quinta-feira, janeiro 29, 2009

Lançamento de Amar-te em Silêncio



Caros Amigos,

Agora com tudo confirmado cá vai:

No próximo dia 7 de Fevereiro, no Auditório da Câmara Municipal da Amadora, pelas 15.30 horas, vai ser o lançamento do meu livro de poesia "Amar-te em Silêncio", com a chancela da Edium Editores.

Serão declamados poemas por Dionísio Dinis, gentilmente cedido pelo EscritArtes e serão interpretados alguns temas pelo músico Bruno Rocha* e pela Catarina Cardoso.


* Encontrei o Bruno Rocha no MySpace - www.myspace.com/brunorochamusic - onde partilha a sua arte.
Como o próprio diz da sua prestação musical:
"Falar de influências seria condicionar a análise que virá a ser feita da minha música e por ter muita curiosidade em lê-la deixo para mais tarde essas revelações. Não é subterfúgio, é genuína curiosidade!
O facto de retratar vários estados de alma ao longo dos últimos oito anos dá o título ao album - Self Shot Soul - e a única certeza que tenho, depois desta experiência, é que - no matter what - haverá outro!"

Certamente que é mais um bom motivo para que estejam comigo neste dia especial, porque entre a poesia e a música há uma harmonia perfeita.
Por mim, garanto-vos, que o Bruno Rocha é capaz de oferecer boa música, e que, podem conferir no link em cima e depois ao vivo no próprio dia.

Espero que gostem e conto com vocês.

Obrigado a todos e em especial ao Bruno Rocha e à Catarina Cardoso por concederem-me a honra de actuar neste dia tão importante para mim, ao Dionísio Dinis que declama de uma forma maravilhosa, à Magda Pais, que fará a apresentação, ao meu prefaciador, que me fez o mais belo pref
ácio jamais lido, e à Edium Editores por terem acreditado em mim.
Agradeço também à Câmara Municipal da Amadora, e muito especialmente à Dra. Cecília Neves e ao Senhor Vereador da Cultura António Moreira, pela cedência do espaço e por todo o apoio que me têm dado neste percurso.

Gostava muito que pudessem estar presentes num dia tão importante para mim.


Beijinhos a todos

Vera Sousa Silva



Enviar um comentário