segunda-feira, julho 02, 2012

Bipolaridades

E eis que nasceu o "Bipolaridades", o meu novo livro de poesia, com a chancela da Lua de Marfim Editora.


Capa "Bipolaridades"



Da esquerda para a direita: Emanuel Lomelino, apresentador 
e prefaciador da obra; Vera Sousa Silva; 




Momento dos autógrafos


Foi uma tarde mágica, com família e bons amigos, muita poesia e emoção. Um agradecimento especial a todos que me honraram com a presença e a todos que, mesmo não podendo estar presentes, estiveram de alguma forma comigo.
Obrigada ao Paulo Afonso Ramos, e à Lua de Marfim Editora, pelo belíssimo trabalho, e ao meu Emanuel Lomelino pelo excelente prefácio e brilhante apresentação.
Obrigada também aos amigos que leram alguns poemas do livro: Maria Antonieta Oliveira, Natália Canais Nuno, Manuela Fonseca, Ana Casanova, Eulália Martins, Alexandre Carvalho e Emanuel Lomelino.
Espero sinceramente que gostem do “Bipolaridades”, que o leiam e desfrutem de cada poema e que gostem dele quase tanto como eu.




2 comentários:

Filipe Campos Melo disse...

Não consegui estar presente
Mas fico contente em teu contentamento

Uma nota para a capa, muito gira e enquadrada

Parabéns pelo livro

Bjo.

Maria disse...

Creio que foi o primeiro livro teu a cujo lançamento faltei. Estava fora.
Agora, já em terras lusas e depois de ver as fotos, quero que saibas que vou comprá-lo brevemente. Logo logo que haja um outro lançamento da Lua de Marfim pedirei ao PAR para levar este...

Muito sucesso e beijos para ti!