sábado, julho 14, 2007

Nomeações...

Queridos amigos, após uma ausência cá venho responder a novos desafios, ou nomeações, que me enchem de orgulho em todos vocês, que mesmo quando estou ausente não me esquecem!

Recebi o Cupido do Amor, da minha querida amiga
Daniele e do meu querido amigo Vítor Cintra



Com esta nomeação tenho de indicar seis outros blogs... Uma tarefa difícil... mas como fui nomeada duas vezes... Cá ficam doze (mas se pudesse seriam muitos mais)!!!

  • A Mudança


  • Por Dentro das Palavras


  • O Cheiro da Ilha


  • Poemúsicas


  • A Poesia de Vítor Cintra


  • O Sol Nasce Amanhã


  • Néctar das Palavras


  • NimbyPolis


  • O Alquimista


  • Horizonte... O Limite


  • Impulsos


  • Just Feelings



  • Recebi também o selo das "7 Maravilhas", das minhas amigas Daniele e Mensageira!
    Agradeço muito esta nomeação, assim como todas as outras. Infelizmente as nomeações para as 7 Maravilhas da blogosfera terminou no dia 07/07/2007... e infelizmente não pude nomear ninguém a tempo... Mas obrigada do fundo do coração por se terem lembrado de mim.

    Aproveito para agradecer a todos os que aqui têm passado e a todos que me enviam mensagens, mesmo eu estando em falta com todos.
    Deixo-vos um beijo e prometo que em breve regressarei em força ao meu e aos vossos blogs que tanto adoro.

    ***Sejam felizes***

    22 comentários:

    Anónimo disse...

    Parabéns pelos prêmios e pelos premiados, merecedores com certeza!
    Bom te ver querida, não suma
    lindos dias
    beijos

    Grey Moon Wolf disse...

    Bem, chegar aqui e ver estas nomeações, mais a qualidade dos textos, deixa qualquer um constragido.

    Parabéns!

    GMW

    PAULO SANTOS disse...

    Um beijo....
    Tambem eu regresso....
    Para pagar uma promessa...

    Paulo

    Manuel Veiga disse...

    beijo. parabéns pelas nomeações. justíssimas.

    Plum disse...

    Parabéns!!!Abraços***

    Mina disse...

    Todos precisamos de tempo: um tempo, ou algum tempo. Que o teu seja proveitoso :)
    Bjs!

    Cris disse...

    Nós esperamos, descansa e VOLTA!!!!

    E parabéns, prémios todos mais que merecidos.

    cris

    Anónimo disse...

    Boas férias...
    Beijo

    lobices disse...

    ...agradecer e retribuir a amável visita e palavras ao meu text "elegia"
    ...um abraço

    Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

    Oi meu anjo,

    Venho hoje mais uma vez aqui para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em teu coração.
    E aproveito mais uma vez para te agradecer a tua amizade que muito prezo e amo, obrigado pela tua presença em minha vida e que Deus te ajude sempre.
    Bjokas mil e xi – corações.


    P.S. Parabéns pelo prémio ele é bem merecido, meu anjo.
    E desde já agradeço também aqui essa tua prenda. Beijos em teu coração.

    Alexandre disse...

    Aqui fica um beijinho!!! Obg pelos mails fantásticos!!!

    Muitos beijinhos!!!

    Daniel Aladiah disse...

    Parabéns, Vera!
    Um beijo
    Daniel

    Defensor disse...

    Salve

    PARABÉNS pelas indicações. São merecidas.

    Abraços, bom fds

    Carla disse...

    Verinha kida
    bigado

    ., . - . - , _ , .
    .) ` - . .> ' `(
    / . . . .`\ . . \ Ofereço uma rosa
    |. . . . . |. . .|
    . \ . . . ./ . ./
    .. `=(\ /.=` toda perfumada
    .... `-;`.-'
    ......`)( ... , para aromatizar
    ....... || _.-'|
    ........|| \_,/o teu Fim de Semana...
    ........|| .*´¨)
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **♥*♥

    Anónimo disse...

    olá! gostei de entrar no teu blog e de ver tanta beleza e parabéns pelos prémios recebidos. eu tmb tenho um blog com poemas de minha autoria e tmb já me nomearam com um óscar em ouro o k me deixou cheia de orgulho pq nada tinha ganho na vida. se kiseres dá uma olhada e diz-me se tmb gostas de algum dos meus poemas
    http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
    bjo
    carla granaj

    C Valente disse...

    Feliz regresso
    Saudações

    Cris disse...

    Então ainda não voltaste, hein?

    beijinho

    Nilson Barcelli disse...

    Parabéns pelos prémios.
    E obrigado por te teres lembrado de mim.
    Beijinhos.

    Odele Souza disse...

    Vim te deixar um beijo.

    Ricardo Rayol disse...

    Ok, maneiro, que as pulgas os infestem rs, cadê teus maravilhosos escritos?

    Maria disse...

    Querida Vera

    Parabéns pelas nomeações. Também eu estive arredia daqui.... em férias....
    E o meu muito obrigada por te teres lembrado de mim...

    Beijinhos

    deep disse...

    prémios merecidos pelas emoções que se vestem de poemas...

    um abraço