segunda-feira, abril 02, 2007

Desafio

Respondendo a mais um desafio da minha amiga Farinho, do blog Noites de Poesia:

1º - Quem admira?

- O meu marido

2º - O que faço nas horas vagas?

- Horas vagas??? Não sei o que é isso…

3º - Características que mais gosto em mim?

- Honestidade, lealdade

4º - Defeito?

- Insegurança, orgulho

5º - O que não suporto nos outros?

- Mentiras, egoísmo

6º - Um medo?

- Ter algum dia Alzheimer

7º - Uma lembrança de infância?

- Escrever bilhetes com pequenas quadras para toda a família

8º - Uma mania?

- Enrolar uma madeixa do cabelo com os dedos

9º - Uma viagem inesquecivel?

- Grécia

10º - Um homem famoso fisicamente bonito?

- Richard Gere

11º - Livro de cabeceira?

- Neste momento “Mistérios de Lisboa” de Camilo Castelo Branco

12º - A canção da minha vida?

- Circo de Feras, dos Xutos e Pontapés

13º - Sou péssima quando?

- Tenho sono, fico rabugenta como um bebé

14º - Sou boa a?

- Ser mãe, mulher, filha, irmã, tia, amiga…

15º - Desafio:

- Para não ser má desafio quem quiser responder ao desafio!
Enviar um comentário