sexta-feira, agosto 19, 2011

Na Magia da Noite - na Rádio Popular FM

11. Vera Sousa Silva - 19.08.jpg


Hoje vou estar aqui

Coloco o texto, tal como está no blog da Rádio Popular FM:


 
Estimado amigo(a),
No próximo programa NA MAGIA DA NOITE, sexta-feira, dia 19 de Agosto não teremos a magnifica presença da Maria Isabel Rodrigues que anda algures pelo nosso lindo Portugal... Como o Pedro Nobre não gosta de estar sozinho em estúdio vai ter uma presença especial da radialista Lia Gomes que vive em Paris e veio matar saudades do seu país que é Portugal e também fazer-nos companhia... A não perder.
Mas o nosso programa, mesmo em tempo de férias, não pára e assim sendo das 21h00 às 22h00, vamos dar voz aos poetas, ou seja, você vai ligar para o estúdio através do nº 21 238 72 20 e ler os seu poemas, os pensamentos, divagações e iremos passar as musicas que fazem bater mais forte os corações. Por volta das 21h20 vamos oferecer mais um livro de poesia...
Já na segunda hora de programa, iremos ter a presença da poetisa Vera Sousa Silva que nasceu em Lisboa, a 27 de Janeiro de 1974. Em 2007 lançou o seu primeiro livro de poesia "Pétalas Soltas" pela Corpos Editora e, em Fevereiro de 2009, "Amar-te em Silêncio", pela Edium Editores. Em 2007 participou na antologia de poesia do site Luso-Poemas no género poesia e, em 2008, com prosa poética. Escreve com assiduidade no seu blog www.prosas-e-versos.blogspot.com e no site de poesia: www.luso-poemas.net. No mesmo site participou em alguns concursos, vencendo em Dezembro de 2006 o Concurso “Poema de Natal” e em Junho de 2008 o “Concurso do Vinho”, ambos na vertente de poesia, o que, desde 2006, lhe valeu o direito a condição de Membro de Honra.
Ao longo do programa iremos oferecer-lhe muitos momentos musicais de puro romantismo... Vamos levantar o véu... Tony Carreira, Adriana Lua, Alexandre Pires, Celina.... Mais não dizemos.... É já amanhã, na sua rádio de eleição que o seu coração vai bater, mas bater tão forte que vai ficar no mundo da lua e dos sonhos... Iremos também ter um momento de culinária muito doce, somente para si.
Está desde já convidado a entrar no nosso mundo mágico e partilhar connosco o que lhe vai na alma.
Beijinhos e abraços,
Pedro Nobre e Maria Isabel Rodrigues




Enviar um comentário