terça-feira, outubro 24, 2006

Mais uma noite...

Mais uma noite que, enfim, chegou,
Esperei novamente por ti.
Em lágrimas e convulsões adormeci,
Junto a um telefone que não tocou.

Nas noite que vinhas, que loucura!!!
Nossos corpos só de cansaço adormeciam,
Nossos beijos palavras de amor diziam...
Via em ti louco amor, doida ternura.

Mandei-te embora naquela noite chuvosa,
Farta de ser apenas tua amante.
Não parei para pensar um instante
Que me farias uma falta tortuosa.

Tomara agora ver-te aqui entrar,
Ouvir-te dizer que és só meu...
A lua brilharia forte no céu,
Dedicaria a minha vida a te amar!

Mas tu não chegas...
E mais uma noite que, enfim, chegou...

22 comentários:

Daniele disse...

Minha Doce Amiga Vera,

Mais uma noite...e a espera continua.! Belíssimo poema.
E se não fosse dessa forma essa espera lívida...nas noites, não haveria tanta inspiração, não haveria esse poema lindo para nos deleitar.!
Somos poetisas, divagamos pelas noites, dormimos sobre versos, fios submersos em ascensão...e ao raiar do dia, ávida esperamos por mais uma noite...!
Beijos poéticos,
Da amiga,
Dani.

Isabel disse...

Vera a espera tem tanto de tortuosa como doce. A espera, o sofrimento, a ansia da chegada inspitam-te e fazem-te escrever lindos poemas como este. Não te esqueças que tambem os poemas de alegria e felicidade são belos e doces. Tambem é belo o cansaço e a revolta e um grito que diz basta ... chega... não vou esperar mais.
Gotava de ler um poema teu chamado : "Pus fim à espera"

Um beijo muito grande.

Isabel

PAULO SANTOS disse...

Sou suspeito demais para comentar este belissimo post...
Talvez porque vislumbre apenas a negritude do mesmo...esquecendo a luz...
Não sei....
Sei...Que há esperas que se justificam!

Um beijo!
Agradeço-te a tua constante presença no Interior!
è bom!

Paulo

Anónimo disse...

Há situações amorosas que não nos fazem felizes. Embora possa proporcionar momentos de prazer, ser amante é viver um amor fugaz...
Mas... o amor ou a ilusão do amor pode deixar-nos cegos... e continuamos a desejar aquilo que é no fundo a causa da nossa infelicidade.

Minha querida amiga tens-nos brindado com poemas que nos fazem reflectir...

Já te tinha dito que és muito talentosa e que te admiro muito?

Beijo enorme.

Pierrot disse...

Em lágrimas adormeci junto a um telefone que não tocou...

Como eu compreendo estas palavras.

Acho que toda a gente entende, aliás.

Parabéns pelo teu talento
Bjos daqui
Eugénio

Anónimo disse...

o amor é lixado com um F muita grande!!!!

BJ

Carlos Henriques disse...

Hoje vou ficar muito "mimelo" porque so li coisas lindas. Tristes mas lindas.
Mais uma vez adorei.
**beijos**

OLHAR VAGABUNDO disse...

sim,mais uma noite..
beijo vagabundo

Anónimo disse...

Grande, VERA
Que maravilha, pensar, viver e sonhar, mas o dia não chega!...

Beijão
OPaulo

Anónimo disse...

Oi!
Parabéns pelo Destaque no GB.
Adorei seu blog.
beijokas

Anónimo disse...

Oi Amiga!
Eu li seu comentário, é fácil montar uma página bonita, eu ajudo vc, se quiser eu te ajudo.
Tenho uma página de templates que eu faço.
http://br.geocities.com/loira26_2006/
Essa página vai em Glamour que é os templates mais bonitos.
beijokasss

Anónimo disse...

Eu monto para blogger tb.
beijokas

Anónimo disse...

Olá Vera!
Passadinha para conhecer e simplesmente amar!
Parabéns pelo destaque no Gazeta dos Blogueiros...
Beijos...

lily disse...

Olá!
Foi demais conhecer suas palavras soltas, convido-te a conhecer os "versos que canto".
Parabéns pelo destaque no Gazeta dos Blogueiros...Merecido prêmio.
Beijos...

Maria disse...

Quem espera sempre alcança,mas quem espera desespera,mas não esperes pelo impossível...eu sei como é!

Enquanto a espera te fizer feliz mesmo a chorar, espera...depois segue em frente.

Beijo enorme e um abracinho

FF

Daniele disse...

Doce amiga Vera,
Não há como não ligar o micro e não adentrar no seu cantinho permeado pelo lirismo, pela poesia, pela docilidade, por tanto meandro de ternura, que emana da sua essência...!
Vc. tbém é linda...!
Beijos no seu coração,
Da amiga,
Dani.

Anónimo disse...

ola tudo bom?
sou do clube do blog e vi que vc quer mudar o seu template se eu puder ajudar é só vc falar, como vc quer e eu faço e mando html pra vc
pelo e-mail ai é só mudar ok
me avise se ainda estiver querendo mudar.
fica com Deus.
bjos

João Filipe Ferreira disse...

bem, não poderia deixar de mais uma vez te dizer ÉS FABULOSA NA ESCRITA e a prova é a quantidade e qualidade dos comentarios que recebes... espero que isso te prove o quanto crias magia nas palavras..
eu adoro imenso o que escreves..e quero mm um dia folhear os teus escritos..por isso toca editar um livro pk qualidade nao te falta:)
beijo enorme lindona:)

Anónimo disse...

Bom dia Vera faço parte do clube do blog vi seu pedido de ajuda sobre o template e vim para saber se ainda precisa de um????
Se ainda precisa de ajuda me mande um e-mail dizendo como quer o seu template que faço pra vc ok..
Tenha um lindo dia
Bjos com carinho
Fernanda
e-mail: feszabo@hotmail.com

Nilson Barcelli disse...

Uma espera uqe pode trazer com ela o brilho do luar...
Gostei imenso do teu poema.
Bom fim-de--semana.
Beijos.

Anónimo disse...

Olá td bem...? muito fofo seu blog! vim aqui pra te ajudar, me deixa um comentário falando sobre o tipo de award que vc quer!! okbjo

White_Fox disse...

Gostei bué do poema