segunda-feira, fevereiro 26, 2007

O Lançamento




Queridos amigos, depois de tantos pedidos, aqui vos conto como tudo correu...
Foi tudo maravilhoso, um dia que nunca esquecerei! Nunca pensei que corresse tão bem e que fosse tanta gente!
Cheguei um pouco antes da hora para arrumar os livros. Depois perto da hora as pessoas começaram a chegar. Pessoas amigas, família e alguma pessoas de blogs, que nunca tinha visto mas que reconheci algumas imediatamente, o que se torna engraçado e curioso. Também foram pessoas do site Luso-Poemas e outras que a própria Câmara convidou.
Numa mesa sentei-me eu ao meio, a minha sobrinha do lado direito e o Senhor Vereador da Cultura do lado esquerdo. Perto de nós sentou-se a senhora directora da Biblioteca que ía apresentando as pessoas.
Primeiro a minha sobrinha Filipa fez a apresentação do livro, num discurso lindo. De seguida eu... "obrigada a todos por partlharem este dia tão especial comigo". Fui uma vergonha mesmo!!! Depois falou o Senhor Vereador da Cultura. Disse umas palavras bonitas sobre novos autores, sobre a poesia, e ainda leu um poema.
Depois uma amiga leu uns poemas e a minha irmã mais velha leu um também e uma mensagem do meu amigo Cadinho RoCo.
Por fim, eu consegui ler um poema e dizer mais algumas palavras (poucas).
No final passou-se para os autógrafos e o Senhor Vereador quis ser o primeiro, passou-me o livro para a frente e foi o 1º que assinei mesmo!
De seguida viereram muitos mais... Estive lá sentada, a receber beijos, elogios e a assinar livros e livros e livros e a conhecer pessoas maravilhosas!
Entretanto a Biblioteca serviu o tal porto de honra.
O meu marido estava super orgulhoso e a minha filha andou a tirar fotos e estava muito feliz!Agradeço aqui aos meus amigos blogueiros que estiveram comigo: Maria, Alexandre e Vitor e aos Luso-Poetas Pedro Lopes e Vanda. Adorei conhecer-vos!
Um obrigada também a quem não pode estar presente, mas que sei que queria estar e a todos que me enviaram mensagens muito carinhosas, dando-me muito apoio neste momento de nervos!
E um agradecimento muito especial ao meu marido e à minha filha, por tudo o que me aturaram nos dias anteriores!



Enviar um comentário