domingo, julho 15, 2012

Beija-me







Beija-me os lábios carnudos
e rasga-me a roupa
com a loucura do desejo
que te toma
e t'incendeia.

Percorre-me o corpo sedento
e toma-me como tua outra vez.
Abocanha-me os seios,
aperta-me, agarra-me,
como s’eu fosse fugir...

Entra em mim erecto
e crava-me fundo, profundo,
a tua força de macho amado.

Usa-me, abusa dos segredos
e profana-me corpo e alma,
por cima, por baixo,
à frente, atrás...

Faz-me tua puta-mulher
e não faças amor comigo hoje...

Fode-me!


Vera Sousa Silva
no livro "Bipolaridades", Lua de Marfim Editora




6 comentários:

Anónimo disse...

Erupção da tua alma num poema em lava viva.
Involuntariamente, li sustendo a respiração, ofegante ao último verso. Beijo

romeiro

Nilson Barcelli disse...

Forte, mas lindo.
Continuas a escrever poesia como poucos. Ainda me lembro quando gatinhavas... como eu... que ainda gatinho...
Um beijo, querida amiga Vera.

Mar Arável disse...

Há dias assim
a despertar a sombra
até ser outro dia
nos mastros mais altos

Anónimo disse...

Poema forte!
Refletindo vontades tamanhas...
e sentimentos augustos.

Muito bom!

Miguel Marques disse...

Gosto

Miguel Marques disse...

Gosto....