segunda-feira, outubro 30, 2006

Obrigada!

A ti, Ângela! http://esbocodepalavras.blogspot.com/

A vida não é um conto de fadas,
Mas transforma-se muitas vezes, por magia,
Quando temos amigas dedicadas,
Que nos enchem os dias de alegria!

Quando o céu está cinzento,
Basta uma palavra de conforto,
Para um arco-íris nos dar alento
A nosso coração absorto.

Nos momentos de infelicidade,
Ou, até, de grande solidão,
Sei que conto com tua amizade,
Por isso aqui fica minha gratidão!

E meus momentos de estonteante alegria,
É contigo que os quero partilhar!
Sei que rirás comigo em sintonia,
Por isso te agradeço sem cessar.

Obrigada por seres maravilhosa!
Obrigada por tudo o que tu és!
Obrigada por me comparares a uma rosa!
Obrigada! Fiquei rendida! Estou a teus pés!

12 comentários:

Anónimo disse...

os amigos sao um bem precioso nos mais preciosos momentos da vida...e sabemos k temos sempre um amigo cm kem poderemos sempre contar.
bjinhos gostei mt

Anónimo disse...

Minha querida amiga!!!! Tu queres que eu me transforme num rio? É isso? Achas bem?

Deixas-me sem jeito!

Tu para mim és muito muito especial! Admiro-te! Respeito-te! Adoro-te! Do fundo do coração!

Eu é que tenho de te agradecer por tudo. Nem imaginas o bem que me fazes! Dás-me calma. Dás-me alegria.
E a minha felicidade é ver-te feliz.

Um beijo enorme linda poetisa de coração tão generoso.

João Filipe Ferreira disse...

está lindo lindo
mais um poema lindo :)
és demais:)

Maria disse...

Mas que lindo...e quem não gosta de ter uma amiga assim? E quem não gosta que lhe dediquem um poema?
Eu amava!


Beijo enorme

FF

Pierrot disse...

Quando cá venho espreitar estou sempre na expectativa...
O que será que ela vai escrever agora, digo eu...?
E não é que tu tens mesmo mais e mais para dar...
Fantástico.
Grande dom
Parabéns
Bjos daqui
Eugénio

Farinho disse...

Lindo, lindo, lindo...

Amigas verdadeiras são dificeis de encontrar, mas quando as encontramos, a vida é mais leve, porque nos momentos pesados , elas estão lá para nos apoiar.

tambem tenho uma amiga a quem adoro do fundo do coração, e quando me sinto só, com problemas, ela dá-me animo e ilumina a minha vida.

Beijocas muito grandes,para si e para a sua amiga.

OLHAR VAGABUNDO disse...

lindo poema
beijo vagabundo

Nilson Barcelli disse...

É lindo ver amizades como a tua por outra pessoa.
E também é linda a forma como deste corpo a essa amizade, através de um poema muito sentido e bem escrito. Gostei, por isso, duplamente...
Um beijo.

Carlos Henriques disse...

É mesmo muito bom quando há amizades assim...
Para concluir direi: Vamos nós (humanidade) transformar o mundo,
Deus é só um, nós somos muitos... (li isto não onde...)
Viva a amizade.
**beijos**

Daniele disse...

Minha já tão Querida e Doce Amiga Vera,
Primeiro eu quero lhe parabenizar pelo layout novo, está lindo, está leve, parece um sonho. Emana toda a sua essência, que é fácil para nós que compactuamos de tantos sentimentos, perceber a essência do outro. E a sua é nobre, é lúdica, é lírica, é permeada por tudo o que há de mais nobre. Eu vou lhe confessar, desde o primeiro momento em que visitaste meu blog, eu senti uma alegria uma empatia enorme por ti.
Eu fui agora no blog da Angela comentar e vi que ela dedicou o belíssimo poema à Vera, mas agora que vim ao seu e lendo vejo que a Vera és tu . És uma rosa, és uma flor, és doce, és cândida, és amiga, és sincera...Es Poetisa! Lhe Adoro e adoro a sua escrita, a sua poesia que me faz levitar.
Que a amizade entre ti e a querida Angela seja sempre abençoada e que continue a desabrochar, flores, mesmo que no inverno, aonde a morada precisa do calor, mesmo no outono, quando as folhas entornam ao chão.
Beijos imersos em um bem querer imenso,
Da amiga,
Dani.

Embryotic SouL disse...

Temos que contemplar e adorar amigos assim...com lindas e sentidas palavras dedicas esta homenagem a uma grande amiga. Gostei...

um bj sentido

João Filipe Ferreira disse...

que poema lindo:)
e a angela deve estar babada neste momento.)
ehehehe
gostei muito, de uma poetisa linda pa uma poetisa maravilhosa..ehehe
vcs as duas encantam nas palavras