quinta-feira, agosto 09, 2007

PARABÉNS FILHOTA



Minha pequena princesinha,

Hoje tu és rainha!

Porque fazes doze aninhos!

Este poema é para ti,

E se não é o melhor que escrevi,

Vai embrulhado em mil carinhos.



Minha linda e doce flor,

Tens todo o meu amor,

És a minha fada encantada!

Por ti transformo-me em criança,

Devolves-me a fé e a esperança

Numa vida abençoada!



Que sejas sempre feliz,

És tudo o que sempre quis

E que desejava há tanto...

Minha filha tão amada,

Rapariga abençoada

Enches-me a vida de encanto!



Contigo o mundo tem cor,

É teu o grande amor

Que inunda o meu coração.

Tu e teu pai são minha alegria,

Fazem da minha vida poesia,

Embrulhada em tanta união.

27 comentários:

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu anjo,

Me desculpa, apesar de me encontrar um pouco melhor, ainda não estou com muitas forças, mas não podia deixar de aqui passar para te desejar um lindo e doce fim de semana e uma semana cheia de amor e muita paz teu coração.
Bjokas mil e xi – corações.


P.S. E claro meu anjo, parabéns pelos anjos que te rodeiam, e hoje em especial, por essa filhota maravilhosa, e parabéns a ela também pelos pais lindos e maravilhosos que tem, em especial pela mãe que muito amo, meu anjo.
Beijos mil.

Anónimo disse...

Pois não é que deu-me enorme inquietação eu tinha de vir aqui hoje e que surpresa linda. Parabéns para a filhota 12 anos e que a vida sorria sempre por esta sua bela caminhada.
cadinho RoCo

Odele Souza disse...

Parabéns para tua linda filha. Desejo para ela o que de melhor se pode desejar a um filho: Saúde.
Um beijo.

Unknown disse...

Parabéns anjo.
Que Deus te abençoe.
Bjs
=]

Maria disse...

Não tenho palavras, Vera.
É um amor, assim......

Parabéns à T., beijinhos a todos

Luis Ferreira disse...

Parabens pelo blog é de facto um espaço agradável e de grande sentimento.

Voltarei de certeza

Sailing

Anónimo disse...

Parabéns a ambas!
Beijos

Daniel Aladiah disse...

O amor assim... é lindo!
parabéns!
um beijo
Daniel

Plum disse...

Um abraço mágico de parabéns!***

Ricardo Rayol disse...

parabéns a ela e a mãe babona.

Pierrot disse...

Parabens também para ela
Daqui dum Eugenio regressado
Bjos daqui
Pierrot

Anónimo disse...

Sinto cheiro de férias por aqui.
Cadinho RoCo

Manuel Veiga disse...

muitos parabéns. à "princesa" e à mãe...

*Um Momento* disse...

E atrasados mas muitos Parabéns á Princesa e á Mãe!!!
Que a vida vos sorria :)))
Muitas Felicidades
Deixo um beijo abraçado em um grande sorriso
(*)

Anónimo disse...

Não há Amor mais puro que este, o de uma mãe por uma filha.
E espero que ela conte muitos na tua companhia.

Beijo.

Nilson Barcelli disse...

A tua filha é linda.
E muito desenvolvida para 12 anos.
Parabéns, ainda que atrasados..., para a tua filha e para ti.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Tão atrasada estou mas deixo de coração um abraço carinhoso para sua filhota linda, parabéns e toda felicidade do mundo!!
beijoss

Carla disse...

os sonhos só tem um fim quando os conseguimos realizar, enquanto isso nao acontece continuamos a sonhar...
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Ofereço uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/a tua Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Bia disse...

Parabéns a Ti e á tua Linda Filha.
A minha filha tem onze anos, ser Mãe é sem duvida o melhor de nós.
beijo Grande para as Duas.

Anónimo disse...

Pelo que percebo. as férias continuam.
Cadinho RoCo

C Valente disse...

atrasados mas aqui vai tambem os meus parabens
que goze muitos em companhia da familia
saudações

diabinho disse...

Parabéns

Desculpa, não tenho andado muito por cá... não tem sido possível, nem a disposição tem sido muita, mas deixo aqui um convite...

Esta nossa nobre tradição das vindimas mantém-se.
O Cortejo, inspirado no tema "História, Vinhos e Tradições de Palmela", a Eleição da Rainha, a Pisa da Uva e a Benção do 1º Mosto, são os pontos altos desta festa.

Mas temos outros pontos altos.
Há muitos produtos gastronómicos que fazem as delícias dos visitantes, fogaças, sopa caramela, pão, queijo e claro, há muito bom vinho tinto, branco e moscatel para provar...

Venham à festa.

Manuel Veiga disse...

parabéns. à mãe. à filha.

beijos

Um Poema disse...

Amiga,

Peço-te que dês um beijo de parabens à tua menina.

Um abraço

Pena disse...

Amiga simpática:
Penso que comove qualquer pessoa um gesto de carinho e amor para com uma filha.
É tão lindo, sabe!
Uma bela e encantadora homenagem. Um hino deslumbrante à Vida.
Um surpreendente gesto de ternura.
Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Registo com encanto a ternura e dedicação filial que vai em si. Habita-a a magia de Ser e Estar.
Adorei.
Um Bem-Haja de estarrecer
Abraço
pena

☆Fanny☆ disse...

Linda e sentida homenagem que fizeste à tua princesinha! Também eu tenho uma filha adorada de 13 anos que é a luz da minha vida!

Ela é muito bonita e parece-se contigo!

Sente-se paz no teu blog.

Um abraço de estrelinhas*

Fanny

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Parabéns à princesa que te faz sentir.

Parabéns à mamã Vera. E à familia que pinta em cores de fadas.

***************