segunda-feira, março 12, 2007

Desafio 7

Fui desafiada pela minha amiga Farinho, do blog Noites de Poesia, por isso… aqui vai:

7 coisas que faço muito bem?

- Não sei se faço alguma coisa bem, mas escrever dá-me um prazer imenso;
- Leio muito bem histórias para crianças (e acho que até outras), com entoação e aquelas vozes engraçadas;
- Sou boa ouvinte e muito boa amiga (pelo menos tento ser);
- Faço uma lasanha caseira de comer e chorar por mais;
- Sou óptima a fazer contas de cabeça;
- Sou muito boa mãe (isso sou mesmo!!!)
- Uma coisa que faço bem demais é preocupar-me demais com os outros, mesmo que não mereçam…


7 coisas que detesto?

- Que me mintam;
- Que sejam injustos comigo ou com outros;
- Que me ameacem;- Que me gritem;
- Detesto nunca acertar no Euromilhões;
- Experimentar roupa quando a vou comprar;
- Feijão.

7 coisas que me atraiem no sexo oposto?

- Inteligência;
- Sentido de humor;
- O olhar;
- Romantismo;
- Ser Amigo;
- Um certo q.b. de malícia (no bom sentido);
- O rabiosque bem feito!!!

7 coisas que costumo dizer?

- Filhota despacha-te;
- Amo-te;
- Amor;
- Princesinha, anda cá;
- Para a mesa!!!!!!!;
- Porra;
- Tens razão…

E para finalizar, tenho que lançar o desafio. Desculpem, não têm que aceitar, mas aqui vai:
Ângela, João Filipe; Mina, Cris e Alex!!!
Um beijo aos felizes premiados e a todos os outros!

Enviar um comentário