quarta-feira, dezembro 09, 2009

Vida na Internet!




Vem aí o livro da minha amiga Magda Pais. Uma amiga que eu adoro e da qual me orgulho todos os dias pelas mais variadas razões.
Vida na Internet é um livro a não perder! Apareçam Sábado e partilhem o momento especial!


E diz o convite:

A autora, Magda Luna Pais/Pedra Filosofal, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Vida na Internet” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 12 de Dezembro, pelas 19h. Obra e autora serão apresentados pelo Dr Ivo Dias de Sousa. A sessão contará ainda com momentos musicais por Sandra Rodrigues.



(...) Há vida na internet. Muito mais que a virtualidade do que se lá passa, há mesmo vida. Tudo foi concebido e pensado para nós, utilizadores, mas com imenso trabalho e dedicação, e, se hoje nos basta clicar num simples botãozinho para termos acesso ao mundo, falar com amigos reais ou virtuais, foi porque alguém passou de um sonho a uma realidade. Muitos dos que têm hoje blogues e partilham as suas artes em sites, bem o podem agradecer a Homens que idealizaram este mundo virtual. (...)

 
Vera Sousa Silva


(...) Encontramos, neste livro, diferentes realidades, abordadas pela autora, quer pela sua experiência pessoal, quer por experiências de terceiros, histórias diferenciadas e outras formas que o ser humano conquista para crescimento do seu ego, tentando passar a mensagem do risco deste mundo, correndo, ela própria, o risco de passar uma mensagem que pudesse ser lida de forma errada, ao escrever sobre um mundo gigantesco, como é o da Internet. (...)

Paulo Afonso Ramos


“Vida na Internet” é o primeiro livro autónomo de Magda Pais, que compila as experiências que a autora viveu, ou que lhe foram relatadas por terceiros, enquanto internauta e frequentadora assídua de blogues e sites de literatura, dando-nos a sua visão pessoal das realidades sociais associadas. Encontramos ainda, neste livro, algumas explicações técnicas, dadas de forma acessível, permitindo, ao leitor, esclarecer dúvidas ou levantar questões sobre as quais nunca terá pensado.

4 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA VERA, QUE O LANÇAMENTO DO LIVRO SEJA UM SUCESSO... ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Sonia Schmorantz disse...

Concordo plenamente com o que dizem estas passagens do livro, será um sucesso!
beijos

Manuel Luis disse...

Vou oferecer este livro a biblioteca de Loulé assim que o adquirir.
batidasfotograficas.blogspot.com

Anna D'Castro... disse...

Oi Verinha há quanto tempo querida!

Quantas novidades boas encontrei por aki... ke delícia! Fiquei mt feliz com tanta evolução e 'revolução'... Meus parabéns e votos de imenso sucesso em todos os empreendimentos.

Há quase 3 anos ke tou sem internet em casa, nem dá pra comentar... estou morando num lugar maravilhoso junto da natureza, com um rio correndo ao longo da m/rua, garças pescando os cardumes pequeninos ke lá existem, aves de toda a qualidade e 'quantidade', Gambás e Micos(saguis) (passeando pelas árvores e pelos fios dos telefones e da eletricidade e roendo tudo... então as empresas da NET não instalam a fiação na m/rua... estamos esperando ke a evolução da tecnologia nos traga a internet s/fio - sistema wireless - ke o meu Laptop já possui, mas ainda não está dispomibilizado por aki...
então fica dificil a comunicação c/amigos virtuais... (agora estou com um modem de telefonia celular emprestado - ke cai a td a hora - mas vou-me virando.

Te desejo as maiores felicidades com o Livro Novo e todos os outros. O maior sucesso do mundo.
Depois me conta as novidades.

Me visita.
Atualizei os meus blogs FLORES SELVAGENS - RECOLHENDO FARPAS e criei um novo dedicado às palavras - 'PALAVRAS SEMENTE... de Palavras somente'... te convido a dar uma conferida qd puderes.
os links:
www.floreselvagens.blogspot.com
www.recolhendofarpas.blogspot.com
e o 'baby'
www.palavrasemente.blogspot.com

Já me linkei contigo neste blog

Beijos e muuuiiiito sucesso
Anna D'Castro