segunda-feira, março 17, 2008

Se eu pudesse...


As ruas estavam desertas, embaladas pelo gritar da chuva gelada naquela tarde de Inverno.
Em frente à lareira desfolho o álbum da nossa vida, folha por folha, foto por foto... O silêncio é cortado apenas pelo soluçar da solidão e pelos gemidos da saudade.
Faz tanto tempo que partiste e não há forma desta dor acabar ou morrer mais um pouco. Pelo contrário, está cada vez mais viva, mais ardente, mais louca! Louca como eu, por te amar tanto e mesmo assim deixar-te ir...
Se eu pudesse, meu amor, hoje o sol brilharia quente para nós dois, aquecendo ainda mais o nosso beijo e as nossas almas seriam apenas uma!
Se eu pudesse mergulhava na coragem e gritava que quero loucamente que sejas meu, só por hoje!
Se eu pudesse voltava atrás... agarrava-te na mão e pedia-te que ficasses e não seria preciso dizer-te nada, porque tu entenderias tudo lendo os meus olhos e adivinhando os meus gestos que sempre te seguiram...
Se eu pudesse e tivesse coragem iria até à janela... O grito da chuva chama-me e nesta tarde de Inverno seria uma boa tarde para me deixar embalar pelo vento.


Vera Silva

11 comentários:

vieira calado disse...

Ah, o amor, o amor!

Desejo-lhe uma boa Quadra Pascal

Maria disse...

Se eu pudesse, Vera, teria amado muito mais do que amei....

Beijinhos

Oliver Pickwick disse...

O amor que persiste, como se eterno fosse. Beijos, e ótima semana!

Carla disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz
Beijos

Mila disse...

Votos de uma Páscoa bem recheada de todos os doces da vida. Um abração da avó babada***

nd disse...

Boa noite querida amiga,

Pudesse gritar, eu me supreenderia.
bjs

Defensor disse...

Salve
Ah! As dores do coração, perturbaa muito mais do que os desacertos da razão...
Abraços

Amaral disse...

Uma Páscoa santa e feliz!
E muitas guloseimas que inventem muitos outros doces momentos..

Mel de Carvalho disse...

Querida amiga,

já te tinha dito que gosto da tua prosa? Não? Digo agora.

Páscoa Feliz para ti e para os que amas, Veruska.

Beijito da Mel

Pedra Filosofal disse...

se eu pudesse ia eu atrás dele, para o poder chamar para que ele voltasse para ti!!!!

Um Poema disse...

.....

Lindo, terno, excelente.

Uma Páscoa Feliz para ti e para quantos te são queridos.

Um abraço