quinta-feira, maio 17, 2007

O Meu Eu...

Mais um desafio!!! Desta vez pela menina
  • Mina

  • Deixo-vos mais um bocadinho de mim...

    Eu quero... ser feliz

    Eu tenho... vontade de mudar o Mundo

    Eu acho... que poderíamos tentar tornar o Mundo melhor

    Eu odeio... pessoas falsas, mentirosas, injustas

    Eu sinto... amor

    Eu escuto... os amigos

    Eu cheiro... a minha filhota (sempre tão perfumadinha!!!)

    Eu imploro... por justiça

    Eu procuro... ser feliz

    Eu arrependo-me... de tanta coisa...

    Eu amo... a minha filhota, marido, pai, irmãs, sobrinhos, família, amigos...

    Eu sinto dor... de cabeça, tantas vezes...

    Eu sinto a falta... da minha mãe

    Eu importo-me... demais, com tudo e todos

    Eu sempre... adorei poesia

    Eu não fico... bem sozinha

    Eu acredito... na vida

    Eu danço... com o meu marido e filha

    Eu canto... onde ninguém me ouça para não correr o risco de levar com tomates podres

    Eu choro... menos do que queria

    Eu falho... muitas vezes

    Eu luto... pela felicidade que quem amo

    Eu escrevo... poesia e histórias infantis

    Eu ganho... menos do que queria, mas tenho os melhores chefes do mundo

    Eu perco... -me, no meio da confusão

    Eu confundo-me... no meio da multidão

    Eu estou... sempre aqui

    Eu fico feliz...com a felicidade dos outros e com pequenos mimos

    Eu tenho esperança... de um futuro melhor (e que me saia o Euromilhões)

    Eu preciso... de dormir mais

    Eu deveria... ter mais confiança em mim

    Eu sou... como sou...

    Eu não gosto... que me tratem com indiferença

    Agora... Os felizes contemplados para responderem ao desafio (apenas se quiserem) são:

  • Ângela

  • Daniele

  • João

  • Vanda

  • Vítor

  • Um beijo grande a todos

    32 comentários:

    Farinho disse...

    Minha querida, gostei de te conhecer mais um pouquinho.

    Querida se precisares de alguma coisa diz, está bem?


    Beijoquinhas

    Angela disse...

    Alma minha, gostei de ler a tua confissão! :-) Revi-me em bastantes aspectos e é com todo o gosto que aceito o teu desafio.

    Um grande beijinho de quem te admira muito muito!!!

    Plum disse...

    Passei para deixar uma grande abraço!***

    Ricardo Rayol disse...

    Sempre é bacana conhecer mais um pouco de alguém. Show de bola.

    Mário Margaride disse...

    Olá querida Vera,

    Gostei muito das tuas respostas. Sinceras, autênticas, sem artifícios.

    Um grande beijinho

    Mina disse...

    Revi-me por aí, em alguns Eu's :)
    Obrigado por teres correspndidod ao desafio!
    Bjs e bom fim de semana!

    Isabel Filipe disse...

    Gostei de conhecer este bocadinho sobre ti...


    bom fim de semana
    beijinhos

    Manuel Veiga disse...

    gostei de ler... e saber de ti!

    PELADUZ disse...

    Colorido,

    Em preto e branco.
    Belo retrato.

    bjs.

    perdido-na-ilha disse...

    Adorei o teu blog e os teus poemas :)

    Vou visitar-te mais vezes. Beijinho.

    Arauto da Ria disse...

    Querida Vera,
    não é surpresa, tu ès linda..!
    Um beijo e uma boa semana do amigo de sempre.

    Saramar disse...

    Que delícia!
    Aodrei esse desafio porque assim, confirma-se o que eu já pensava sobre você: é um anjo disfarçado de gente, só para nos encantar.

    beijos

    Menina do Rio disse...

    E neste desafio vim deixar-te um beijinho de boa semana!

    Daniel Aladiah disse...

    Tu és feliz, bem-hajas!
    Um beijo
    Daniel

    o alquimista disse...

    Olá querida poetiza, gostei de conhecer um pouquinho mais de ti...

    Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

    Bom domingo

    Doce beijo

    Angela disse...

    Alma minha agora é a minha vez de te lançar um desafio!
    Passa no meu cantinho quando puderes.

    Um beijo bués grande enorme para ti.

    Cris disse...

    é bom saber que mais alguém se perde, que não a única.... ;)

    Gostei de ler, ficamos a conhecer mais um bocadinho, a Mina tb me pregou a partida.

    Beijinho
    C.

    deep disse...

    "Eu quero... ser feliz"..amen

    Isa e Luis disse...

    Olá Querida Vera,

    Gostei de te conhecer mais um pouco:)

    Um dia repleto de aromas e cores.

    Beijinhos

    Isa

    Anónimo disse...

    Ola Vera... pois em muitas das tuas palavras me revejo na tua autobiografia.

    Beijo.

    Fúria das Águas disse...

    Gotei de te conhecer mais um pouquinho minha querida, eu tbm preciso confiar mais em mim.
    Um beijo
    Furia

    Nilson Barcelli disse...

    Gostei de saber e confirmar muitos dos valores que defendes e aspectos interessantes da tua maneira de ser.
    Beijinhos.

    cacharel disse...

    Linda
    Amei as tuas respostas. Confirmei aquilo que eu suspeitava... tu és uma pesssoa MARAVILHOSA!
    Adoro-te.

    Beijinhos e boa semana***

    Um Poema disse...

    Complicado!... Muito complicado mesmo!
    Ontem mesmo dei resposta a uma destas histórias.
    Tenho ainda pendentes algumas nomeações, a que nem sei se consigo atender.
    Agora mais esta... que, segundo dizes é facultativa. Sendo assim, amiga, passo mesmo.
    Não dá. O tempo cada vez é menos. E esta chuva de desafios/inquéritos, já começa a parecer-se com o "simplex" do outro - chato e sem fim -.

    Um abraço

    Carla disse...

    E... assim ficamos a conhecer-te um bocadinho mais :)
    beijinhos

    Anónimo disse...

    Muito bem.
    A virtualidade nos promove o conhecimento de personalidades. Se são falsas ou não, nem cabe a mim julgar. O que i8mporta é saber o que essas personalidades, falsas ou não, me acrescentam.

    Nos blog, me encanto muitas vezes, me reconheço, me identifico, me comovo, enfim, o misto de emoções é proporcional à mistura de tipos de blogs que visito.

    Carla disse...

    vera obrigado pela tua visita ao pipoca, efectivamente o seu aniversário é amanhã, mas como sou eu que estou a preparar a surpresa tive que a fazer com antecedência, de qualquer forma ele só poderá aceder ao blog amanhã para a ver.
    entretanto tb farei amanhã um post especial no feelings
    grata pelo carinho.
    beijos

    Daniele disse...

    Minha tão querida, dadivosa, doce amiga e poetisa Vera,

    Até nos desafios, tu os faz com a poesia latente em ti. Sim tu é uma mulher maravilhosa, um ser humano como poucos. Uma amiga que tem lugar cativo no meu coração, nas minhas preces. Uma poetisa que me embebeda, acalenta na beleza da escrita.

    Mas é com muito amor que aceito o desafio... O fim de semana irei postar sobre o desafio que tu me passou, com todo o amor do mundo.

    Beijos na sua alma,
    da amiga que lhe adora e é sua fã
    Dani

    Vera Carvalho disse...

    E assim se descobre um ser fantástico:)!
    Um abraço.

    Unknown disse...

    Querida Ir´mã das palavras e Sentimentos da Alma Humana...
    Entrei em seu blog através de outra amiga. Foi Bonito aqui ter entrado. Obrigado pela sua Partilha...
    As Palavras fizeram-me lembrar de algo que aqui lhe deixo com agradecimento.
    Só com Amor, és capaz de transformar
    Teu olhar, pensar
    Amargar e criticar...
    Só com Amor, és capaz de inundar
    Tua casa, quarto e cama
    Onde, somente és
    Aquilo que concebeste em teu Caminhar...
    Só com Amor és capaz de despir-te
    Do olhar público, representações
    E dogmas, que a Sociedade em ti, plantou.
    E no agora, que tão pouco falta...
    Estende tua mão, de encontro à Vida
    Que tua Mãe, tem sabido Ser...
    E nesse completar de Reencontro
    Acabarás por Renascer de Novo
    Tal, como Natureza, após grande Temporal
    Numa combinação Total.
    * Bem HAJA *

    Nelmaracosmo disse...

    Vera ,
    tenho imenso orgulho de tê-la como usuária do site www.nelmaracosmo.com. É uma pena ir tão pouco. Sua riqueza de palavras é necessária ao mundo e quanto mais pessoas conhecerem melhr.

    Para você :

    Certeza de beleza
    paira e inspira poetas,
    escritores.
    Passa a leve brisa a anunciar
    o belo, o poético
    baila no ar.
    Palavra fascinante, contagiante
    Esperamos encontrar.
    Abre , abre a janela
    deixa o rouxinol cantar.

    João Filipe Ferreira disse...

    eu ja respondi a este desafio:P
    beijinho enormmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee