sábado, outubro 21, 2006

Inspiração


Encontrei em ti amor ardente,
Fazes parte de mim, do meu mundo,
Não sais da minha alma um segundo,
Meu coração me dita o que sente.

E se não tenho papel onde escrever,
Ficas tu gravada em pensamento,
Como se eu pudesse esquecer tal talento,
Que depositaste tu em todo o meu ser.

Que momento de gloriosa alegria,
Quando sais finalmente por minha mão!
Apaixonante, bela, por magia!

Apenas sinto uma réstia de nostalgia,
E aguardo em silêncio nova inspiração,
Que só tu me trazes, minha poesia!

10 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Linda a tua inspiração.
Gostei de te ler. Li quase tudo o que publicaste nestes 2 meses e vi que estás cada vez melhor à medida que vais escrevendo.
Escreve muito, pois só assim vais melhorando. Não há outra forma...
Bom fim-de-semana.
Beijos.

OLHAR VAGABUNDO disse...

sim,estavas mesmo inspirada:)
beijo vagabundo

PAULO SANTOS disse...

o meu silencio expressa o imenso prazer que senti ao ler este poema...

Um beijo doce para ti!

Paulo

Anónimo disse...

Mas que linda inspiração minha poetisa maravilhosa!

Que a sensibilidade que tu tens continue a transbordar naquilo que escreves!

Beijo enorme da tua admiradora que tanto te deve!

Anónimo disse...

Neste sábado ao som cadente da chuva que embala, visito as páginas que mais aprecio e cuja qualidade me atrai. Parabéns e bom fim-de-semana, pois aqui descanso os olhos no teu magnífico blogue. Lindo poema.

Mina disse...

A inspiração chegou ao sítio certo.
Uma boa semana... continua! :)
Beijoca.

Maria disse...

Que linda a tua inspiração meu anjo, adorei!!

Fico sempre pasmada a ler-te

Beijo e continua sempre a encantar


FF

Carlos Henriques disse...

Que inspiração...Lindo mesmo.
Gostei
**beijos**

Anónimo disse...

k posso dzr?...esta lindo do principio ao fim :o) e amei a imagem parabens ta mt lindo
bjinho

Anónimo disse...

Just bring about this forum via google. Ready to join you. I came here to learn your cant . thanks all.