quinta-feira, março 26, 2009

Dueto - Nuvens de Amor


Nunca me perguntes se sou
Nuvem radioactiva do Amor
Nunca me perguntes se vou
Viajar no espaço sideral da agonia
Sabes o que sou
Sabes que vou
Mesmo que não queira

Não me perguntes se quero
Envolver-te nos meus braços
E guiar-te por ondas de prazer
Feitas de pedaços de algodão
Doce como os beijos
Que me darás
Mesmo que ainda não saibas

Não perguntes se fui
Alma no teu corpo
Sou volúpia azul-marfim
Pedaço de sonho e de luz
Embrulhados em estrelas cadentes
Nascidos para te guiar.

Vera Sousa Silva & Octávio da Cunha

9 comentários:

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Que duo! Parabéns!;)

Ava disse...

Vera, sua poesia é inbriante... Leio e fico aqui, por alguns minutos relendo, sorvendo cada palavra, cada frase, como se fosse um delicado vinho...
Acho que é esse o segredos dos poetas... Encantar!!!

Vc e o Octávio formam uma dupla imbatível!
PARABÉNS!

Beijos

Paula Raposo disse...

Um magnífico dueto!! Parabéns!! Beijos.

Delfim Peixoto disse...

Genial!!!
Parabéns

Nilson Barcelli disse...

Belo dueto.
Gostei da vossa veia poética conjugada.

Bom fim de semana Vera,
Beijo.

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Vera

Transcrevo para aqui a palavras que deixei no cantinho do Octávio:

Uma escrita a "quatro mãos" com muita cumplicidade a resultar num poema muito lindo.

Um grande abraço para ti.

OUTONO disse...

Empolgante, como sempre!
Esta técnica a dois...apresenta muitas dificuldades. É necessário um compromisso de pensamentos muito cúmplice, para se conseguir este poetar.

Gostaria de saber quais foram os teus...e gostaria mesmo de desafiar-te.

Beijinho

DE-PROPOSITO disse...

'Não me perguntes'
---------
É claro que posso perguntas!... Podes é não responder. Mas na vida é assim. Nem todas as perguntas, têm resposta.
Fica bem.
E a felicidade juntinho de ti.
Manuel

António MR Martins disse...

Vera,

Belíssimo dueto. Visitar este blogue é simplesmente maravilhoso...sentimo-nos a viajar, voando...

Beijinho