quarta-feira, junho 27, 2007

Teu Beijo

Beija-me devagarinho,
Sussura-me palavras de amor, baixinho,
Toca-me com as tuas mãos
Macias, já louco de paixão.
E com teu beijo,
Ah amor! Com teu beijo...
Acende já meu desejo
Toma conta do meu corpo em convulsões,
Desaperta depressa os botões
Que separam a nossa nudez
E vem, mais uma vez
Amar-me assim, intensamente,
Fica dentro de mim e sente
O meu calor...
O meu amor...
Podes gritar, podes gemer,
Eu enlouqueço de prazer
Que só tu me dás,
Quando me mostras que és capaz
De me amar, me possuir,
Até a lua ir dormir.
E depois, já saciados,
Num ímpeto, apaixonados,
Entregamo-nos novamente
Mais devagar...
A suspirar...
Solto o cabelo lentamente
E ofereço-te meus seios, duros,
Nas tuas mãos, e inocente,
Com o olhar terno e puro,
Dou-me inteira, sem pudor,
Gozando cada segundo
Do teu, do meu amor.

63 comentários:

Miguel disse...

e que beijo!

Mário Margaride disse...

Olá Vera!
Belíssimo poema, minha amiga!
Como aliás, nos habituaste.

Deixei-te um pequeno desafio no Canto poético, passa lá, ok?

Grande beijinho!

A.S. disse...

Intenso... poderoso... sensual! Senti cada palavra como uma duave caricia...


Um terno beijo!

cacharel disse...

Querida amiga,
Ao ler-te eu senti, eu vivi o momento... lindoooooooooo!
Maravilhoso entrar neste teu paraíso poetico! ;)

Beijo perfumado*

DE-PROPOSITO disse...

Ah amor, com teu beijo
Acende já meu desejo
..................
Um poema melodioso que irradia ternura.
No entanto (opiniões), creio que não é o beijo que acende o desejo. Ele já está latente, e pronto a desabrochar. O 'beijo' será um atiçar na fogueira.
Fica bem.
E a felicidade juntinho de ti.
Manuel

Amaral disse...

Não um beijo, mas um vulcão de beijos reunidos num só, grito de amor, grito de paixão...
No quente enlace de dois corpos, o Amor comanda o prazer que faz unir numa só duas almas apaixonadas...

Mila disse...

Um beijo!?!?!?
Que sensual......poderoso este "beijo". Consegue-se visualizar, tem cor, cheiro e muito amor.
Abraço***

smash disse...

Há quem nao saiba escreve mal, e nos prende com a sua facilidade de escrever e nos encantar com a sua escrita... e tu es uma delas....Beijos.

Unknown disse...

pungente!

Daniele disse...

Minha tão querida amiga e poetisa Vera,

Esse seu poema transborda sensualidade, beleza, emoção, densidade à flor da pele!

Como sempre arrebatadores são seus poemas!

Beijos na sua alma,
da amiga e fã
Dani

Maria disse...

Querida Vera

Tão intenso este poema, tão forte, tão... sensual... tão lindo!!!

Beijos meus, muitos...

bruno cunha disse...

Ora aqui está 1 poema muito feminino, que faz arrepiar os sentidos.
Palavra de luxbond, perdão, de bruno cunha.
:P

deep disse...

..sentidos despertos suspirando amor...

um abraço

Mina disse...

Fantástico arrebatamento de palavras e sensações!
Um bom fim de semana para ti, bjs!!!

PoesiaMGD disse...

Dá vontade de ler e reler... muito bom!!!!
Um beijo

o alquimista disse...

Saberás que os sonhos, moram nas gotas de orvalho que um arco-íris solta, em coração desencontrado.
Saberás que os passos errantes de um louco na procura do norte, não deixam marcas no pó, tão pouco são rumo para a sorte.


Bom fim de semana


Doce beijo

Manuel Veiga disse...

poema de uma sensualidade intensa e vibrante. excelente

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu anjo,

Mais uma vez me desculpa, mas ainda não estou bem, por isso venho hoje aqui mais uma vez apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz, amor e muita luz em teu lindo coração.
Obrigado, mais uma vez por tua amizade.
Bjokas mil e xi – corações.

Nilson Barcelli disse...

Gostei. É um poema muito sensual, quase erótico e bem escrito.
Bom fim-de-semana.
Beijinhos.

Olga disse...

Belo poema cheio de desejo, erotismo...Bom fim-de-semana.

Um Poema disse...

Um erotismo poético duma intensidade cativante. Belo.

Nomeei-te. É tempo de ires recolher o teu selo.

Um abraço

antónio paiva disse...

......................

um beijo desenhado assim, é cá um beijo!!!

..........................

Beijinho e bom fim-de-semana

Ricardo Rayol disse...

Minha querida Vera, transborda sensualidade, incrivelmente belo.

Naeno disse...

Lindo poema. Adorei o teu blog, ainda não o conhecia. Foi uma alegria deparar-me com tanta coisa bonita, poesias fortes e bem elaboradas.

Um beijo
Naeno

Daniel Aladiah disse...

Qu~erida Vera
Muito erótico e belo.
Um beijo
Daniel

Arauto da Ria disse...

Vera,
tu dizes tudo e bem.
Lindo e intenso.
Viva o amor.
Um beijo.

Saramar disse...

ai, ai
quem conseguirá assim como você ser sensual e romântica, voraz e delicada?
Lindíssimo!

beijos

Luna disse...

amor paixão dos sentidos tocada pela harpa dos sentimentos

ji

Anónimo disse...

Já por aqui não passava há uns tempos mas a qualidade e o interesse dos artigos continuam os mesmos, sempre apreciável, um dos mais ricos em conteúdo e carinho!

Cris disse...

Por inteiro, sem pudor... Só assim se beija quem amamos! só assim se ama.

Lindo!!!!!

Bjo
C.

Carla disse...

Passei por aqui e no meu rastro deixo um desejo e um beijo... boa semana.

Anónimo disse...

É tão intensa esta entrega,tão poderosa, tão imensa. Assim como deve ser o Amor.

Beijo.

deep disse...

...o movimento que acelera as palavras até ao suspiro de um segundo feito eternidade...um abraço

João Cordeiro disse...

Querida Vera... lindíssimo poema...

Um beijinho sonhador

Vera Carvalho disse...

Desmedido, apaixonante! Dá vontade de sonhar com ele:).
Beijinhos

Catarina Alves disse...

Palavras de Amor são sempre bonitas, Vera...

Beijinho

Nani

JPAnunciação disse...

Este poema fortíssimo e ardente fez-me lembrar uma frase de Fernando Pessoa: "Põe quanto és no mínimo que fazes".
Toda esta entrega, este desvairo, esta permanência e esta serenidade em "Teu Beijo".

Um beijo.

Carracinha Linda! disse...

Mas que texto tão lindo!

Transpira Amor e sensualidade.

Admiro quem sabe escrever assim tão bem.

Bjs

Carracinha Linda! disse...

Isto sim, é sintonia!!!

Visitas retribuídas ao mesmo tempo!!

:-)

Beijocas

Plum disse...

Que bela sensualidade de palavras!!!
Abraços!*

Espaços abertos.. disse...

Passei por aqui para te desejar continuação de uma óptima semana e um beijinho.
bjs Zita

Odele Souza disse...

Ei moça bonita de palavras lindas.
Vim te reler e de deixar um beijo.

Anónimo disse...

Vera, vim deixar-te um recado importante !
Amanha passa pelo meu blog, tens uma surpresa para ti !
E olha que é sentida...

Beijo.

Anónimo disse...

Querida Vera,
Já havia lido este poema no Luso. Lindo, de uma sensibilidade e erotismo acentuados.

Beijos d(a)e Mel

Páginas Soltas disse...

Um poema de perder a respiração...

Lindo, soberbo e sensual!

Beijos da

Maria

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu anjo,

Hoje venho aqui mais uma vez apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em teu coração.
Obrigado, pela tua maravilhosa amizade, pois significa muito para mim.
Bjokas mil e xi – corações.


P.S. Espero que esteja tudo bem contigo e que voltes muito breve, pois já sinto saudades tuas, da tua escrita, da tua voz sempre terna e doce.

Menina do Rio disse...

Uma paixão intensa, vibrante em que os amantes vão se aquecendo em carícias até o êxtase...

Bom te conhecer, somos vizinhas no Luso.

beijos

deep disse...

um doce e feliz fim de semana

Mário Margaride disse...

Querida Vera!

Passo para deixar-te um doce beijo, e um excelente fim de semana!

Beijo Grande

Carla disse...

ღღ OLÁ! ღღ
  *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨) ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ Bom fim de Semana* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
                     (¸.•´
•.¸.♥`“•.¸♥≈Nღdir≈♥ ¸.•“´♥.¸.•

sonhadora disse...

Desejo-te um domingo de sonho.
Beijinhos embrulhados em abraços

Vanda Paz disse...

Está divinal.... lindo

Beijoooooooooooo

Cris disse...

Voltei para reler e ficar com o nó na garganta...

beijinho grande
C.

Mila disse...

voltei...isto por aqui continua poderoso***

Bia disse...

é é amar-te assim perdidamente...
belo poema! Parabéns por cada palavra e por cada sentimento nela bem preso.
beijo

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu anjo,

Mais uma vez venho aqui apenas para te desejar um fim de semana maravilhoso e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em teu coração.
Mais uma vez te agradeço a tua bela amizade, que muito me faz falta.
Que Deus te ajude sempre e obrigado por tudo.
Bjokas mil e xi – corações.

Alexandre disse...

Um beijinho especial!!!!

Isabel Filipe disse...

nunca me canso de te ler...
são lindas as tuas palavras...

beijinhos

Menina do Rio disse...

Lindissimo!!!!!
Sensualidade pura à flor da pele
teu poema desperta os sentidos
libera a libido, pois no amor o que vale é apenas amar!

Um beijo dessa amiga do Luso

Anónimo disse...

olá!
Passei aki no teu blog e foi impossivel nao parar pa vêr e lêr esse poema desse beijo tão intenso. amei de coraçao. se kiseres dá uma olhada no meu blog k tmb é feito com poemas meus e fotos minhas tmb.
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
bjo
carla granja.

Maria disse...

Bem meu anjo que poema lindo, estou sem palavras. Estás cada vez melhor sem dúvida. Desculpa a minha ausência mas estou em exames e o tempo é mt pouco, mas continuas aqui no meu coração.
Beijinho mt grande e abraço apertadinho

FF

Anónimo disse...

Conta os segundos bem devagar.

Luís de Abreu disse...

Interessante...o teu beijo! Mas..."acende já o meu desejo"..."desaperta depressa os botões"..."toma conta do meu corpo em convulsões"...podias ter deixado de fora do teu poema.
Lagos, 23/1/2011, Luís de Abreu
luisdabreu@gmail.com