quarta-feira, janeiro 14, 2009

Convite

Queridos Amigos,

No próximo dia 7 de Fevereiro, no Auditório da Câmara Municipal da Amadora, pelas 15.30 horas, vai ser o lançamento do meu livro de poesia "Amar-te em Silêncio", com a chancela da Edium Editores.
Gostava muito que pudessem estar presentes num dia tão importante para mim.
Em breve darei mais novidades...

Sobre o livro:

"Amar-te em Silêncio", um livro de poesia de Vera Sousa Silva, construído por desejos e sonhos com sabores intensos, que nos transportam para um universo sentimental. Uma configuração de estados de um quotidiano na versão de uma mulher personificada e que aqui se expõe pelos actos, representados na poesia, e partilhados pela autora. Bons momentos para uma reflexão ou para uma apreciação natural, através de uma excelente leitura.
Podemos sentir cada mensagem intimamente, numa excelente escrita, num mesclado de momentos reais e outros imaginados, que prendem pela curiosidade e pela emoção que cada leitura cria.



30 comentários:

Maria disse...

Podes contar comigo!
E desde já dou-te os parabéns...

Beijos, linda
(mandei mail)

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

muitos parabéns Vera e que seja um sucesso!

beij

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Vera,

Certamente lá estarei com muito, muito prazer e alegria.

Deixei-te no meu blogue um selo para ti (BLOG DE OURO). Gostaria que o fosses buscar.

UM grande beijinho

MV

guvidu disse...

TENS UM BLOG DE OURO, VAI BUSCÁ-LO AO MEU :)

BJ E SUCESSO PARA O LIVRO

guvidu disse...

caneco, a Marta tb te nomeou...hehehe...vou fingir q nao vi o post anterior :) lolol

Ava disse...

Parabéns Vera!
Ca do Brasil, fico a torcer por ti...
Sucesso em seu lançamento...
Que seu livro seja a realização de mais um de seus vários sonhos...


Beijos e abraços!

Unknown disse...

Vera!

Que esse lançamento seja um dia de sonho! E, que muitos outros virão...

Vou estar atento nesse lançamento.

Bjnhs

ZezinhoMota

Ricardo Rayol disse...

bosorte querida

pena que não posso comparecer :-(

Delfim Peixoto disse...

Vai ser um sucesso. Como não posso ir, quero o meu assinado e enviado por correio à cobrança...
Jnhs Poetisa

Anónimo disse...

Parabéns Vera!

E tudo correrá pelo melhor.

Juani disse...

te deseo que tengas mucho exito con la publicacion de tu libro y espero que nos dejes algun poema en tu blog
saluditos

Vanda Paz disse...

Parabéns!!

Eu vou lá estar, vou, vou...

Beijos

Delfim Peixoto disse...

"Onde estou eu???"
Bom FDS

Haere Mai® disse...

Olá Vera! Minha amiga é com orgulho que te atribuo o Prémio Dardos! Verifiquei que já o recebeste! Não tem importância pois para mim é uma honra dedicar-to. Os motivos da escolha estão na forma como transmites a poesia e como te revelas nela. Gosto da forma como escreves e do ser Humano que revelas ser.

No meu espaço esta tudo inerente a este premio.

Beijo azul...Sempre!

Mel de Carvalho disse...

Mel diz ...presente!

amiga, só não irei se me der a travadinha.

vai ser um sucesso. mereces.

Beijo
Mel

Anónimo disse...

palavras para quê?
claro que vou lá estar
presente............
muito e muito sucesso
para ti beijinhos
da manocas chau

Um Poema disse...

....

Espero poder lá estar para te dizer que, afinal, não tinhas razão quando me disseste que não iria haver segundo livro. rsrs

Um abraço

impulsos disse...

Minha amiga, lá estarei para te ajudar a sentir ainda mais feliz!

Beijo

a ALMA das IMAGENS disse...

Querida Vera, nos caminhos deste universo net, e, a pesquisar o tema: meditação e introspecção, eis que encontro o teu blog.
Apesar de só hoje tomar consciencia da tua existência eu te parabenizo por tão importante acontecimento.
Acredita... se for possível, dia 7 de Fevereiro lá estarei.
Abraços de alma de uma aquariana da geração de Madona.
Deus te abençoe e proteja.
Assina:
Sissi

Anónimo disse...

obrigada por ter roubado o titulo do meu blog

ANTONIO CAMBETA disse...

Estimada e Ilustre Poetisa Vera Silva, lhe desejo o maior sucesso no lançamento de seu livro de poemas que estou certo será um sucesso.
Tenho pena em não poder estar presente fisicamente, mas estarei nesse dia metidando e fazendo sincero votos para que sua vida e sua literatura seja um éxito em todos os campos.
Um abraço amigo cá do Reino do Sião.

Rosa Maria Anselmo disse...

Olá Verinha
Que vai ser um dia inesquecível, isso tenho a certeza, que vai ser um sucesso tb tenho a certeza.
Tu mereceres tudo de bom minhha querida.
jinhos
Rosa

Sandra Fonseca disse...

Parabéns por mais esse livro. Como você bem diz "Um filho", fruto do teu talento e do seu crescimento como pessoa e escritora. Você merece! Sucesso!
Beijo.

Diabita999 disse...

Parabéns e que todos os teus sonhos sejam realidade !!!

Lamartine DIas disse...

Felicidades para o novo livro. Estou certo que será um sucesso e será o premeio de imensos livros que estarão para vir.

Nilson Barcelli disse...

Fico feliz por ti, Vi-te a dar os primeiros passos e a crescer até seres imensa como agora.
Querida amiga, muitos sucessos para o teu livro, que muito mereces.
Beijo.

Mar Arável disse...

Tudo farei para estar presente

Mar Arável disse...

Tudo farei para estar presente

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Vera

Deixei para si, no meu blogue, com muito carinho e convicção, o selo Sobrevivente ao Romantismo.

Beijinhos

MV

Conceição Bernardino disse...

Olá o teu blog é fantástico,
Por isso lhe atribui o prémio Blog de Ouro…mereces com todo o carinho.
Passa no meu blog e recebe-o.
Beijo
Conceição Bernardino