terça-feira, maio 08, 2007

Madeleine McCann's


Maddie McCann's

Desapareceu a MADDIE.
Com apenas 3 anos de idade, desapareceu do seu quarto (na Praia da Luz - Algarve) a pequena MADDIE.

POR FAVOR AJUDEM. Façam como se fosse vossa irmã. vossa filha. POR FAVOR
A preocupação é grande e o empenho na sua procura tem que ser ENORME.

Quem tiver algum sinal desta menina (que vai aparecer certamente) ligue para um destes números de telefone: 289 884 500 , 282 405 400 , 218 641 000 , 112


Com certeza a MADDIE vai aparecer... Se todos nós nos juntarmos na sua procura e no conhecimento ao povo da sua linda carinha...
AJUDEM POR FAVOR... Não fiquem indiferentes...

15 comentários:

Escondida em mim disse...

Revolta-me pensar que esta crueldade ainda continua. Até quando meu Deus, até quando??

Bjs

:(

Alexandre disse...

Olá, Vera!!!

Também aproveitei as imagens que me enviaste para um post, pois acho esta história um pouco mal contada ... posso estar a ser injusto, mas por enquanto seria bom não colocar nenhuma hipótese de lado!!!

Beijinhos!!! Muitos!!!

Cris disse...

Não comento! No entanto, sei de uma coisa, a divulgação de fotografias de crianças desaparecidas na net e em blogs "anuncia-as" de uma forma perfeitamente inocente a possíveis predadores... à custa da boa vontade e bons sentimentos de outros. Neste aspecto, a policia avisa, prudência é pouca!

Deus a guarde!

Um beijinho
C.

um beijinho
Cris

Mário Margaride disse...

Olá Vera,
É revoltante esta situação. Calculo a angústia destes pais, que de repente viram desaparecer a sua filha.

Também recebi estas imagens via e-mail, e as enviei para várias pessoas.

Esperemos que a pequenina Madeleine apareça sã e salva.

Beijinhos

Anónimo disse...

Assisti agora mesmo pela SIC Internacional, toda mobilização à procura desta criança. Daqui rogo para que ela seja encontrada logo.
Cadinho RoCo

Nilson Barcelli disse...

Este tipo de coisas revolta-me.
Primeiro, a atitude dos pais. Crianças até 3 anos sozinhas em casa? Parece impossível...
Depois, a atitude de pessoas que são capazes de raptar uma criança.
Mas...
Provavelmente a culpa é dos sistemas judiciais que deixam andar por aí impunemente conhecidos criminosos.
Acho, por outro lado, que todos devem ser suspeitos até prova em contrário: pais, vizinhos, amigos, conhecidos, cadastrados em liberdade, etc. De Portugal e de Inglaterra.
Também acho, por outro lado, que a criança terá caído nas malhas de uma qualquer rede pedófila.
E que talvez nunca se resolva este caso.
Por isso eu defendo que os pedófilos, porque não têm cura, deviam andar constantemente controlados e referenciados, com informação às populações respectivas. Para defesa dos inocentes, a indivíduos reconhecidamente pedófilos devem ser negados todos e quaisquer direitos.

Beijinhos.

Mila disse...

Muito revoltante, mesmo de longe ninguém consegue ficar indiferente...sinto.me impontente, um nada.......

Plum disse...

Esperança

Mina disse...

Toda a ajuda é preciosa. O nosso pensamento está com a famíia McCann....
Boa intenção a tua :)
Bjs!

Um Poema disse...

É demasiado chocante para não provocar revolta.

Aflige-me pensar no terror desta menina longe do seu mundo e da proximidade protectora dos pais, que serão afinal a sua referência.

Um abraço

sonhadora disse...

inimaginável! Onde estão os monstros capazes de uma atrocidade destas?
Estou destruída!
Beijinhos embrulhados em abraços

Embryotic SouL disse...

OLá Vera!
Não quero de forma alguma gerar polémica que seja, em torno desta atrocidade neste espaço. Mas, tenho de concordar, com alguns comentários aqui deixados. Quero deixar claro, que é inadmissível que estes actos continuem a acontecer por este infeliz mundo a fora, pior, uma cruel realidade que tende a aumentar. Agora, também considero tudo isto uma novela, muitos factos ainda continuam na sombra. Quanto à imprensa inglesa, que "goza" com os pequenos e pobres porugueses, continuam com o vício da opressão colonial(mania das grandezas). A meu ver, os pais são 95% culpados. Foram jantar num restaurante ao lado do Aparthotel, sozinhos, e os miúdos ao abandono. Pelo Amor de Deus! Seremos ou queremos ser cegos? Uma pergunta deixo no ar apenas...se fosse uma criança portuguesa, teria se dado tanta importância ao assunto? Quantas crianças portuguesas, no mesmo caso específico ficam no esquecimento? Concluindo, de uma forma que não seja aqui mal interpretado, quero deixar claro, que sou contra estes actos bárbaros, tresloucados e dementes.

Beijo Sentido

A.S. disse...

Ninguém consegue calar um grito de revolta!!! Acabem-se com esses monstros!

Vívian Oliveira disse...

São tão tristes e revoltantes estas coisas..

Abraços lind!

Daniele disse...

Minha dadivosa, querida, poetisa amiga Vera,

De suma importância essa informação, estou repassando à todos por e-mail. E essa criança como inúmeras estão nas minhas preces diárias.

Beijos na sua alma,