domingo, outubro 01, 2006

Folha de Papel

Uma folha de papel
Tornada minha confidente,
Partilho com ela a minha alma,
Minha rebelião, minha calma,
Minha loucura, amor ardente.

Folha branca, imaculada,
Sei que nada irás contar.
Em ti confio, cegamente,
Ontem, hoje, para sempre,
Só em ti posso confiar.

Se alguém em ti pegasse,
E em algum momento tentasse
Meus segredos descobrir…
Sei que te tomarias de encanto,
Tornarias tudo branco,
Pois não suportas trair.

Minha amiga de papel,
Contigo partilho minha vida.
A ti conto quem eu amo,
E só tu sabes meu engano,
Perdoa queimar-te à despedida.

5 comentários:

Anónimo disse...

Simples poemas ,mas com um sentimento lindo e maravilhoso.
Parabéns continua.
Beijinhos..Tics

João Filipe Ferreira disse...

e deve ser uma enorme amizade entre ti e uma folha de papel...ela ajuda a evidenciar algo q fazes cm ninguem.ESCREVER..
mais uma vez adorei..és a melhor:)
beijinho

Anónimo disse...

bonito...original...gostei
bjinhos

Anónimo disse...

Amiga, tá excelente, simlpes e muito bonito.
Um conselho... não queimes, recicla!!
BJ

FM

Angela disse...

Como é bom escrever! Permite-nos ver melhor e mais... nós, os outros, a realidade, a mentira...

Que essa amizade com a folha de papel perdure por muito e muito tempo!

Beijo enorme.