terça-feira, setembro 16, 2008

Paulo Afonso Ramos em Évora com Mínimos Instantes


Antes do lançamento de Mínimos Instantes, Paulo Afonso Ramos passará por Évora, onde brindará os seus leitores com a sua agradável presença e com o seu sorriso!
Programa para Évora:
Dia 24 de Setembro – Escola E B 1 de Chafariz D’EL Rei – Rua São Brás Regedouro
17.45h – Livraria Nazareth & Filhos – (Praça do Giraldo, 46)
23h – Rádio Telefonia Alentejo – Programa: Na Escuridão da Noite (este programa pode ser ouvido em 103.2FM ou em http://www.rta.com.pt)
Dia 25 de Setembro - 14h - Escola 1.º Ciclo Heróis do Ultramar - Avenida Heróis Ultramar
Se puderem passem por lá!
Os alentejanos são uns sortudos!!!

10 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Não conheço o autor e acho que nunca li nada dele, mas desejo-lhe os maiores sucessos com este livro.

Verinha, há meses que não deixas um comentário no meu blogue... vê lá, ainda me esqueço de ti...

Beijinhos.

lua prateada disse...

A gentileza e o amor de uma pessoa podem mudar a vida de milhares,por isso neste fim de semana dá a todos que encontrares o amor e gentileza de que precisam.
Óptimo fim de semana...
Beijinho prateado com carinho

SOL

impulsos disse...

O Paulo merece e os Évorenses também!!

A Évora não vou que é muito longe, mas à Amadora, não irei faltar!

Beijo

OUTONO disse...

Quem me dera...

Mas vou enviar um espião...e trazer um livro...ai vou...vou!

Abraço.

DBorges disse...

Palavras Soltas... Que lindo título

Procurarei na minha cidade teu livro.
Gostei muito do que li por aqui.

Beijo!

Rita Carrapato e Fatima Sarnadas disse...

Pois é Vera, os alentejanos vão mesmo ser uns sortudos nesses dois dias, inclusive eu, que embora aposentada, vou estar nas duas escolas para saborear um bocadinho daquilo que o Paulo vai trazer.
Sortuda também eu me sinto por ter descoberto o seu bogue.

Beijinhos

E mais beijinhos pelas palavras ternas que deixou no blogue dos "meus meninos"

Rita

Alexandre disse...

Excelente programa! E ainda por cima na cidade mágica de Évora - gostaria de ir e por acaso até vou ao Alentejo nesse dia mas vou com programa e hora marcada...

Muitos beijinhos!!!

Fragmentos Betty Martins disse...

.querida Vera







.cheguei!!!_______das minhas férias:)


obrigada pela visita.e pelo carinho da leitura.e.da.palavra


.agora é só mesmo um___olá!
volto mais tarde para ler e comentar








beijO_____C_____carinhO

... disse...

Sucesso para Paulo Afonso Ramos!!!

mil beijinhos´

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava !

Tens desafio/prémio no meu blog!

beijinhosssssss