segunda-feira, abril 16, 2007

Blogs que me fazem pensar




O meu querido amigo Vitor, do blog
  • Um Poema de Vez em Quando
  • indicou o meu blog como sendo um dos cinco blogs que o fazem pensar.
    É uma honra e um imenso orgulho merecer esta distinção, especialmente vindo de uma pessoa que tanto admiro.
    Esta "nomeação" implica a obrigação de dar a conhecer os cinco blogs que me fazem pensar a mim.
    É uma escolha extremamente difícil, porque entre tantos que adoro, nomear apenas cinco, é realmente complicado e claro que corro o risco de ser injusta...
    Abaixo indico os que escolhi e as razões porque me fazem pensar. São esses os que devem copiar o logotipo do Award para a barra lateral dos seus blogs. Depois cabe-lhes escolher cinco outros blogs e fazer um post a nomeá-los e explicando o porquê da sua escolha.

  • O Cheiro da Ilha
  • (pelas imagens maravilhosas e pela escrita apaixonada da minha querida Maria)

  • Esboço
  • (por ser a minha alminha, minha irmã, minha amiga e porque adoro tudo o que a Ângela escreve)

  • Mulheres de Preto
  • (pela beleza das suas palavras e por tanto que aprendemos com a Daniele, que tem uma cultura fora de série)

  • NimbyPolis
  • (porque com a sua escrita o Nilson faz-me sonhar)

  • Fundamentalidades
  • (por o Alexandre pegar em todos os temas actuais e falar deles, fazer-nos pensar e opinar)


    Agradeço-vos todo o carinho com que me têm tratado.
    Lamento que as regras me ditem que só posso indicar cinco, pois muitos mais haveria a indicar...
    Aproveitem para conhecer os blogs que indico e se o vosso não estiver entre eles, asseguro-vos que está também no meu coração.

    ♥*´¯`*.¸¸.*Beijinhos*.¸¸.*´¯`*♥
    Enviar um comentário