quarta-feira, novembro 26, 2008

Ter-te como Amiga, Magda

Ter-te como amiga
É conhecer o Céu na Terra
E andar de mão dada
Com a alegria infinita,
Numa estrada sem buracos
E sem curvas perigosas.
É por saber que te tenho
Que o difícil se torna simples
E que se acende uma luz
Feita de estrelas cadentes
No meio da mais negra escuridão
Quando já estou cega.

Ser tua amiga é tão fácil…
E é esta a forma de amor
Que te tenho, orgulhosamente,
Desprendidamente…
Sei que estás sempre comigo
Como um anjo da guarda,
Que contigo partilho sorrisos
E lágrimas,
E que os teus braços
Estão sempre abertos,
Prontos a abraçar-me.

Ser tua amiga é tão simples
E é tão fácil amar-te…
Amiga!

Parabéns
Pedra Filosofal!

3 comentários:

Maria disse...

Que mais pode uma Amiga desejar de outra Amiga? Que palavras tão bonitas, Vera...
Parabéns à Magda, pois claro!

Beijos para ti, Mulher de força!

Anónimo disse...

ter uma amiga assim
eu tambem quero
um beijinho da manocas chau

Maria Manuela Amaral disse...

Palavras lindas e merecidas, disso tenhamos a certeza. E como é bom uma amizade assim...

Parabéns às duas AMIGAS!

Beijinhos lindos no teu coração***