sexta-feira, novembro 03, 2006

Beijos



Tenho fome de beijos,
Dos que acendem mil desejos
E enchem a vida de poesia!
Tenho sede dos teus lábios,
Que beijam como grandes sábios
Cobertos de sabedoria!
Quero ser beijada agora,
E pela noite fora,
Até ficar com os lábios dormentes!
Quero sentir beijos suaves,
Que como os grandes milagres,
São sempre doces e diferentes!
Quero um beijo com ternura,
Seguido de um com loucura,
Que me eleve a alma ao céu!
Quero beijos agora aqui,
Quero beijar-te sempre a ti,

Que bom teu beijo, amor meu!

15 comentários:

Isabel disse...

Lindo, Vera lindo.
Deu-me vontade de beijos.
Lindo e puro.
Estou enternecida, com o poema e com a foto.

Um beijo de amiga para ti...

Isabel

Anónimo disse...

Cada vez mais sem as palavras certas para te comentar.
Com uma escrita destas, não ha palvras que comentem estes poemas.
Simplesmentes divino.
Beijinho ...tics

Anónimo disse...

Sua malandreca!!!!!

Beijar é fixe! ;-)

Este teu poema está o máximo!!!

Beijo grande minha doce poetisa!

João Filipe Ferreira disse...

como és linda em tudo o que escreves..
eu adoro muito mesmo...e os teus beijinhos devem ser maravilhosssos:) pk tu és assim:)
um doce :)
gosto muito de ti e de te ler..vá ctn a sorrir lindo:)

Farinho disse...

Todo o amor e carinho pode ser entregue na doçura de um beijo
toda a paixão e desejo pode serentregue na loucura deu beijo

Lindo o seu poema. Muito intenso.

Beijocas.

belakbrilha disse...

Passei por aqui por acaso!
Parei no beijo!...lindo

Como é bom beijar assim ;)

OLHAR VAGABUNDO disse...

que bom que é um beijo...
beijo vagabundo

Embryotic SouL disse...

Fiquei encantado com as tuas palavras...e assim me despeço deixando-te um terno e sentido beijo.

Um bom Domingo..

Anónimo disse...

Por vezes, um beijo transmite muito mais do que as palavras. Um beijo sensual, molhado, amoroso, apaixonado, roubado, desejado, ternurento... Seja ele qual for, é sempre bom.

Belo blog. Parabéns!

Farinho disse...

Ho Vera!!! peço desculpa, pelo comentário que deixei na postagem anterior, eu quando entro no seu blog só leio os poemas e não reparei no que estava escrito de lado, não sabia que era casada.

O meu comentário foi mesmo de baixo nivel, acho que deve ter uma conversa aberta com o seu marido e resolverem o que está mal, ainda sou daquelas que acredita que o casamento é para toda a vida.

Mais uma vez mil desculpas.

Beijocas.

Carlos Henriques disse...

Olá Vera.
Que lindo este poema, assim como basicamente todos os outros...
Que bom é amar...ser amado...amar e viver...

Só quem ama consegue escrever coisas tão bonitas assim...
Boa semana

**beijos**

Daniele disse...

Minha tão doce amiga e poetisa Vera,

Mais uma vez suplanta-se na beleza dos teus versos em que constrói com magnitude o ato de Beijar, de querer, de alucinar-se...

Lindo,
Beijos da amiga,
Dani

Anónimo disse...

Falar sobre beijos...Complicado...
Quem não gosta de beijos, não é verdade?
Eu adoro, sou uma beijoqueira nata.
Bjokas
Madalena

Isa e Luis disse...

Olá,

lindo! lindo o teu versejar, amei!

Beijinhos

Isa

Pierrot disse...

O beijo...sempre o beijo!

Coisa que o ser humano descobriu e que é tão especial...
Capaz dos sentimentos mais banais mas igualmente capaz de arrasar a predra mais fria deste mundo...

Parabéns pelo poema e a foto, simplesmente genial

Bjos daqui

Eugénio