segunda-feira, março 05, 2007

Palavras de Amor

Não há palavras de amor tão abrangentes
Que digam tudo o que sinto por ti,
Só dizendo-te mil, todas diferentes,
Perceberias o amor que nunca te escondi.

Amo-te hoje, amanhã, ontem…
Em cada dia da minha alegre vida!
Amo-te até que finalmente se esgotem
As palavras e a letra adormecida!

E quero-te, com uma força abismal,
Sempre a meu lado, meu terno marido!
És o meu deus, absoluto e genial,
E por te amar a vida faz sentido.

E desejo-te, com um desejo e sofreguidão,
Teu corpo, tua alma, teu ser em mim!
És o senhor supremo do meu coração,
Soberano do meu reino até ao fim.

E venero-te, por todos os feitos grandiosos,
Por cada passo em frente que deste.
E se existem homens maravilhosos
Estás entre eles, por tudo o que fizeste!

E adoro-te! E como te adoro!!!
Mas tanto, com tamanha paixão!
Se estou longe de ti choro
Até voltares e derrubares a solidão.

Como te amo tanto, com ardor,
Meu príncipe encantado, minha alegria!
És e serás sempre o meu grande amor
E a ti dedico esta doce poesia!
Vera Silva

49 comentários:

Mina disse...

Sensacional! Quem tem um amor assim, sabe o segredo da felicidade :)
Bjs, boa semana!

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

Palavras de amor o Mago aqui encontrou, para um marido afortunado assim se destinou, em sentimentos de entrega neles divaguei, nestes poemas encantados algo recordei.

Perdoa-me assim aqui entrar, mas com palavras assim, o Mago não se pôde silenciar.

Sonhos Mágicos

Anónimo disse...

Magnifico Vera, como sempre.
Sabes bem transmitir o maor que tens certamente para dar aos outros.
Bjokas gandes
Madalena

Ricardo Rayol disse...

A primavera está no ar trazendo belissima homenagem e declaração... mandou muito bem :-)

Plum disse...

Que lindo!lindíssimo!*

Fúria das Águas disse...

Linda homenagem menina, que a vida continue a te dar todo este amor merecido.
Voltei depois de um tempo ausente.
Um beijo fica bem
Fúria

Leticia Gabian disse...

Tanta Paixão nas tuas palavras....adorei!

Parabéns pelo teu livro e, mais uma vez, perdoe a confusão que fiz contigo, lá no Som&Tom, tá?

Tudo de bom e muito sucesso.

Beijinhos

Farinho disse...

Bonita essa declaração de amor, que continue sempre assim pra o resto das vossas vidas, mereces tudo de bom.

Beijocas

Mila disse...

Lindo ...parabéns.
Quem assim ama merece em dobro...:O)

Alexandre disse...

«E adoro-te! E como te adoro!!!
Mas tanto, com tamanha paixão!
Se estou longe de ti choro
Até voltares e derrubares a solidão.»

Bom, escolhi esta quadra mas podia ter escolhido outra, o poema está fantástico!!!! Como só podia estar...

Beijinhos!!!!!

Clara disse...

Oi querida! Seu cantinho sempre lindo heim???
Passei para matar a saudade e avisar que já estou de volta ao meu cantinho.
Aproveito pra te deixar um recadinho:
O amor que há numa grande amizade é como a luz
do dia, clareia o pensamento, anima o coração
e enche a vida de alegria.
O valor que há numa grande amizade é tão caloroso e brilhante
como o sol de verão, a cada dia, cada instante.
O grande amor que há numa grande amizade significa mais
do que as palavras podem dizer porque uma grande
amizade é um milagre que abençoa
os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida é
ter conhecido você!

Uma excelente semana!!!
Beijos mil

Maria disse...

Querida Vera

Feliz é o homem que escolheste para te acompanhar na vida.
Porque essa verdadeira declaração de amor, e ao mesmo tempo de paixão, desejo e ternura, é uma forma superior de lhe dizeres quanto o amas.

Beijos grandes, um abraço para ele
(e uma bjoca à T.)

Anónimo disse...

Belíssimo hino ao Amor... que os anjos acordem e toquem para ti em saudações intensas! Beijinho

Pierrot disse...

Será por certo um enorme orgulho para o teu marido ler esta prosa.
Nem todos os dias somos alvo de bonitas declarações
Bjos daqui
Eugénio

Farinho disse...

Passei para te desejar um bom dia.

Beijocas

[[cleo]] disse...

Olá Vera!

Que lindo poema dedicado ao amor da tua vida!
Decerto que ele deve ser alguém especial para ti. O teu companheiro de todos os dias, de todas as horas...
É tão bom quando se tem a felicidade de encontrar a alma gémea de modo a que, os dois, se tornem apenas em um!
Gostei imenso desta tua declaração de amor em forma de poesia.

Um beijinho soprado

Vívian Oliveira disse...

Lindo, lindo...
Caramba estou sem palavras...

A cada rima a cada verso o romantismo nos contagia...

Muito bom ler-te..

Abraço!

DE-PROPOSITO disse...

Uma poesia dedicada, com dedicatória. O contemplado deve sentir-se muito feliz. E, não é caso para menos, o carinho expressado através da poesia.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

veritas disse...

Olá Vera!

Ainda bem que te descobri. O objecto de tudo o que descreves com tanta emoção, vibração, ardor... só pode ser, sentir-se, o homem mais feliz do mundo. E tu que amas assim e que o sabes pôr em palavras, tens a minha admiração!

Bjs. Voltarei muitas vezes.

João Cordeiro disse...

Obrigado Vera, pelas tuas sempre simpáticas palavras...


Beijinho sonhador

Anónimo disse...

e o meu desejo voltar a amar com toda essa intensidade...es pura..
e o amor tratou bem de se entregar em ti...ama e se amada....

inspiração disse...

Já me pode visitar na minha nova casa.

Um abraço

Cris disse...

E venero-te, por todos os feitos grandiosos,
Por cada passo em frente que deste.
E se existem homens maravilhosos
Estás entre eles, por tudo o que fizeste!


só assim se pode amar um homem! Parabéns mais uma vez!!!

Bjos
Cris

Manuel Veiga disse...

poema muito doce. sem dúvida. de comer e chorar por mais...

sem-comentarios disse...

Palavras intensas que definem bem o amor sentido :)

muito bonito :)**

Farinho disse...

há três coisas que não voltam atrás...

1 palavra dita...
1 flecha atirada...
1 oportunidade perdida.

Então, diz sempre palavras bonitas,
atira flechas carregadas de carinho e nunca percas a oportunidae de fazer amigos...

Pois são nessas oportunidades que encontramos pessoas maravilhosas como tu.

Beijocas

Maria disse...

Passei por aqui...

Deixo-te beijos

Maria disse...

Hoje, para ti, Vera, Mulher, um grande beijo numa flor virtual

Alexandre disse...

Olá, Vera,

Parabéns por este dia... e por todos os outros que venham a seguir!!!

Beijinhos!!!!

Angela disse...

Alma minha, que linda e intensa declaração de amor esta!!!! O teu marido deve ter ficado... muito, muito feliz com certeza!
É tão bom quando, ao longo dos anos, a chama do amor se mantem viva num casamento.
E se sentes orgulho no teu marido, ele deve sentir precisamente o mesmo em relação a ti.

Desejo que sejam eternamente felizes.

Um grande beijinho para os dois.

Farinho disse...

Querida amiga, um dia feliz para ti.

Passa lá pelo meu blog, está lá uma surpresa, desculpa e diverte-te.

Beijocas

Daniele disse...

Minha tão querida amiga e Poetisa Vera,

Só quem possui um amor deslavado, incomensurado como tu possui, pode nos brindar com poemas que sempre acalentam a alma !

Venho lhe trazer flores, repletas de carinho, ternura, delicadeza, amizade, pq. afinal é o nosso dia !

Beijos na alma,
Da amiga e fã,
Dani

Vívian Oliveira disse...

Feliz dia das mulheres para ti Musa dos poemas...

beijo e lindos dias!

Vívian Oliveira disse...

Ah, não esqueça que eu quero um livro seu.. me diga como posso fazer ou onde encontrá-lo..

bjo!

Cris disse...

Beijinhos e Bom fim de Semana
Cris

lena disse...

sentei-me no teu cantinho para saborear estas palavras soltas

li poesia

não há palavras que possam descrever a beleza de tantos poemas

este poeta brota tanta emoção, onde o amor se sente envolvido em paixão e doces momentos

gostei de te ler

beijinhos para ti

lena

PELADUZ disse...

Boa noite,

Que bom te sentires assim, e saberes retribuída.

bjs.

Anónimo disse...

cada vez mais romântica............

Arauto da Ria disse...

Vera,
que linda declaração de amor, será que o teu maridão não fica babado e derretido com estas belas e sentidas palavras?
Tenho a certeza que sim, pois se assim não fosse tu não sentirias e nem terias inspiração para escrever este belo poema.
Desfrutai do amor e alimentaio todos os dias, pois só assim sereis sempre felizes.
Um beijo.

Anónimo disse...

Vejo que a inspiração poética continua em alta.......

Padre Vítor Magalhães disse...

PODIA SER PARA O DIA DA MULHER!

João Filipe Ferreira disse...

e que lindas palavras de amor...
continua a nos encantar:)
beijinhooo

o alquimista disse...

Olá amiga, passei para te deixar um beijinho e um bom domingo...

Cris disse...

Amo-te hoje, amanhã, ontem…
Em cada dia da minha alegre vida!
Amo-te até que finalmente se esgotem
As palavras e a letra adormecida!


Ai, ai Vera!!!
bjinhos
Cris

Anónimo disse...

Vim timidamente espreitar, e fiquei, como imagina, logo satisfeito pelo que vejo e revejo, está tudo conforme os mandamentos do mais fino gosto e qualidade, como manda “a lei”, com magnífico poema. Quem sabe fazer blogues assim está de parabéns. Óptima semana.

Anónimo disse...

Pois quem ama assim, merece total retribuiçao....
Beijo.

JPAnunciação disse...

Um amor transversal que encontro nestas tuas palavras que sempre arrebatam qualquer coração que te visite.
Um beijo.

Conceição Bernardino disse...

CONVITE


Olá,
Queria convidá-lo para o lançamento do meu primeiro livro de poesia, que se realizará no dia 6 de Abril às 22h30 (Sexta – feira Santa), no Blá,Blá em Matosinhos na rua Brito Capelo nº 1085.
Gostaria muito de ter o vosso apoio e presença pois nem sabem o quanto este momento é importante para mim e a sua companhia me trará mais força.
Gostaria de quem pudesse ir pois tenho os devidos convites e gostaria de saber quem vai estar presente para entregar o convite pessoalmente.
Muito obrigada.
Apareça será um prazer conhece-lo.
Beijinhos
Conceição Bernardino
Aqui fica o meu correio electrónico para quem quiser dar a resposta pessoalmente
conceicao.mami@sapo.pt

Anónimo disse...

ta MT LINDO....GOXTEI MT.....BJOOOOOOOOOO