domingo, dezembro 21, 2008

Inteiramente Tua


Encontrei o meu caminho

Na linha que traçaste

No meu destino…


Devagar, bem de mansinho,

Chegaste assim,

Com um sorriso

Que iluminou meu céu.


Os sentimentos que me invadem

Intensificam o universo

Que nos preenche

E nos pertence,

Penetrantes e delicados,

Suavemente desabrocham

E complementam-se.


Simplesmente por amar-te

Vale a pena viver
E ser,

Nesta simplicidade,

Inteiramente tua.


Parabéns Zé


Amo-te maridão lindo



Vera Sousa Silva

11 comentários:

Maria disse...

A esta hora o Zé deve estar "babado" de tão enorme declaração de amor...
Lindo, querida Vera! Lindo!

Um beijo ao Zé, já agora outro à T.
e um muito especial para ti

Ava disse...

Que bela e intensa declaração de amor!
Que lindo amar assim e gritar esse amor!
Lindo seu poema-declaração...!
Um abraços e seja muito feliz!

Beijos


Alice

- Moisés Correia - disse...

Para vós amigos… de reflexão,
uma natividade de prosperarão
e um ano novo também,
de rostos risonhos,
com realizações de vossos sonhos…
Num vislumbrar de um novo mundo
poetizar a paz e harmonia
cantando todos de mãos dadas
na sintonia da alegria.

Um Bom Natal.

Um Poema disse...

....
Amiga,

Um Feliz Natal para ti e para quantos te são queridos.
Que 2009 seja um ano de esperança, de paz, de saúde e alegria e também, se possível, de alguma prosperidade.

Um abraço

Mel de Carvalho disse...

Minha querida Veruska,

para além de te vir desejar um excelente Natal, de Paz e de Harmonia, venho ler-te (e que bom é).

Em 2009 conta com o meu afecto Veruska. Andarei por aqui, por ali e mais além, onde sabes como me encontrar sempre que desejes.

PS: parabéns ao Zé, pois então!
Beijos à minha "sobrinha"...

Anónimo disse...

Parabéns ao Zé que tem aqui uma grande homenagem e uma esposa dedicada. Um abraço ao Zé e um beijo para ti, e um beijinho à Tat
Um feliz natal para vocês

marcos leite disse...

Que palavras,deves amar realmente.

gotei de teu blog,lindas palavras.


tenha uma boa noite.

E feliz natal.

E ame que voce ama!

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.


Mágico beijo

Plum disse...

Parabéns!!!

Feliz natal, cheio de magia!Abraços, Plim e Plum!***

Anónimo disse...

amei amei amei
esta descrição
o amor é lindoooooooooo
e tu trasmites tudo isso
um beijinho para os tres
da manocas chau
e muitos parabens

Jorge Vieira Cardoso disse...

acho que o maridão ficou babado?! eu tb ficaria!

parabéns feliz natal...