião, nesse dia e a essa hora.

Todo o sucesso para o evento.

Um beijo.