quinta-feira, novembro 15, 2007

Sigo os teus passos


Sigo os teus passos, ardente, segura,
Envolvida neste enorme desejo
De te agarrar e num beijo
Soltar toda esta loucura.
Os lábios tremendo, excitados,
A boca seca, angustiada,
A pele doce, arrepiada,
Nossos corpos embrulhados.
Num ímpeto prendes-me os pulsos,
Apertas-me contra a parede
E matas-me esta sede
Em fortes e profundos impulsos.
Perdida na minha vontade,
Entrego-me, sem me debater,
E ansiosa neste querer
Acordo para a realidade.

Vera Silva

27 comentários:

Um Poema disse...

Exprimes, com mestria, a intensidade duma sensualidade avassaladoura.
O poema vale sempre pela intensidade do sentir que o poeta sabe exprimir, como bem sabes.

Um abraço

Rosa Maria Anselmo disse...

Olá Verinha
Quanta sensualidade...
lindo
jinhos
Rosamaria

Camila... disse...

Oi, Vera! Que bom que gostou! São descrições muito pessoais, não me preocupo com a crítica em si, mas com o que mais gostei do filme e o que ele passou pra mim.

Eu também gostei MUITO do que li aqui. Suas poesias são belíssimas. Parabéns!

Posso te linkar e assim facilitar meu acesso aqui? Pretendo voltar.

Beijo!

Isa e Luis disse...

Olá, Vera!

Excelente...adorei!

Beijinhos

Isa

Anónimo disse...

"Apertas-me contra a parede"...

Sensualidade esta! Adorei!!

Beijinhos*
Manuela

Paulo Silva disse...

Olá Vera...
A beleza e a intensidade deste teu belo poema, são de uma sensualidade extraordinária.
Muito bom.

Manuel Veiga disse...

erotismo delicado e vibrante. muito belo. adorei

Alexandre disse...

É bom seguir os passos de alguém, caminhar se possível lado a lado, os pés nus marcados na areia fina... é bom confundir os passos num só passo... na mesma direcção, num caminho cúmplice!

Muitos beijinhos, Vera!

Maria disse...

Menina........ quanta sensualidade........
Está muito bom este poema, Vera, muito intenso...

Beijinhos

Anónimo disse...

uau
até perdi o fôlego com os detalhes
perfeito

"Em tudo na vida a perfeição é finalmente atingida, não quando nada mais existe para acrescentar, mas quando não há mais nada para retirar."

(Antonie Saint-Exupéry)

Bjos da -=Þëqµëñä Þö놡zä=- !!!

Carla disse...

Sensual...
bom fim de semana
bjx

Chellot disse...

Uma entrega de corpo e alma. Mui belo!

Beijos de água.

Luis Ferreira disse...

Belo momento de amor, onde as palavras acesas de nectar de paixão contagiam quem lê.

Parabens amiga

Bjs

Cadinho RoCo disse...

Com que intensidade surgem estes versos em trajetória tão exuberante. O fôlego da leitura perde-se em meio às palavras.
http://cadinhoroco.sabrisweb.com

Alexandre Reis disse...

Quem se aventura, descobre!
Obrigado pela visita.
Que canto mais suave aqui se encontra.
Voltarei.
Alex

Maçã com Canela disse...

Muito lindo este poema...

Beijo aromatizado!

Silvia Madureira disse...

Prazer, amor, loucura...tudo muito bem descrito neste poema.

beijo

vieira calado disse...

Contra a parede, desde que não seja contra a vontade, tanto faz!
O amor é o amor e não conhece muros!
Beijinhos

Amaral disse...

Que belo poema, Vera!
Assim, com a loucura à flor da pele e o desejo natural de, com ela, fazer poesia!...

Anónimo disse...

Sensualíssimo!
Belo sentir em palavras.
dias lindos,flor
beijos

Vera Carvalho disse...

Vera,
mas que intenso!
Desafio-te no "Pétalas";).
Um abraço e um beijo.

O Profeta disse...

Infinitamente sensual...a expressão do querer da fémea em puro lirismo...


Doce beijo

Ricardo Rayol disse...

sonhar assim é um pecado

Odele Souza disse...

Não tenho, como gostaria, capacidade para comentar tua poesia.Sei que é bonita até pelos comentários que vejo aqui.
Então, aceite meu abraço carinho.

Mário Margaride disse...

Belo, e sensual poema!

Lindo!

Beijinhos...

Jorge Bicho disse...

Lindo, tão linso como essa tua alma
beijos
JB

albino santos disse...

Querida Vera...
Senti cada sílaba cair incandescente no meu corpo...


Beijosss