sábado, março 29, 2008

Sintonia


Caem as letras, uma a uma...
Cai a nossa roupa, espalha-se pelo chão,
Rebolam os versos nos nossos corpos
Em alegre sintonia.
Sinto-te na minha carne, quente...
Entras devagar, dentro de mim
E sacias-me a fome e o querer.

Transpiras-me,
Inspiras-me!

Realizo-te as fantasias mais loucas
Numa entrega indiscreta,
E quente, ardente...
Tomo-te e imaginas-me tua.
Inventamos caminhos indecentes
Para percorrermos juntos
E chegarmos, loucamente, ao fim

Inspiras-me!
Transpiras-me!

Vera Silva

32 comentários:

Pedra Filosofal disse...

Tá calor... ehehehehe

Adorei este poema. Simplesmente espectacular.

José Faria disse...

Caminhar é preciso. Levar e elavar as nossas intimidades e os nossos sentimentos à realização e e conssumação mútua, sem ventos de lembranças perturbadores, ou recentimentos mediucres.
Numa união livre, natural e liberta, na entrega de dar e receber no sentimento do ser.
- Como o beijo!

nd disse...

Uau ! Menina!

Gostei muito, quente.
Vou enviar para alguém especial.
bjs

Irene Ermida disse...

um fundo cor-de-rosa pintado de palavras encarnadas.
Parabéns pelo blog.

Vanda Paz disse...

Vou-me embora... já estou a transpirar...

Mana...juizo...rsrsrsrs

beijos

Nelmaracosmo disse...

A palavra é a perfeita sintonia da alma abrindo espaços indefiníveis.
Poetisa Nelmara Cosmo .
Entre no bloghttp://nelmaracosmo.blogspot.com/

DE-PROPOSITO disse...

Tomo-te e imaginas-me tua.
----------------
A loucura da imaginação. O ter, sem se ter.
Fica bem.
E a felicidade por aí.
Um beijinho.
Manuel

Anónimo disse...

Quente, intenso. Belo como sempre!

Beijinho

jotaeme disse...

OLá Vera: De grande inspiração, sim, os teus versos! E de suave intensidade que nos lembram coisas boas e necessárias ás nossas Vidas!
Que bem sabe ler as tuas palavras!!!
Beijinho
Jorge madureira

Anónimo disse...

Das Velhotas :
Rosa tardia
Nasceste nun domingo de manhã
Vieste juntar-te às outras rosas
que ansiosas te esperavam lá Naquele roseiral envelhecido pelo tempo mas nao pelo amor
E o amor dos nossos pais presente a toda a hora
agradeciam a Deus por mais um botão de rosa

Anónimo disse...

oi!

foi fundado o blogue do Texto-al, novo círculo literário do algarve.

conta com alguns escritores do algarve, a maior parte de Faro.

é possivel colocar uma notícia a dar destaque a isso e convidar as pessoas do algarve às nossas reunioes no club farense às terças pelas 21.30 ?

obrigado! ja agora... aparece tb!

ta td aqui:

http://texto-al.blogspot.com/

Um Momento disse...

Lindo!
Seguro as letras uma a uma para as deixar aqui:)
Parabéns!

Deixo um beijo...em ti!

(*)

Maria disse...

... e eu que estava com "fresquinho" quando abri o teu blog....
hehehehehe
é que aqui no norte está mesmo fresco, carago!!!!

Estás a escrever como se fosses um Porto Vintage a envelhecer....

Adorei. Beijinho, querida Vera

Plum disse...

Sensual!***

Luis Ferreira disse...

Minha querida amiga

Que lindo poema... lindo,lindo

Cheio de sentimento, entrega, amor.

Adorei

Parabéns
Bjs
Luis

Anónimo disse...

Passei por aqui para ler coisas belas, palavras feitas de carícias e trouxe comigo o calor do desejo. Belíssimo é este teu poema… este, aquele, o outro e todos os que nunca disse!
Beijo de parabéns!
Já te disse hoje que gosto muito de ti?
Pois… só tenho amor para dar a quem quiser receber. Em mim não cabe outro sentimento e sou feliz assim.
Amo o próximo, o meu semelhante e os que escrevem…

Beijo de amizade

Paulo Afonso

Ricardo Rayol disse...

humm fantasias loucas... realizar .. hummm

Liz / Falando de tudo! disse...

Estou passando e dando uma "olhadinha" geral no seu blog, aproveito e te convido a vim cohecer o meu, quem sabe a gente não acaba trocando comentarios regularmente, não é mesmo?
Te aguardo, volto outro dia para dar uma "olhadona" no te cantinho.
Boa semana,
Liz

Mel de Carvalho disse...

A prova provada de que o erotismo e a poesia podem andar de mãos dadas com muito, mas muito bom gosto.

Beijo da Mel

José Leite disse...

Mas que cocktail mais explosivo!

Transpiração e inspiração eu sei que é fogo!

Será a primavera que está a dar esta inspiração?!

Farinho disse...

Uau!!!!

Lindo, arrojado e sensual...

Parabêns.

Beijocas

M. disse...

Que bela poesia,paixão de alma.
dias lindos flor
beijos
Márcia(clarinha) agora M.

Oliver Pickwick disse...

Docemente sensual. Nem as letras resistiram.
Beijos!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá,
Um botão está a surgir...
Vai formar-se uma flor,
será perfeito ao abrir,
será frágil como o amor ?

Votos de bom fim de semana...Beijinhos de carinho,
Fernandinha

antónio paiva disse...

caneta sensual e criativa, a tua.

:)*

Alexandre disse...

Um erotismo deslumbrante muito bem escrito e descrito já que não é fácil «tocar» com palavras cenas mais íntimas! Aqui conseguiste em toda a plenitude! Muitos parabéns! Os primeiros versos então estão divinais!

Muitos beijinhos!!!

Anónimo disse...

Hummm...
Um poema que inspira e faz sonhar.

Belo, belíssimo!

beijos

vieira calado disse...

Já o poeta Maiakovski dizia que para se fazer qualquer coisa de jeito, é preciso 10% de inspiração e 90% de transpiração...
Beijinhos

lua prateada disse...

Hummm...
Amiga passei para te desejar um belo domingo e dizer-te...
Não caminhes á minha frente,posso não saber seguir-te, mas também não caminhes atráz de mim, posso não saber guiar-te.
Mas caminha a meu lado e, sê apenas minha amiga.
Beijinho prateado com carinho
SOL

Anónimo disse...

Paase lá www.nelmaracosmo.com. A vida é sempre um passo que deve ser fruto de amor.

Lud MacMartinson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lud MacMartinson disse...

Olá... que surpresa: poesia à sobremesa, que mas beleza... Da alma se esvai a singeleza que no corpo se transforma em beleza...

Voltarei, se não me perder por aí...
http://per-versus.blogspot.com
http://lmp-romances.blogspot.com
http://feelings3.blogspot.com etc.