segunda-feira, novembro 20, 2006

Ama-me!


Ama-me!
Fazes-me enlouquecer,
Meu corpo contorce-se de prazer!
Quero-te pertencer,
Sinto-me desfalecer!

Ama-me!
Descobre meu tesouro escondido,
Percorre meu corpo enlouquecido…
Vê como o puseste aquecido!
Faz-me tua, meu bandido!

Ama-me!
Sente meu coração pular,
Minha boca teu nome gritar,
Nossos corpos juntos a balançar,
E ao mesmo ritmo dançar!

Ama-me!
Esta noite e dia após dia,
Com encanto e com magia,
Como um amor que se contagia,
Faz da minha tristeza alegria!

21 comentários:

Anónimo disse...

Que pedido tão intenso, cheio de paixão!
Que o vírus do amor se contagie eternamente!
Adorei o teu poema como sempre (nem sei porquê?!...) ;-)

Beijo enorme minha querida amiga poetisa.

É verdade... Eu sei que adoras Eugénio de Andrade.

Anónimo disse...

Lindo de se ler!!
Muito intenso e sentido, adorei!
Continua que levas jeito...
Bjs
Madalena

Mina disse...

Se bastasse pedir...
A intensidade por vezes é mesmo tudo!
Boa semana!

Anónimo disse...

Bom... toda a gente o pede, né?
Quem não quer que o/a amem???
bjs doces

João Filipe Ferreira disse...

Que lindo.....
tratas tão bem este tema..e de facto é algo que toda gente deseja e tu demonstras.te maravilhosamente bem:)
beijinho enorme poetisa linda

Arauto da Ria disse...

Que apelo tão vivo e intenso..!
"Palavras Soltas", tão profundas e arrumadinhas, que se transformaram num lindo poema.
Embora os dois lindos, prefiro mais este do que "A Solidão", pois este inunda-nos de vida.
Parabéns e um beijo

Anónimo disse...

Para o instante seco da sede, a água.
Para trazer luz aos olhos, o fogo.
Se a água apaga o fogo, eis que o fogo é capaz de levar a água às nuvens.
Cadinho RoCo
www.balaiodeminas.com.br

Maria disse...

Ama-me
Como só tu me sabes amar!

Apetece continnuar, porque não há limites para o amor.
Um beijo

Ricardo Rayol disse...

Ame sempre intensamente e sem pudor .. ficou muito legal.

Anónimo disse...

Já não acredito no amor..
Beijo

Anónimo disse...

Palavras de sentimento, um abraço...

Isabel disse...

È parece que todos queremos ser amados... e todos achamos que o amor faz a magia de trasformar a tristeza em alegria... e faz !
Bom é que tu apeles com essa força a esse amor... como um ritual de bruxas, um feitico, uma reza, um desafio aos deuses.
Gosto que apeles ao amor com essa garra, gosto de quem grita em vez de esperar sentada.
Eu gritei e ele veio.
Está comigo!
Amor tambem é força e coragem de desafiar o próprio amor.

Parabéns pelo teu apelo sentido.

Isabel

Anónimo disse...

Às vezes é preciso nos fazermos ouvir, gritar bem alto o que nos vai na alma...

Beijo.

Farinho disse...

Hum, se fosse para mim, nem olhava duas vezes.hehehehehe

está lindo esse teu poema de amor, é sempre um prazer visitar-te.

Beijocas muito grandes.

Anónimo disse...

Oie amiga tudo bem?
Eu sempre atrasadinha em minha retribuição de sua visitinha né?
Desculpa tá é que a vida está muito corrida e quando percebemos o dia já passou.
Lindo este poema, tocante, envolvente. Li e reli e não me saciei vou voltar para o seu post novamente e me encantar com as palavras.
Beijoas

Joao Forte @ Blog disse...

Quando poderes passa por lá!
Bjocas

Anónimo disse...

continua a amar intensamente como no poema pois para o amor não há limites.

beijos.

Anónimo disse...

Ama-me sem tempo perder
Antes que a última gota
De sangue se perca
No além desta terra
Que navega ao sabor
do Amor
Me ama em tempo ganho
Depois da última gota
De suor ter percorrido
Na paixão frenética
Que voa ao sabor
do Amar
Sem esperar pelo amanhã
Em sua plena densidade

Um abraço,
Marco António

Anónimo disse...

ama-ma só por amar
bjs

Daniele disse...

Minha doce amiga e poetisa Vera,

És plena, o amor esvai por entre os seus poros...e torma corpo na sua fina escrita !

Sabes que adoro a sua poesia, consequentemente adoro-te, por ser você a sua poesia !

Beijos no seu coração que emana amor... Sentimento mais nobre que há !

Da amiga,
Dani

Daniele disse...

Minha doce amiga e poetisa Vera,

És plena, o amor esvai por entre os seus poros...e torma corpo na sua fina escrita !

Sabes que adoro a sua poesia, consequentemente adoro-te, por ser você a sua poesia !

Beijos no seu coração que emana amor... Sentimento mais nobre que há !

Da amiga,
Dani