segunda-feira, janeiro 15, 2007

Dá-me a tua mão


Amor, dá-me a tua mão,
Vamos correr pela areia molhada…
Banhar nossos corpos nas ondas,
Até chegar a lua dourada
E invadir a noite de sombras.

Amor, dá-me a tua mão,
Vamos passear naquele jardim…
Ouvir os pássaros nos ninhos,
Ver as flores com pétalas de marfim,
Enquanto partilhamos carinhos…

Amor, dá-me a tua mão,
Vamos deitar-nos naquele verde campo…
Esperar, até o sol, enfim, se pôr,
Para encher nossos olhos de encanto,
Enquanto trocamos juras de amor.

32 comentários:

Mina disse...

Amar inspira-nos.
Que o teu amor nunca se perca :)
Bjs e uma boa semana, cheia de poesia!

Anónimo disse...

Uma mão na mão de quem se ama...hummm...tão bommm
Se segurármos uma mão de alguém em quem confiamos podemos ir até ao fim do mundo, poix nd mais importa...
Muito bonito este teu poema :)
Bjokas gandes
Madalena

Anónimo disse...

Uma Ode ao Amor, reflectida nas cores do mar ... e no verde dos pados.
As cores doa sonhos de todos os seres enamorados ...


Bjs Vera e uma semana plena de Amor.
Muita tranquilidade e poesia!

Unknown disse...

Muito bonito o que escreves, fiquei encantado.
Vou regressar para continuar a ler-te.

Bjnhs

ZezinhoMota

zezinhodamota@gmail.com
http://zezinhomota.blogspot.com
http://zezinhomota.blogs.simplesnet.pt

Anónimo disse...

Muito lindo poetisa, sabes usas um lirismo intenso e marcante. Poucos conseguem expressar de forma tão comovente feito Vera Silva!
Saudações, godi!

João Filipe Ferreira disse...

que lindo...
mais uma vez trabalhas o tema amor..com uma subtileza fascinante..
adorei imensoooo
beijinho enorme lindona

Ricardo Rayol disse...

Nada como a mão da pessoa amada para que possamos ter uma experiencia ludica e inesquecivel

Cadinho RoCo disse...

E assim vai o amor.
http://cadinhoroco.blogspot.com/

o alquimista disse...

Lindo!...tão sentido, tão verdade...

Doce beijo

Anónimo disse...

Que deliciosa descoberta essa do amor e o acochego das mãos entrelaçadas dando segurança...lindos versos.
Feliz dia, flor
beijosssssssssssssss

Plum disse...

Tão bom ter a quem dar a mão!!!Palavras doces!Abraços!*

Um Poema disse...

Mais um bom poema, sem dúvida.
Um abraço

Maria disse...

Tão bom sentir a mão de quem se ama...mas eu dou-te a minha mão para te dizer que adorei este poeminha meu anjo.

Beijinho
enorme

FF

Farinho disse...

Amiga Vera, o seu poema esta realmente muito bonito, é sempre um prazer visitar-te e ler-te, saber que existe uma pessoa com o dom de amar e escrever coisas lindas.

Beijocas

Farinho disse...

É maravilhoso dar e receber amor, quando amamos a vida fica mais leve.

Um abraço

Ana Citadin Johann disse...

Passei pra matar saudades de seu cantinho e pra dizer que atualizei o Casados e casados!
Beijokas mil!!!

Teu espaço está cada dia mais lindo, não?
Te aguardo nos meus cantinhos tbm! Heheheee

Nilson Barcelli disse...

Este teu poema é muito melódico e suave. Está muito bem escrito.
Gostei imenso de o ler.
Beijos.

Daniele disse...

Minha tão Amada Amiga e Poetisa Vera,

DA-ME TUA MÃO ...

para eu dizer o quão lúdico, leve, denso, mágico está esse seu poema, ele nos inunda, invade com todas as nuances do amor...

Me permita diante dessa Ode ao Amor fazer uma humilde réplica,

Da-me tua mão,
celebraremos o amor,
a delicadeza,
o encanto,
a voracidade dos sentimentos,
que invadem e fim.

Vc. como sempre nos presenteia com gamas, nuances belíssimas que permeiam a sua poesia.

Beijos no seu coração,
Da amiga e fã,
Dani.

Maria disse...

"amor, dá-me a tua mão"
e não é preciso mais nada...
... o resto acontece...

Beijo

Alexandre disse...

VERA,

Que poema lindo!!! Estou fascinado com a leveza das palavras e o fluir simples do pensamento... muito, mas mesmo muito bonito.

Apetece dedicar a alguém de quem a gente goste.

Obg pelos teus comentários no meu blog. Como gosto muito de boa poesia vou passar por aqui assiduamente... Vou espreitar mais um pouco...

Beijinhos!!!

Unknown disse...

Inomináveis Saudações, Vera.

Amor Verdadeiro, Sentimento Maior Dos Sentimentos Maiores, Sentimento Celeste compreendido por poucos, Sentimento Divino sentido por poucos como verdadeiramente deve ser sentido.

Há nestes vossos versos, Vera, algo, visões, realidades, sensações, emoções, muito além do Véu Da Carne. As mãos simulam contato material, mas estão em Verdadeiro Contato, estão em Ascensão Espiritual. Os corpos, através das mãos assim unidas em um Cântico Maior, mesmo que não se perceba nitida e imediatamente essa Sensação Transcendental, unem-se às Mãos Do Pai Criador.

Puras são as mãos dos que se amam verdadeiramente e conhecem O Verdadeiro Amor Verdadeiro. É O Amor Do Criador Revelado Em Suas Criaturas. Amar Verdadeiramente É Ser Criador De Novos Universos.

Universos De Amor...

Universos De Amor...

Universos De Amor...

Saudações Inomináveis, Vera.

Pierrot disse...

Trocar juras de amor...
Que giro
Aos tempos que nao ouvia essa expressão.
Bonito poema, para não variar.
Bjos daqui
Eugénio

lily disse...

Querida!
Voltando de merecidas férias, venho reafirmar o meu carinho e admiração por tudo que escreves. Que o seu ano seja cheio de realizações... Beijos!

Rafaela disse...

Não estacione seus sonhos e suas idéias em um lugar oculto.
Mostre para o mundo, quão grande é
o seu coração e o seu pensamento..
Só assim, todos entenderão o seu valor.
Você é especial, não duvide disso!

antonior disse...

Bela imagem em perfeita união com as palavras. O afecto e a serenidade expressam-se livremente em comunhão com o todo.

Beijinho

Anónimo disse...

cada vez mais lindo este blog....

parabens sinceros.

sonho

Dafne disse...

Olá
Agradeço a visita ao meu blog e venho retribuir.Volta sempre.
Bjs e bom fds....

poeta_silente disse...

Vera!
Dá-me tua mão!
Lindo poema.
Um poema digno de recitar para uma pessoa especial. Um poema simples e belo.
Beijos e obrigada pela visita no Noites de Verão.
Deus te abençoe!
Miriam

Carlos Henriques disse...

As mãos sao amparo, sao o apoio ao amor.

Adorei como sempre

**beijos**

Anónimo disse...

uau tu escreves bue bem. e claro k so podias ser minha mae. hihi i love you v. taty.s.s. bjinhos (+; ******************************************************************************************************************************************************jinhos***************************************************************************************************************************************************************

Márcia disse...

Que lindo blog...

Parabéns

Juani disse...

EL AMOR SIEMPRE VA DE LA MANO DE LA PERSONA AMADA
SALUDITOS