segunda-feira, setembro 17, 2007

Faz-me um poema


Faz-me um poema!
Sussurra-o ao meu ouvido,
Em segredo.
Abraça-me e diz-me
O que eu quero ouvir.
Beija-me!
Como se não houvesse amanhã
E nada mais importasse à nossa volta,
Como se tivéssemos todo o tempo,
E como se o nosso desejo não se esgotasse
Nas palavras que nunca dissemos
Mas que adivinhamos
Em cada novo verso,
E que sonhamos ouvir.

Faz-me um poema!
Mostra ao Mundo que me amas
E que me queres
Mais do que se deseja a vida.
Não te importes com a distância
Que colocamos em cada letra,
Em cada ofensa que não queremos dizer.
Não te canses de me olhar
Sem me ver.
E toca-me!
Mostra-me que existes
E que és muito mais que um sonho
Que eu criei no coração
Que tanto te ama.

21 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito poema este teu "Faz-me um poema". Parabéns!

Pena disse...

Amiga Simpática:
Estou muito feliz hoje. Sabe, sempre lutei e anseei a harmonia e o bem-estar a todas as pessoas porque são pessoas.
Amiga escute, tento seleccionar com um fervor intenso o que não me interessa na imensa Blogosfera. Desculpe o termo, sempre tentei irradiar a "porcaria" que encontro no meu caminho e, que vá de encontro a uma boa Cidadania, e aos valores e princípios de fidelidade aos meus que amo. Nunca os poria em causa em actos indecorosos ou indelicados que atentassem para com eles. São insubstituíveis para mim.
Amo a vida com intensidade e tento espalhar felicidade por todos aqueles que vale a pena espalhá-la.
Sempre fui fiel a todos os que merecem carinho e dedicação pela simplicidade e atitudes meritórias.
O meu "cantinho" defino-o como familiar, onde expresso instantes e momentos que a Alma ternamente me sussurra. A ela agarro-a sempre num afago sincero. Nunca me deixou ficar mal.
Aqui está um blog digno. Lindo!!!!
Um bem-haja pelo que é.
Permaneça sempre assim e verá o mundo sorrir-lhe em todos os momentos da vida com maravilha e encanto.
Obrigado por ser assim e propagar palavras lindas como deixou lá.
Abraço de muita estima, muito respeito e muita consideração
pena

Não me importo em nada que ponha o meu link, pode é importar-se que ponha o seu.
Aqui tudo cintila na pureza de um olhar terno.

Espaços abertos.. disse...

Um poema um sorriso em cada estrela.
Bom início de semana
bjs Zita

Madeira Inside disse...

E não é que é mais dificil quando alguem assim o pede??? Hehe!!

Adorei!
Boa semana
***:)

Plum disse...

Maravilha!!!***

A.S. disse...

Belo... Intenso... Sensual!...
Cada palavra toca-me com a suavidade de uma doce caricia... como se as pétalas do poema se fossem soltando uma a uma e deslizassem suavemente pelo meu corpo...


Beijo___teee

Odele Souza disse...

Mais um poema em que dá mostras de tua grande sensibilidade.
Um beijo.

impulsos disse...

Com um poema assim, lindo como este, é difícil encontrar as palavras certas, para te dizer o quanto de belo ele é!
O Amor escrito por quem sabe, é como um sopro de vida numa alma em agonia...
Adorei, minha amiga!

Beijinho

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Pois Vera...é sempre bom sentirmo-nos correspondidos.
Sabermos que tudo é recíproco... ou mesmo sabendo querermos até à exaustão que gritem que nos amam, que nos dêm flores ou que nos façam poemas assim...

Faz-me um poema...

****************************

ap disse...

........

Bonito sim!

.................

Beijinhos

PoesiaMGD disse...

E assim se fazem belos poemas! Maravilhoso!
Criei um espaço onde podes publicar. Está ainda em formação, mas irá sendo melhorado com ajuda dos seus membros.Queres dar uma vista de olhos?
escritartes.com
Um abraço

Maria disse...

O que posso escrever aqui sem me repetir?
Que é lindo, sensual, tudo o que provavelmente já foi escrito aqui nos comentários.
"Faz-me um poema"... não é belo?

Beijinhos, Vera

Pena disse...

Passo apenas para ver se está tudo bem.
As pessoas adorariam que escrevesse um belo poema à vida. Mas, com o seu ENORME talento de querer, sentir, descobrir, partilhar, todas emoções de espanto que possuí.
Fica aqui bem visível o carinho e meiguice que merece plenamente pelo que é.
Sempre a estimá-la
Beijos Amigos de admiração.
pena

Poeta de Fermelã disse...

http://poetadoalem.blogspot.com/

Cumprimentos

Manuel Veiga disse...

uma maravilha. gostei muito...

Mário Margaride disse...

Belo poema!

Gostei muito destas palavras.

Beijinho

Nilson Barcelli disse...

Que bonito poema de amor.
Agradável de ler e bem escrito. Gostei.
Bfs, beijinhos.

Anónimo disse...

boas, vera.

é possivel fazeres o post sobre o lançamento do livro em lisboa???

os dados estao aqui (usa a capa e coloca o link):

www.tiagonene.pt.vu

Manda tb o mail que disseste q mandavas(hehe)

Beijo grande.. vejo te la e traz gente!
:)

Daniel Aladiah disse...

Querida Vera
Sempre à procura de fazer aquele Poema, que nos toque de vez... enquanto isso, vamo-nos tocando ao de leve...
Um beijo
Daniel

Rosa Maria Anselmo disse...

ola Vera
"faz-me um poema"... belo poema de amor.
e se ele não fizer um poema, que te diga em palavras não ouvidas o sentido do amor!!!
jinhos
Rosamaria

vieira calado disse...

É uma excelente ideia mostrar o postal (que dificilmente se lê, mas é asssim mesmo: poema ilustrado) e depois escrever o poema sobre o papel.
Boa semana para si.