sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Esperança

Danço num palco de estrelas
Em tapete de relva macia
Que me acaricia os pés.
Ouço a música tocar
Enquanto flutuo nos teus braços,
Que me envolvem
Num luar de silêncio.
Fecho os olhos...
Quero eternizar esta dança,
Guardá-la no meu coração
E, quando o sol acordar,
Levo-te o sonho num beijo
Silencioso, terno e intenso
Com que te desperto,
Para que juntos
Sonhemos o amanhã.


Este poema "Esperança" foi feito em dueto com a minha Amiga Magda, também conhecida por Pedra Filosofal.
A Magda adora poesia e, embora a medo, está a dar os primeiros passos na escrita. Mas esta menina vai longe! Se vai!!!
Espreitem o blog dela aqui: Pedra Filosofal

11 comentários:

Pedra Filosofal disse...

eu cá não vou a lado algum sem ti. Se eu for longe... bem terás de ir atrás também.

Não me lembro.. já te disse hoje que gosto de ti? Muito? Mesmo?

Beijos

Ricardo Rayol disse...

flutue querida que o palco é teu.

nd disse...

Boa noite,

Amizade, que mais de verdade existe no mundo?
Um beijo a todas vocês.

Pena disse...

A esperança merecida, linda e doce do seu belo e maravilhoso sentir.
OBRIGADO pelo poema tão lindo concebido com ternura e encanto!!!!!!!
É muito sensível, pura e deslumbrante.
OBRIGADO pela visita. Foi terna e doce, OBRIGADO!
Beijinhos amigos de respeito e estima

pena
Escreve de forma maravilhosa!

Anónimo disse...

Entre duas meninas com o dom da palavra, que mais se esperava?

E que a Amizade nunca se perca!

Beijos nas duas***
Manuela

Márcia disse...

Que bela parceria, menina dona da poesia.
Vou na Pedra conhecer as palavras
dias lindos,flor
beijos

Anónimo disse...

Belo poema!
Parabéns a ambas
Beijos

Menina do Rio disse...

Medo? Diante de tão belo poema a gente dança extasiada!
Um beijinho e bom domigo!
obrigada por tua presença em minha casa

Maria disse...

Vai longe vai.....
É um excelente poema, Vera, a duas......

Beijinhos

Oliver Pickwick disse...

Lindo texto, em que a rara inspiração de duas mulheres é capaz até de dançar num palco de estrelas.
Beijos para as duas!

Anónimo disse...

Belas palavras...