segunda-feira, abril 02, 2007

Desafio

Respondendo a mais um desafio da minha amiga Farinho, do blog Noites de Poesia:

1º - Quem admira?

- O meu marido

2º - O que faço nas horas vagas?

- Horas vagas??? Não sei o que é isso…

3º - Características que mais gosto em mim?

- Honestidade, lealdade

4º - Defeito?

- Insegurança, orgulho

5º - O que não suporto nos outros?

- Mentiras, egoísmo

6º - Um medo?

- Ter algum dia Alzheimer

7º - Uma lembrança de infância?

- Escrever bilhetes com pequenas quadras para toda a família

8º - Uma mania?

- Enrolar uma madeixa do cabelo com os dedos

9º - Uma viagem inesquecivel?

- Grécia

10º - Um homem famoso fisicamente bonito?

- Richard Gere

11º - Livro de cabeceira?

- Neste momento “Mistérios de Lisboa” de Camilo Castelo Branco

12º - A canção da minha vida?

- Circo de Feras, dos Xutos e Pontapés

13º - Sou péssima quando?

- Tenho sono, fico rabugenta como um bebé

14º - Sou boa a?

- Ser mãe, mulher, filha, irmã, tia, amiga…

15º - Desafio:

- Para não ser má desafio quem quiser responder ao desafio!

10 comentários:

Anónimo disse...

Acho que ja te começamos a conhecer um pouco melhor... :)

Beijo.

Embryotic SouL disse...

Olá Vera!
Venho desejar-te um boa semaninha...

Beijo Sentido

Anónimo disse...

Boa, gostei dessa tua última frase.

Bjs

Pode ser k o faça....

sónia disse...

concordo ctg! es uma boa mana!;)

bjs maninha!!

Mário Margaride disse...

Olá Vera!

Gostei das tuas respostas. Vou aceitar o teu desafio, e darei também as minhas, não agora...mas mais logo, ou amanhã. Mas irei responder, descansa...

Beijinhos

PELADUZ disse...

Bom,
Te encontrei no Orkut.
Seja segredo.
bjs.

Alexandre disse...

Gostei desta, heheh:

«- Uma lembrança de infância?

- Escrever bilhetes com pequenas quadras para toda a família»

E do resto tb!!! Mas já era a poetisa a tomar forma!!!

Beijinhos!!!

Farinho disse...

Com que então essa veia poética desde muito nova hã????

Gostei das tuas respostas, só me fazem sentir mais admiração por ti.

Obrigada por teres aceite o meu desafio.

Jinho doce, para alguém muito doce...tu.

Cris disse...

Já em pequenina tinha artes de poeta.... Gostei muito!

Um beijinho
Cris

Delfim Peixoto disse...

Pronto, és um doce, ( quando acordas bem dispposta, né?)
Jnh a ti e a filhota e abraço ao " maridão"!