segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Princesa Feliz



Princesa enxuga os teus olhos,
Minha alegria é ver-te sorrir
Adoro tomar conta dos teus sonhos
E zelar pelo teu terno dormir.

Como gostaria de te dar
Todas as riquezas deste Mundo
E desde o dia acordar
Ter-te comigo cada segundo.

Tomara ser a rainha do mar
Oferecer-te toda a sua imensidão.
Ter a certeza que todos te vão amar
E que manterás sempre esse belo coração.

E se fosse eu que mandasse no céu
Dar-te-ia toda aquela bela cor
O reino da paz seria só teu
E tu reinarias com todo o teu amor.

Minha filha, por ti daria a vida,
És o tesouro que eu sempre quis.
É por te ter agora aqui comigo
Que a minha vida é tão perfeita e feliz.

41 comentários:

Anónimo disse...

mae, gosto muito de ty e dos teus poema. e muito obrigada por este ser para mim. tatyana

Um Poema disse...

Que a Tatiana é amada alguém duvida?...
Felicidades para a "Princesa Feliz" e para a mãe.
Um abraço

João Cordeiro disse...

A coisa mais importante que temos... não é Vera?
Parabéns pelo lindo poema.

http://www.sonhadoremfulltime.blogspot.com/

lena disse...

Vera, doce poeta, faz tempo que leio o teu blog e gosto do que escreves

entro sento-me e aqueço-me nos versos sensíveis da tua bela poesia

hoje comento para te dar os parabéns, a ti por teres sido mãe e à tua princesa filhota que faz anos hoje

parabéns às duas e que a felicidade esteja sempre dentro de cada uma, rodeada de muita alegria

um abraço cheio de ternura

beijinhos muitos e um super dia muito feliz


lena

Maria disse...

Para a tua Princesa, toda a felicidade do mundo nos parabéns que lhe mando.
Para ti, que possas continuar a disfrutar toda essa felicidade em toda a sua plenitude.
E deixo-te um beijo amigo.

Amaral disse...

Princesa e mãe felizes propõem dia de festa!
Que essa felicidade seja duradoura, sempre confiante e pura!

Ricardo Rayol disse...

Que belissima homenagem... emocionou-me mesmo.. quisera eu poder dizer tantas coisas lindas assim para minha filhota.

Lia disse...

O amor é incondicional.

Lindo poema.

Beijinhos

Plum disse...

Lindo!Lindo!Lindo!Não há sentimento mais nobre!Simplesmente maravilhoso!*

Anónimo disse...

ESPERO QUE NAO FALTE MUITO PARA ME DEDICAR ...ADORO CRIANCAS...MAS TEIMO EM DEMORAR...PARABENS AO VOSSO AMOR..PARABENS A TUA FILHA...UMA VEZ..OLHEI PARA UMA CRIANCA E DISSE-LHE..VES LA AO FUNDO NA PONTA DA AREIA A AGUA PRATEADA?
-SIM VEJO...
-FAZES-ME UM FAVOR?!!
VAI LA E TRAZ-ME DA AGUA SALGADA UM POUCO DO REFLEXO DO SOL!!!~
ELA FOI----E SEM HESITAR AOS MEUS PES...COLOCOU UM POUCO DE AREIA MOLE...FIQUEI SEM PALAVRAS A NAO SER...
MUITO OBRIGADO...ES UM ANJO..
AS CRIANCAS ...UM TRIBUTO A AMIZADE E AO AMOR QUE ELAS TEEM...GOSTEI MUITO DE AQUI VIR...ATE DEPOIS..

Luna disse...

Parabens para a princesa e a rainha, que no teu castelo sempre encontres felicidade
beijinhos

o alquimista disse...

Noite de chuva, pranto da alma de um triste deus... ou estará a lua a chorar?

Doce beijo

Elsa Sequeira disse...

Oh!! Vera!
Tá lindo muito lindo!!

parabens para as duas!!!


beijinhos!

:))

poeta_silente disse...

Que lindo!
Nada maior do que amor de mãe. E nada nos deixa mais felizes do que ter nossos filhos por perto.
Neste final de semana eu estava com eles. Que alegria.
Beijos
Miriam

Mina disse...

Lindo poema... o amor de mãe inspira palavras reais. Os meus parabéns a ambas :)
Bjs!

Mina disse...

Lindo poema... o amor de mãe inspira palavras reais. Os meus parabéns a ambas :)
Bjs!

[[cleo]] disse...

Olá Vera!

A tua princesa é muito amada e feliz!

Almejas tudo para ela e isso faz de ti uma mãe com (M) grande!!

Parabéns pelo teu poema, é magnífico e cheio de sentimento!

Beijinho soprado

Pierrot disse...

Um hino ao amor de uma mãe, de uma filha...
Parabéns
Bjos daqui
Eugénio

Alexandre disse...

Como há o Dia da Mãe também devia haver o Dia do Filho. E este poema estaria mesmo adaptado a esse dia... mas como todos os dias podem ser dias dos filhos - e deveriam ser - só tenho que te dar os parabéns e dizer à tua filha que tem muita sorte por ter uma mãe como tu....


Beijinhos!!!!

Defensor disse...

Saudações
Uma bela homenagem à sua filha! Uma verdadeira ode de amor maternal.

Parabéns,
Paz e prosperidade à toda a sua família.

Abraços cordiais!

Anónimo disse...

Querida Vera,
Hj mais do que falar da tua poesia, falo de ti: Mãe (tb sou mãe de uma princesa e um príncipe...). Belo é o amor que nos une às nossas "crias". À Tatyana a "Tia" Mel deseja aqui o melhor do Mundo e à Mãe Babada mts e muitos anos para ver desabrochar em pétalas de chocolate e mel, tão linda Princesa ...

Bja doces a ambas
Mel

Arauto da Ria disse...

Querida Vera!
A riqueza dos teus sentimentos é fascinante e tem a particularidade de nos de nos abanar.
Deves ser uma mãe excelente e amas a tua filha, como a minha mãe me ama a mim e acredita que só ela pode ser igual a ti. Mas as mães... são tão lindas!!!
Parabens á tua filha e a ti, ela se hoje ainda não o reconhecer devido á idade, no futuro vai ter um grande orgulho da super mãe que tem.
Um beijo para as duas.

Cadinho RoCo disse...

O amor declarado fortalece ainda maos o propósito em sempre quere-lo mais.
Cadinho RoCo

Daniele disse...

Minha tão querida amiga e Poetisa Vera,

Essa princesa linda, criada por uma rainha que emana todos os sentimentos mais nobres que um ser humano possa ter só pode ser a Mais bela e feliz princesa da terra!

Você é fantástica, maravilhosa,

Minha querida em Portugal tbém houve um manifesto modernista algo em torno de 1910 a 1915, Fernando Pessoa foi um dos idealizadores em Portugal, tu que é ávida pelo conhecimento se procurar saberá tbém desse manifesto ocorrido em Portugal.

Minha querida, obrigada pelos seus comentários, pela sua generosidade e pela sua grandiosidade.

Beijos na sua alma
e na alma da Princesa.

Da amiga e fã,
Dani

JPAnunciação disse...

..."a minha vida é tão perfeita e feliz. "
O que dizer quando assim o é. Parabéns por tamanha entrega e tamanho amor.
Um beijo

Anónimo disse...

Parabéns por uma filhota tão linda!
E linda deverá ser também interiormente tendo uma mãe como tu, terna e apaixonada pela vida.
Que ambas sejam sempre muito felizes!!!
Bjokas para as duas
Madalena

Cris disse...

Vera, sem falsos elogios, a tua filha é linda, e a felicidde e bem estar que irradiam daquele sorriso só mostram que é amada, estimada, acarinhada.. suspeito que por uma mãe igualmene linda, por dentro e por fora. Felicidades às duas.

Beijinhos
Cris

Ana Citadin Johann disse...

Olá amiga...
Td bem?
A qto tempo não?
Pois bem, estou passando porque estava ausente por uns dias, então, como não soube notícias dos amigos, resolvi sabê-los!
Heheheeee


Beijokas mil...
Fique na PAZ plena de Deus!

diabinho disse...

Então,

Os desejos de um Feliz Aniversário para a tua Princesa e parabéns à mamã também...

Beijinhos

diabinho

PELADUZ disse...

Olá,

Parabéns pelo cantinho, poemas e amigos.
A gente se fala.
bjs.

Klatuu o embuçado disse...

Bonito.

Angela disse...

Querida amiga, fiquei muito emocionada com este teu poema. Transborda amor, o amor mais puro que pode existir.
Muitos parabéns à linda princesa.
Muita felicidade para ela e um beijo muito grande.
A ti, que admiro imenso, também desejo toda a felicidade do mundo.

Um beijo enorme.

Cris disse...

Passei por aqui para deixar um beijinho de bom fim de semana!

Cris

Angela disse...

Esqueci de dizer... Adoro esta música dos U2!!!!!

Nilson Barcelli disse...

Amor de mãe bem expresso.
A Tatyana ficou feliz e tu és uma mamã babada.
Bom fim-de-semana.
Beijos.

José Leite disse...

Só tenho uma palavra: LIIII....NDO!!!

Carlos Henriques disse...

Olá Querida Vera
Humm... gostei do que li.
Parabens

"Minha filha, por ti daria a vida,
És o tesouro que eu sempre quis."

Ser MÃE como ser PAI é isto...

**beijos**

Maria disse...

É com um nó na garganta que apenas desejo toda a felicidade do mundo á princesa e á rainha.

Beijo enorme meu anjo

Adoro-te

Manuel Veiga disse...

gostei muito do poema. de uma singeleza cativante...

Farinho disse...

Nada é mais importante que a felicidade dos nossos filhos.


Está tudo bem, a minha filhota esteve doente e como dava más noites não tinha cabeça para nada.




Beijocas.

DE-PROPOSITO disse...

Uma princesa, para ti a mais importante do mundo.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel