quinta-feira, outubro 05, 2006

Alma Gémea


Na procura incessante da alma gémea
Não descobrimos quem está a nosso lado,
Perdemos tempo, tão precioso,
Na descoberta de algo fabuloso
E não vemos de facto o ser amado,
Que por vezes é para nós indiferente,
Porque procuramos aquele ser indigente,
Que pensamos que nos pertence de coração.
Bem perto, muito próximo,
Temos por vezes o grande amor...
Se o olharmos com olhos de ver,
Aquele ser que nunca nos fez sofrer
E que seria incapaz de nos provocar dor...
Eu olhei, finalmente, em meu redor,
E vi-te a ti, meu amado!
Sempre estiveste mesmo aqui,
Estava cega porque não descobri
Que há muito me tinha apaixonado!

8 comentários:

Angela disse...

Temos sempre uma certa dificuldade em ver a beleza daquilo que nos está próximo...

Belo poema que nos faz reflectir.

Beijo enorme.

João Filipe Ferreira disse...

mais um lindo poema...concordo com o comentário da Angela..por vezes temos dificuldade em ver a beleza daquilo que está próximo de nós....
agora deves dizer esse poema ao teu amado:) eheheh
beijinho enorme menina que escreve MARAVILHOSAMENTE bem:)

Anónimo disse...

é verdade td o q descreves neste poema...mtas vzs o verdadeiro amor esta tao proximo k nem damos conta q estamos apaixonadas:)descobriste-o e inda bem.
gostei mt do dos ultimos posts q ainda n tinha lido
bj enorme

Anónimo disse...

Como concordo com estas palavras...

Beijo.

Jorge Bicho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jorge Bicho disse...

Vera,

é muito lindo o teu blog. amei passar por aqui.
se me quiseres visitar, a minha casa está sempre aberta em


http://josibi.blogspot.com

Anónimo disse...

LINDO!!!

Sinto estas palavras como se estivesses a falar de mim, muitas vezes as coisas estão ao alcance da nossa mão, basta só estica-la...

Beijo enorme

Anónimo disse...

''quem nada pede, tudo tem.''
ainda bem que abriste os olhos a tempo.
BJ

FM