segunda-feira, abril 16, 2007

Blogs que me fazem pensar




O meu querido amigo Vitor, do blog
  • Um Poema de Vez em Quando
  • indicou o meu blog como sendo um dos cinco blogs que o fazem pensar.
    É uma honra e um imenso orgulho merecer esta distinção, especialmente vindo de uma pessoa que tanto admiro.
    Esta "nomeação" implica a obrigação de dar a conhecer os cinco blogs que me fazem pensar a mim.
    É uma escolha extremamente difícil, porque entre tantos que adoro, nomear apenas cinco, é realmente complicado e claro que corro o risco de ser injusta...
    Abaixo indico os que escolhi e as razões porque me fazem pensar. São esses os que devem copiar o logotipo do Award para a barra lateral dos seus blogs. Depois cabe-lhes escolher cinco outros blogs e fazer um post a nomeá-los e explicando o porquê da sua escolha.

  • O Cheiro da Ilha
  • (pelas imagens maravilhosas e pela escrita apaixonada da minha querida Maria)

  • Esboço
  • (por ser a minha alminha, minha irmã, minha amiga e porque adoro tudo o que a Ângela escreve)

  • Mulheres de Preto
  • (pela beleza das suas palavras e por tanto que aprendemos com a Daniele, que tem uma cultura fora de série)

  • NimbyPolis
  • (porque com a sua escrita o Nilson faz-me sonhar)

  • Fundamentalidades
  • (por o Alexandre pegar em todos os temas actuais e falar deles, fazer-nos pensar e opinar)


    Agradeço-vos todo o carinho com que me têm tratado.
    Lamento que as regras me ditem que só posso indicar cinco, pois muitos mais haveria a indicar...
    Aproveitem para conhecer os blogs que indico e se o vosso não estiver entre eles, asseguro-vos que está também no meu coração.

    ♥*´¯`*.¸¸.*Beijinhos*.¸¸.*´¯`*♥

    40 comentários:

    Maria disse...

    Querida Vera

    Meteste-me "em trabalhos"...
    Como é que vou escolher só cinco blogs?
    Já tenho trabalho para todo o dia..

    Muito obrigada pelo award, outros haverá que mereciam mais do que eu, mas fico contente sobretudo "por te fazer pensar"...

    Beijinhos

    Daniele disse...

    Minha tão Querida Amiga e Poetisa Vera,

    Encanto, maravilhosa, dadivosa, que me honra com a indicação !

    Minha amiga que tanto prezo, tenho tanto apreço, carinho e uma admiração infinita.

    E claro que irei passar os blogs, mas também me vejo em uma situação "desesperadora", pois amo todos que estão na minha lista, mas mesmo assim o farei, porque foi uma indicação sua !

    Saudade é uma constante,

    Beijos na alma,

    da sempre amiga e fã,

    Angela disse...

    Minha querida amiga, fico super feliz por me teres distinguido com este prémio. Eu também adoro tudo o que escreves por isso já és a minha primeira escolha! Mas de facto não vai ser fácil seleccionar apenas mais quatro blogs... Vou ter de pensar mesmo a sério (é desta que o meu neurónio vai ter um colapso!).

    Um grande grande beijo para ti, daqueles beijos mesmo grandes!

    Nilson Barcelli disse...

    Cara amiga Vera,
    Obrigado pela tua preferência.
    Muito embora me sinta lisonjeado com a tua escolha, não sei se vou prosseguir com esta cadeia.
    Mas prometo pensar e, o que é mais importante, tentar escrever cada vez melhor, já que não quero que deixes de sonhar ao ler os meus poemas...
    Quanto à tua escrita, estás a fazê-lo cada vez melhor. E se compararmos a tua evolução, desde o teu início até hoje, acho que vais atingir um patamar ainda mais elevado. Para isso bastar-te-á continuar a escrever e a ler bons autores.
    Beijos.

    sónia disse...

    minha kerida vera sao tantos blogs lindissimos k ha por ai k é dificil a escolha!
    mas parabens pela tua escolha, sao mesmo 5 magnificos alguns ja conhecia e adorava tambem!

    beijinhos e nao te preocupes, pois sabemos k estamos todos no teu coraçao e tu no nosso!!

    Ricardo Rayol disse...

    Todos são excelentes

    Anónimo disse...

    Mais que merecida sua indicação minha querida, parabéns, agora irei conhecer os seus indicados, sei que terei muita coisa boa pra ler...
    carinho meu nesse dia,flor
    beijossssssss

    Fúria das Águas disse...

    Minha querida, que bom que gostaste da piadinha rsrrs.
    Quanto ao teu post, fizeste maravilhosas escolhas, só não conheço um dos que vc indicou, mas vou la pra conhecer.

    Um beijo
    Fica bem
    Fúria

    A.S. disse...

    Fizeste belissimas escolhas Vera!

    Um beijo...

    Alexandre disse...

    Vera,

    fico super lisonjeado e isso só me «obriga» a tentar fazer cada vez melhores coisas, pois a «responsabilidade» agora é muito grande!

    Curiosamente houve outro blog que também destacou o Fundamentalidades como um dos 5. Nem sei como é que vou dormir hoje... e agora tenho que escolher 5... que escolha difícil...

    Super beijinhos e obrigado!!!

    Bia disse...

    e escolheste muito bem.
    Um beijo

    Mário Margaride disse...

    Parabéns pela nomeação!
    Também o foste por mim. Atravéz do meu "PALAVRAS SOLTAS" http.//papagaio.wordpress.com
    Passa por lá.

    Beijinhos

    Anónimo disse...

    Gostaria de colocar o teu blog no Culturalworld.
    Se quiser, manda endereço(linque), foto e descrição.
    abcs

    Anónimo disse...

    Olá estou a procura de amigos blogueiros , paraa deixar meu carinho e amizade , meu blog e de poemas de amor , são poemas que pego na net , gostria oferecer meu award e amizade , se possivem um foto para mim DEUSA DO AMOR , o link do site est[a em minha p[agina , aguardo sua amizade , Bjos

    Daniele disse...

    Minha Amiga Encantadora, Poetisa Vera,

    Quando tu puder, dê uma olhadinha no meu blog e veja se eu cumpri a doce tarefa corretamente.

    Hoje irei visitar todos os blogs indicados por ti!

    Beijos na alma,
    da amiga e fã.

    Ana M. disse...

    Obrigada pela tua visitinha ao meu canto.
    Mais uma mulher da poesia!
    Parabéns, Vera.

    Um beijinho

    Carla disse...

    Passei para ver as novidades... Desculpa-me o facto de não te comentar como devia. Abate-se sobre o corpo e a alma o cansaço esta semana .A falta de tempo também nao ajuda, no entanto tento sempre visitar os amigos da blogosfera que me acarinham e visitam. Beijinhos

    sonhadora disse...

    Tempo de ouvir e sonhar.
    Beijinhos embrulhados em abraços

    Espaços abertos.. disse...

    Parabéns minha amiga,tb fostes uma das contempladas e com todo o mérito que o mereces.

    Beijinhos Zita

    david santos disse...

    Parabéns, Vera. Fizeste uma boa escolha,
    Tem uma boa semana.

    Plum disse...

    Mereces!Abracinhos mágicos!!!*

    Anónimo disse...

    Vera, prazer em conhecer teu blog e parabéns pela mercida escolha dele pelo J. Vitor do qual também fui premiada.

    Antes de vir comentar li alguns dos teus post e devo dizer que é pra mim, uma honra estar na mesma lista que você!

    O interessante foi termos sido escolhidas pela pessoa maravilhosa que é o Vitor e nós duas termos indicado um mesmo blog, o da Daniele. Acho que temos afinidades...

    Beijocas e parabéns mais uma vez, pela indicação e pelo blog.

    Luna disse...

    Mereces esse carinho do vitor, o que escreves é lindo , das tuas escolhas só a mulher de preto não conheço vou passar por lá, mais uma vez parabens
    beijinhos

    Unknown disse...

    O Blog está muito bonito. Parabéns.
    Cumprimentos e votos de uma boa semana

    Mário Margaride disse...

    Olá querida Vera,

    Pelos vistos estamos metidos "numa alhada"...

    Foi mesmo difícil fazer escolhas!
    Deixamos sempre muitos de fora...
    Mas tem que ser.

    Muito obrigada pelas lindas palavras...que me dexaste no Canto poético.

    És um amor...

    Beijinhos querida amiga

    Anónimo disse...

    Foram bem escolhidos, assim como o teu o foi. Parabéns Vera... :)

    cacharel disse...

    Boa selecção amiga.

    Beijinhos perfumados**

    Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

    Oi meu anjo,

    Realmente pedir apenas 5, quando são muitos que nos fazem pensar é tarefa dificil, mas creio que tu te sais-te maravilhosamente bem.
    E já agora parabéns, pois o teu foi um dos escolhidos por outro alguém a quem também deixas a pensar....
    Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de paz.
    Bjokas mil e xi - corações.

    Manuel Veiga disse...

    Beijo.

    fizeste excelentes escolhas...

    João Cordeiro disse...

    DESAFIO:

    O meu novo livro já tem título. O enigma é saber se alguém acerta, após a leitura da síntese que apresento.
    Uma pequena ajuda... a foto... e o texto.
    O título está entre "eles"...
    O primeiro a acertar, terá como prémio o original devidamente autografado.

    João Cordeiro

    Cris disse...

    PARABÈNS!!!!!! Mais do que merecido esse Award!!!!!

    Beijinho
    C.

    Pierrot disse...

    Não há problema nenhum.
    Eu gosto de cá ver sem esperar uma espécie de reconhecimento público.
    Gosto e pronto...pudera eu vir cá mais vezes mas o raio do tempo...!
    Bjos daqui
    Eugénio

    Mina disse...

    Então muitos parabéns! Uma vez mais se comprova que escreves muitíssimo bem ;)
    Beijoca e keep up the good work!!!

    PoesiaMGD disse...

    Então, muitos parabéns! Um beijo!

    Daniele disse...

    Minha tão querida amiga e poetisa Vera,

    Venho lhe agradecer por ter me dado outra honra, honra essa em conhecer todos os magistrais blogs que tu indicou, me encantei com Maria, me perdi nos versos de Nilson, li o virtuoso Alexandre, politizado, focando os problemas sociais e da nossa querida amiga Angela eu já conheço, é soberba.

    Obrigada meu encanto por ter me dado essa oportunidade única !

    Beijos na alma,
    da amiga e fã.

    Gi disse...

    Vera, só hoje foi possível vir aqui agradecer a amabilidade da tua visita e das tuas palavras. Eu não sou poeta mas vejo poesia em tudo o que é lugar. O meu mundo é de imagens que povoam os cantos mas recôndidos da minha memórias.
    São algumas dessas imagens que se soltam na leitura de um poema, o encadear de ideias, muitas vezes só com lógica para mim própria que eu tenho no blogue. Gosto de sonhar e fazer sonhar. Por isso a Maria, ela própria uma sonhadora, me indicou. :) Não sou nada de especial. Uma vulgar de lineu como digo no meu perfil.

    Um beijinhos

    o alquimista disse...

    Passei para te deixar um beijinho...

    Fúria das Águas disse...

    Querida amiga, passando pra te deixar um beijo e um ótimo restinho de semana.
    Fica bem
    Furia

    Luci Lacey disse...

    Oi Vera

    Lindo o seu blog, delicado e romantico.

    Obrigada pela visita e vamos continuar a nos visitar.

    Parabens pela indicacao.

    Abraco

    Mila disse...

    Bem merecido, parabéns***