quarta-feira, junho 06, 2007

À tua espera...


Tanto tempo de profunda dedicação
Em que te entreguei o meu puro coração,
Minha alma, todo o meu ser,
Minha alegria, meu intenso querer,
Esperando apenas de ti, amor
Uma entrega com ardor,
Um carinho, uma atenção,
Um beijo na escuridão
Da noite, que partilhamos com a lua,
Onde és meu e eu sou tua.
Hoje e sempre estarei aqui
Ao teu lado, e espero de ti
Ansiosamente e com esperança
Que vejas que já não sou criança,
Que me olhes e me chames,
Que sejas meu Amigo e me ames!

34 comentários:

Manuel Veiga disse...

quem poderá resistir a chamamento tão belo: "que sejas Amigo e me ames".

gostei muito

Carlos Martins disse...

Vim agradecer a sua visita ao meu Blog.

Tem aqui um blog muito interessantes ...

Abraços

DE-PROPOSITO disse...

Olá
Desejo que a felicidade esteja contigo,e que tudo vá bem.
Um beijinho.
Manuel

efvilha disse...

Confissão sincera, feita em oração com o formato de versos. Auto de fé depositado no amor.
Belo.
Imenso beijo de paz.

Maria disse...

tão lindo, Vera.....
" que sejas meu amigo e me ames".....
tão lindo..............

Beijinhos, minha querida

sónia disse...

belíssimo maninha! fiquei comovida!



beijos e um optimo fim de semana para ti!

Páginas Soltas disse...

Fico rendida a tão bela poesia!

Bom fim de semana

Beijinhos da

maria

deep disse...

...partilha e cumplicidade de mão dada na esperança...

Vívian Oliveira disse...

Belo como todos os teus escritos..

Abraço!

Ricardo Rayol disse...

Intenso, muito intenso, está numa grande fase querida.

Daniele disse...

Minha tão querida amiga e poetisa Vera,

Essa espera lúdica, cálida. Essa entrega plena, profunda, incomensurável, só poderia brotar da sua alma, na beleza infinita, fluindo em versos, entornado a poesia!

Beijos na sua alma,

P.S.: Esse fim de semana estarei lhe enviando um e-mail, minha tão querida amiga

Mila disse...

Lindo, intenso...
"Tanto tempo de profunda dedicação
(...)
Ansiosamente e com esperança
Que ...me ames.

Catarina Alves disse...

Vera,

tão bonito...

Beijinho grande para ti

Nani

A.S. disse...

Querida Vera... passei e deixei cair um beijo!

o alquimista disse...

Ditosos são os amantes ao fim do dia, não deixam sombra na noite, trocam palavras, juras em harmonia, e o encanto floresce à cadência da palavra, explode no peito com fome de beijo, solto...

Bom fim de semana

Doce beijo

Marta Vinhais disse...

Amor...nas palavras, nos olhares, nos sorrisos...
Uma paz que aqui se respira....
Gostei muito.
Obrigada pela visita ao meu blog.
Até já.
Beijos e abraços
Marta

Carla disse...

( `♥.¸*O*
`♥.¸ )**P*
( `♥.¸***T*
`♥.¸ )****I*
( `♥.¸*****M*
`♥.¸ )**O*
( `♥.¸***
`♥.¸ )***F*
( `♥.¸***I*
`♥.¸ )****M*
( `♥.¸******
`♥.¸ )*D*
( `♥.¸**E*
`♥.¸ )*s*
( `♥. **E*
`♥.¸ )***M*
( `♥.¸****A*
`♥.¸ )*****N*
( `♥.¸******A*
`♥.¸ )*P*
( `♥. **R*
`♥.¸ )***A*
`♥.¸ )*T*
( `♥. **I*

Bjos

Alexandre disse...

«Da noite, que partilhamos com a lua,
Onde és meu e eu sou tua.»

Tb já tinha saudades das tuas palavras lindas! Escolhi um pequena passagem do teu poema mas este é um dos que mais gostei, porque tem um ritmo natural e uma fluência nas palavras e na rima fantástica!!!

Muitos beijinhos!!!

sonhadora disse...

Sonha. Sonha sempre.
Beijinhos embrulhados em abraços

Anónimo disse...

Minha querida Vera, ser criança no colo de quem se ama e sentir que nos amam, é tão bom...
Não te importes de ser, hoje e sempre,criança.


Gostei muito de te ler na tua casinha ...
Já que tenho o prazer de parilhar contigo outra casa ... O Luso, claro.

Um beijo doce da Mel
www.noitedemel.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Amor e amizade caminham juntos, de mãos dadas... lindo poema!

Beijos

Carracinha Linda! disse...

Bom dia Vera,

Mas que poesia tão bonita. A última frase é absolutamente intensa!

Beijocas fofas

Rafaela disse...

o´¸.   o´¸.     ´¸. o´¸.  

     o´¸.   o´¸.     ´¸. o´¸.  

         o´¸.   ´¸. o´¸.  

          …•:::::•…
          (` ~ ' ~´)
          //. o . o . \
    .._o0o_(´' (_O_)'`)_o0o__
    |__|__| Vim te desejar|__|__|_
    _|__|__ um MAGNÍFICO |__|__|
    |__|__|__|__ DIA!!! _|__|__|
    _|__|__|__|__|__|__|__|__|
   o´¸.   o´¸.     ´¸. o´¸.  
   Com muitas energias positivas
     o´¸.   o´¸.     ´¸. o´¸.  

         o´¸.   ´¸. o´¸.  

Menina do Rio disse...

Ninguém resiste a doçura do amor...

beijos e boa semana!

Plum disse...

De uma ternura irresístivel!!!*

Profundamente disse...

O amor tem destas coisas, a eterna ternura dos amantes.


Um abraço

Vanda Paz disse...

Lindo Vera, nada como respirar amor

Beijinho

Anónimo disse...

Passei para dizer q continuo rendido à tua forma de escrever...sobretudo porque escreves com alma e coração.

Beijinhos,

Perdido-na-ilha

Anónimo disse...

Passei para dizer q continuo rendido à tua forma de escrever...sobretudo porque escreves com alma e coração.

Beijinhos,

Perdido-na-ilha

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu anjo,

Me desculpa, mas hoje vim apenas para te desejar um resto de boa semana e um fim de semana cheio de paz e muito amor.
Que teu coração seja sempre iluminado, meu anjo!
Obrigado mais uma vez por tua amizade e grande carinho.
Bjokas mil e xi – corações.

DE-PROPOSITO disse...

Um poema que é uma prece. E com a magia de sempre, provocando uma agradável leitura.
Que a felicidade ande por aí.
Saudações.
Manuel

Vladimir disse...

maravilhoso como sempre....rendo-me a palavras tão belas....

Ivan Da Luz disse...

Um tempinho sem vir
E muita coisa para ler e emocionar....

Estava com saudades.



Http://ijdlf.zip.net

Http://umcasal.blogspot.com

Rynaldo Papoy disse...

Ótimo poema, gostei muito.
Nem sabia que você tinha comentado na minha página de poemas. Obrigado mesmo. Agora há um novo poema lá, espero que goste. Beijão!