quinta-feira, janeiro 29, 2009

Lançamento de Amar-te em Silêncio



Caros Amigos,

Agora com tudo confirmado cá vai:

No próximo dia 7 de Fevereiro, no Auditório da Câmara Municipal da Amadora, pelas 15.30 horas, vai ser o lançamento do meu livro de poesia "Amar-te em Silêncio", com a chancela da Edium Editores.

Serão declamados poemas por Dionísio Dinis, gentilmente cedido pelo EscritArtes e serão interpretados alguns temas pelo músico Bruno Rocha* e pela Catarina Cardoso.


* Encontrei o Bruno Rocha no MySpace - www.myspace.com/brunorochamusic - onde partilha a sua arte.
Como o próprio diz da sua prestação musical:
"Falar de influências seria condicionar a análise que virá a ser feita da minha música e por ter muita curiosidade em lê-la deixo para mais tarde essas revelações. Não é subterfúgio, é genuína curiosidade!
O facto de retratar vários estados de alma ao longo dos últimos oito anos dá o título ao album - Self Shot Soul - e a única certeza que tenho, depois desta experiência, é que - no matter what - haverá outro!"

Certamente que é mais um bom motivo para que estejam comigo neste dia especial, porque entre a poesia e a música há uma harmonia perfeita.
Por mim, garanto-vos, que o Bruno Rocha é capaz de oferecer boa música, e que, podem conferir no link em cima e depois ao vivo no próprio dia.

Espero que gostem e conto com vocês.

Obrigado a todos e em especial ao Bruno Rocha e à Catarina Cardoso por concederem-me a honra de actuar neste dia tão importante para mim, ao Dionísio Dinis que declama de uma forma maravilhosa, à Magda Pais, que fará a apresentação, ao meu prefaciador, que me fez o mais belo pref
ácio jamais lido, e à Edium Editores por terem acreditado em mim.
Agradeço também à Câmara Municipal da Amadora, e muito especialmente à Dra. Cecília Neves e ao Senhor Vereador da Cultura António Moreira, pela cedência do espaço e por todo o apoio que me têm dado neste percurso.

Gostava muito que pudessem estar presentes num dia tão importante para mim.


Beijinhos a todos

Vera Sousa Silva



19 comentários:

Anónimo disse...

it's amazing picture.

Sofá Amarelo disse...

Que o teu Amar o seja num Silêncio sonoro...

Muitos beijinhos!!!

OUTONO disse...

Que bom!

Fico contente...e tudo farei para estar presente. Apesar da agenda...incorruptível...mas nem que seja por um momento.

Beijinho.

Rosa Maria Anselmo disse...

Verinha
Sei que vai correr tudo bem, e sei que me vais sentir ao teu lado com um enorme sorriso de felicidade por te sentir feliz. Mesmo distante estarei aí.
jinhos
Rosa

Pena disse...

Simpática Amiga:
A afirmação plena da sua grandiosa poesia que fascina e delicia de forma admirável de pureza e beleza.
Bem-Haja, amiguinha.
OBRIGADO pelo convite. Se pudesse nem pensava, ia.

Beijinhos pelo seu fascínio e maravilha de encantar.
Com respeito, estima e cordialidade Gigantes.
Sempre a admirá-la

pena

É uma preciosa amiga de bem que tudo merece.
Que tudo ocorra fantasticamente. Merece na plenitude do seu "sentir" belo de poesia enternecedora e bela.
OBRIGADO pelo gesto amigo.

Paula Raposo disse...

Desejo todo o sucesso e adoro o título do teu livro! Beijos.

Pedra Filosofal disse...

lá estarei!!! vai ser um sucesso!

bonecadetrapos disse...

a *_____bonecadetrapos____* vem desejar-lhe as maiores felicidades para a sua poesia e dizer-lhe que, quem sabe, lá estará para de pé a aplaudir.


abraço
*_____bonecadetrapos____*

Anónimo disse...

Querida, ví a postágem no blog do Nilson e resolví passar por aqui.
Não a conheço, mas só de ler o que Nilson escreveu, quero que você saiba que desejo muito sucesso e que continue sem desistir, tudo dará certo com certeza!
Amei o título, parabéns e que continues amando, aliás, o mundo está precisando de muito Amor. Um beijinho no seu coração, Mary Help!

Mel de Carvalho disse...

Querida Veruska,

Nem o lançamento se fazia sem mim, (rsrs). Pois lá estarei, sim senhor.

Grande irmandade esta da Edium, amiga.

Beijito da Mel

Ava disse...

Desejo muito sucesso para vc!
A capa do seu livro ficou linda!
Imagino o conteúdo!
Depois me avisa onde será encontrado aqui no Brasil.

Beijos e carinhos!

Betha Mendonça disse...

Vera querida, como já havia te dito: por questão geográfica lá estarei em pensamento a torcer por teu sucesso.
Carinho e bjins, Betha.

Inês disse...

Vera, neste dia tão especial desejo-te o melhor!

Adoro este teu cantinho, escreves sempre tão bem!

O livro será um sucesso...

Beijos mil, mil vezes intemporais!

Anónimo disse...

Olá Vera,
chego aqui pelo Vitor Sintra.
Desejo as maiores felicidades para o seu livro e para a sua poesia.

Saudações e um sorriso

"Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

KERIDA VERINHA

...está a chegar o dia!

...um livro é um filho muito amado.

...k este te dê muitas alegrias.

jinhux létinha

José Alberto Valente disse...

não quis deixar de passar para te deixar um grande beijo neste dia tão especial para ti.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Desejo que este dia seja inesquecível pra vc e todos os amigos que porventura estiverem contigo. São 12:49 aqui no Brasil e estou mandando-lhe vibrações de bastante sucesso e felicidade hoje e sempre!! A capa contém uma magia silenciosa, amei!!! Bjos da sua fã e seguidora.

Maria disse...

E correu tudo muito bem, o livro é fantástico, e tu és LINDA!!!

Beijinhos, Vera