segunda-feira, março 12, 2007

Desafio 7

Fui desafiada pela minha amiga Farinho, do blog Noites de Poesia, por isso… aqui vai:

7 coisas que faço muito bem?

- Não sei se faço alguma coisa bem, mas escrever dá-me um prazer imenso;
- Leio muito bem histórias para crianças (e acho que até outras), com entoação e aquelas vozes engraçadas;
- Sou boa ouvinte e muito boa amiga (pelo menos tento ser);
- Faço uma lasanha caseira de comer e chorar por mais;
- Sou óptima a fazer contas de cabeça;
- Sou muito boa mãe (isso sou mesmo!!!)
- Uma coisa que faço bem demais é preocupar-me demais com os outros, mesmo que não mereçam…


7 coisas que detesto?

- Que me mintam;
- Que sejam injustos comigo ou com outros;
- Que me ameacem;- Que me gritem;
- Detesto nunca acertar no Euromilhões;
- Experimentar roupa quando a vou comprar;
- Feijão.

7 coisas que me atraiem no sexo oposto?

- Inteligência;
- Sentido de humor;
- O olhar;
- Romantismo;
- Ser Amigo;
- Um certo q.b. de malícia (no bom sentido);
- O rabiosque bem feito!!!

7 coisas que costumo dizer?

- Filhota despacha-te;
- Amo-te;
- Amor;
- Princesinha, anda cá;
- Para a mesa!!!!!!!;
- Porra;
- Tens razão…

E para finalizar, tenho que lançar o desafio. Desculpem, não têm que aceitar, mas aqui vai:
Ângela, João Filipe; Mina, Cris e Alex!!!
Um beijo aos felizes premiados e a todos os outros!

28 comentários:

Plum disse...

Abracinhos!*

Marta Vinhais disse...

Olá, Vera, obrigada pela visita ao Marcos, Eu e outros.
Um projecto de 2 amigos, o Marcos e eu, Marta, que gostam de escrever juntos.
Esperamos a tua visita - até já.
Um abraço
Marta

Alexandre disse...

Vera,

essas de «despacha-te filhota» e «para a mesa» estão demais, hehehe...

Se transcrevêssemos tudo o que temos que chamar por eles fazíamos um post enorme lol...

Não sei se o Alex que referes sou eu ou não, acontece que eu já respondi, como, aliás, já comentaste. Deve ser o outro Alex dos blogs, eu agora retomei o Alexandre.

Beijokas. Gostei de te conhecer mais um pouco...

Amaral disse...

Que bonito poema me deixaste na tua última visita. Obrigado pelo oferta, tão bela e terna!

Anónimo disse...

Que interessante te conhecer mais um cadinho, adorei!!
Linda semana minha flor
beijosssssssssss

Um Poema disse...

Algumas destas coisas fazem sentido para mim. Nem todas, evidentemente, como essa de "fazer lasanha", ou "ser boa mãe", rsrs
Mas a da "porra" vai comigo muito bem. rsrs
Um abraço

DairHilail disse...

passei...gostei de ler-te...agora parto...vem conhecer mminhas saudades...
fuca bem...

Da Casa da Mathilde disse...

Gostei de conhecer-te. Qualidades, defeitos, preferências...
Beijinhos

Angela disse...

Alma minha, nem imaginas o quanto eu também detesto nunca acertar no euromilhões!!! Mas ele sai a tantos portugueses que um dia também nos vai sair a nós! Vais ver! ;-)

Um grande grande beijo para ti!

Mina disse...

Ehehe, como já sabes, a minha parte está feita ;) No entanto, fiquei muito contente por te teres lembrado de mim :)
Gostei também de ler a tua parte!
Bjs e continuação de boa semana!

Defensor disse...

Saudações!
Estou sem tempo de cometar em virtude do trabalho. Espero poder fazê-lo neste final de semana. Desculpe a ausência.
Abraços

Farinho disse...

Adorei conhecer-te um pouco melhor, és uma pessoa muito interessante, justa e carinhosa.

Obrigada por responderes ao meu desafio.

Beijoquinhas doces

Ricardo Rayol disse...

É sempre bom conhecer nossos amigos quase virtuais.. mas não entendi essa do rabiosque.

Nilson Barcelli disse...

Já sabia que eras uma boa pessoa e as respostas a este questionátio não constituiu, por isso, nenhuma surpresa.
Beijo.

Vladimir disse...

Porquê o número sete? está lindo.

cacharel disse...

Adorei te conhecer um pouco mais...:)
Identifico-me muito com algumas das tuas respostas. Destaco as 7 coisas mais interessantes no sexo oposto... ;)

És lindaaaaaaaa.

Jinho doce e perfumado*

Maria disse...

É giro ver as respostas de quem já foi por aí desafiado com o 7...
... e ver como temos tanta coisa em comum...

Beijos, Amiga

André L disse...

Olá,

Essa do "vem para a mesa" eu vendo-me na perspectiva de filho, pois a minha mãe gritava muito isso, seria um dos 7 pontos que detesto looool... o que são 7 para uns, poderão não o ser para outros,

Post interessante,
Cmps

Vera Carvalho disse...

Olá Vera:), eu agradeço as tuas palavras tão simpáticas e acho engraçado as coincidências, quem sabe se não existirão mais...
Eu gostei muito mais do teu blog, onde transparece dedicação, amor, paz, alegria, enfim, um turbilhão de coisas boas, e só uma pessoa extraordinária consegue transmitir isso, acredito.
Encontraremo-nos por cá;).Abraço

belakbrilha disse...

Engraçado este desafio! ;)

Pelo menos fica-se a saber algo muito pessoal da pessoa né???

bj

até breve

spring disse...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

Embryotic SouL disse...

Olá Vera!

Sete, número pequeno e simples, mas em determinado contexto como este, muito se pode descobrir acerca de uma pessoa. Abri um anexo aos "senidos". Dá lá um saltinho, pois, um falso poeta verás. Bom fim de semana...

Beijo Sentido

Fúria das Águas disse...

Gostei da brincadeira , assimpodemoas saber um poucomais de vc.
Um beijoebom fim de semana.
Furia

cacharel disse...

Olá Vera!

Só passei para te desejar um excelente fim de semana e te dar um grande beijinho*

PELADUZ disse...

Ok,

Vc venceu. Bom que perdi para alguém de além mar.
bjs.

Saramar disse...

Vera, qerida, ri muito com essas palavras que mais diz.
Gosto desses descobertas porquenos permitem criar uma imagem dos nossos amigos distantes.
A sua é adorável.

beijos e boa semana para você.

Anónimo disse...

Bem, talvez o da Lasanha seja o mais dificil de confirmar... mas estou aberta a sugestões! :))

Beijo

João Filipe Ferreira disse...

ehehe
gostei ler o teu desafio:P
ja tinha feito o desafio:P podes ver no meu perfil eheheh